Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robson_Delphi

Membros
  • Total de ítens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Robson_Delphi postou

  1. Robson_Delphi

    Erro em Producao

    Pessoal, boa tarde. Meus testes da versao 4.0 funcionaram muito bem em homologacao, quando virei para producao deu o seguinte erro. Project teste.exe raised exception class eacbrdfeException with message ''. Alguem faz ideia do que possa ser ? Obrigado.
  2. Bom dia pessoal ! Ja transmiti varias nfc-e hoje mas agora esta dando erro de "lote em processamento". Utilizamos a SEFAZ_RJ Alguem tem ideia ?
  3. Estava no padrão de 5000, aumentei pra 20000 e resolveu... Obrigado...
  4. Boa tarde pessoal, depois que migrei para o XE8 ao enviar a NFC-e recebo constantemente o erro de Tempo Limite de operação foi atingido..URL...SOAP... as vezes acontece com a Nf-e também, mas a NFC-e esta impraticável de usar. alguém já passou por isso ou sabe o que possa ser ?
  5. Amigos, boa tarde ! Retornei a este topico pois formatei meu note e resolvi instalar do zero o ACBR. Baixei o tortoise e gostaria da orientacao de voces para baixar o ACBR completo pelo endereco do tortoise certo e nao usando o que ja tenho em minha outra maquina. pois ele tem dado erro de synapse quando vou instalar. Obrigado.
  6. Bom dia ! Sempre utilizei e funcionou direitinho, mas após atualizar via SVN o novo instalador da erro de Synapse. Algum já passou por isso ?
  7. Bom dia Italo ! O que não entendo e o porque deste erro se eu não uso o DANFE em Quick Report, mas em Rave. E funcionava direitinho, so que fui fazer a atualização via SVN e depois não funcionou mais. Tem sentido isso ?
  8. Nao consegui instalar pelo instalador. Da erro ! Fiz z instalacao manual e so instalei o ACBRCOMUM, ACBRNFE, ACBRDANFERV... Meu instalador da erro de Synapse nao encontrado, e estava funcionando direitinho so fiz a atualizacao para a nova versao ontem e agora comecaram estes problemas. E o pior e que tenho prazo para entregar alguns projetos e nao consigo compilar nada. Obrigado
  9. Comentei em fontes/Comum/ACBR.inc QReport_PDF. Passou a dar o seguinte erro ao compilar.. Error creating form: Ancestor for TfqrDanfeQr not found. Se eu instalar uma versao mais nova do Quick Report acabariam estes problemas ? Meus relatorios ja existentes nao teriam problema ? Em caso positivo se voce puder ou tiver o link de download da versao nova do quick fico grato. Obrigado.
  10. Se eu instalar uma nova versao quick resolve e nao tera conflitos com meus relatorios ja existentes ? Tem o link para download ? O que me chamou a atencao e que eu nao uso o quick e sim o rave para o ACBR...
  11. Robson_Delphi

    Erro Qrpdffilt.dcu

    Pessoal ja procurei as respostas em outro topico mas nao consegui nada que me ajudasse. Erro ao instalar a versao mais recente baixada em svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code ...certo ? pelo instalador padrao. Tentei fazer manualmente, consegui porem me da o erro de qrpdffilt.dcu nao encontrada. Achei um topico do Italo que pedia pra comentar em ACBR.inc a versao de PDF do quick, pois uso o 3 que vem com o delphi 7. Ja fiz e nao consigo compilar meus projetos. Socorro pessoal !!
  12. Este foi o segundo teste que fiz. Na verdade esta em e:\projetos_atualizados\acbr Quando tento fazer a instalacao pelo instalador padrao da erro synapse, porem quando tento instalar sozinho deu certo mas deu um erro de {$DEFINE QReport_PDF}. Vi em um topico que era pra ir no fonte\acbrcomum e no acbr.inc comentar a linha de suporte a PDF pois uso o Quickreport 3 padrao do delphi 7. Apos comentar comeca a dar outros erros. Se tiro o comentario da erro de Qr_PDFFILT.dcu file not found. Estou preocupado pois preciso implementar uma nova versao no cliente e nao consigo complicar o programa. Obrigado.
  13. em diretorio onde sera instalado coloquei c:\acbr versao: delphi 7 instalar capicom marcado instalar openssl marcado local para onde serao copiadas as dlls diretorio system do windows sempre fiz assim, esta errado ?
  14. Amigos, me perdoem mas ja procurei varios topicos para me ajudar antes de postar. Fui instalar a nova versao do ACBR e limpei o diretorio e fiz o download do endereco: svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code Em seguida fui na pasta trunk e rodei o install que me deu o erro acima. Ja exclui as Bpl's, etc... antigas, eestou rodando como administrador mas o erro permanece. Conto com a ajuda de voces,
  15. Estou com o mesmo problema e ja fiz o passo que o Regis indicou na parte 2 do topico. Nao consigo instalar mais. Qual o novo caminho de download do ACBR ?
  16. Pessoal como captura a imagem gerada pelo ACBRBARCOde para imprimir em uma image do Quicl REport ?
  17. Setando para a propriedade para 2.0 o xml continua com as mesmas tags ou muda alguma coisa ? Os Schemas podem continuar os mesmos ? Implementei hoje o novo componente e escolhei manter a versão 2.0 e mandei em produção. Funcionou normal ?
  18. Bom dia, Italo ! Ja baixei e porque meu cliente esta com uma necessidade urgentissima, entao enquanto leio o manual eu ja ia colocando para ele emitir pelo menos alguma coisa, ate que ficasse todo redondinho. estive vendo que na pasta Ct-e do ACBR tem alguns exemplos, so gostaria mesmo de ver um xml ja pronto para eu me basear. Obrigado,
  19. Robson_Delphi

    Ajuda Em Ct-E

    Amigos, boa tarde !! Uso o componente de Nfe do ACBR tranquilamento e meu cliente me disse agora que precisa emitir Ct-e tb. Porem preciso disso com urgencia. alguem tem algum exemplo de XMl gerado, de um CT-e, ja estou analisando os exemplos do ACBR, mas acho que tendo uma nocao dos campos a serem preenchidos... Grato,
  20. Amigo, estou com o mesmo problema. porem na maquina que tenho o delphi instalado ele funciona, so da erro quando coloco na maquina do cliente. Isso acontece com voce tb ? Abraco,
  21. windows 7 home basic 64 bits, mas sempre usei este sistema com o ACBR...acha que pode ser isso ? so nao testei excluir o diretorio ACBR todo e atualizar tudo novamente.
  22. Ja verifiquei todos os arquivos estao ticados em verde, ao compilar o pacote DIVERSOS da um erro [Fatal Error] ACBrDiversos.dpk(32): Could not create output file 'c:\delphi\borland\delphi7\Projects\Bpl\ACBrComum.bpl' sera que pode ser este o problema ?
  23. Robson_Delphi

    Erro Funcao Separadados

    Pessoal, boa tarde ! Atualizei meu ACBR para as atualizacoes de NFe de 01/06/2013. Depois fui compilar os pacotes para testar e ao compilar o Acbr_Nfe2.dpk da erro [Error] pcnRetDownloadNFe.pas(203): Undeclared identifier: 'SeparaDados' nao sei o que esta acontecendo,
  24. Bom dia ! pessoal ja li a N.T, mas ainda ficaram algumas duvidas... O DANFE vai precisar mudar ? Os campos serao obrigatorios ? algume ja tem algum exemplo ? Grato..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.