Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cesar_moura

Membros
  • Total de ítens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

cesar_moura's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

4

Reputação

1

Community Answers

  1. Pessoal consegui descobrir em um post aqui no fórum, são essas funções abaixo. Obrigado. var_CodigoBarras := ACBrBoleto1.Banco.MontarCodigoBarras(ACBrBoleto1.ListadeBoletos[0]); Var_CodigoBarraBoleto := ACBrBoleto1.Banco.MontarLinhaDigitavel(var_CodigoBarras,ACBrBoleto1.ListadeBoletos[0]);
  2. pessoal, saudações. Preciso gravar o código de barras do boleto gerado pelo ACBrBoleto em uma tabela de títulos financeiros no meu banco de dados como faço para acessar essa informação no componente ? ou tenho que criar esse código de barras a partir do TACBrBarCode ? obrigado.
  3. ok, exclui o numero do Certificado Digital, retornou esse erro.
  4. Italo, fiz essa simulação com os parâmetros sugeridos.
  5. Boa tarde Italo. Retornou "Erro ao ler informações do Certificado. Provavelmente a Senha esta errada" essa é a configuração ACBrCTe1.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2; ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL; ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryOpenSSL; ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpOpenSSL; ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib:= xsLibXml2; // ACBrCTe1.Configuracoes.Certificados.Certificado := CTe_CaminhoCertificado; ACBrCTe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := CTe_CertDigitalSerie; ACBrCTe1.Configuracoes.Certificados.Senha := CTe_CertDigitalSenha; ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teNormal; ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.Salvar := True; ACBrCTe1.Configuracoes.Certificados.ArquivoPFX := CTe_CaminhoCertificado; ACBrCTe1.Configuracoes.Certificados.DadosPFX := CTe_CertDigitalSerie; //***************** versao 3.00 ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := pcteConversaoCTe.ve300; // ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar := edtPathLogs.Text; ACBrCTe1.Configuracoes.WebServices.UF := CTe_SEFAZUF;
  6. ACBrCTe1.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2; ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL; ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryOpenSSL; ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpOpenSSL; ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib:= xsMsXml; Italo, bom dia.
  7. Não sei se fui bem claro na minha explanação, gostaria de saber se alguém tem informações se o SVRS serviços de CTe e MDFe se estão com problemas. Não tem nenhuma nota por parte da SEFAZ informando algo e os documentos estão sendo gerados em contingência desde o dia 27/03. CTe e MDFe dos meus clientes de GO não estão sendo enviados ou gerado qualquer evento. No SVRS o serviço de NFe esta normal, mas CTe e MDFe estão inacessíveis.
  8. cesar_moura

    CTe/MDFe SVRS sem acesso

    Pessoal, boa tarde. Não estou conseguindo acessar em nenhuma das funcionalidades (envio/consulta, etc...) de MDFe e CTe para nossos clientes de GO que são suportados pelo SVRS. No portal de Consulta Disponibilidade esta tudo verdinho alguém sabe de alguma informação ? Obrigado.
  9. Italo, boa tarde. Deu certinho aqui, muito obrigado pela sua sempre generosa atenção. Deus te abençoe sempre.
  10. somente alterei a diretiva no ACBR.inc: //{$DEFINE PL_103} //{$DEFINE PL_104} {$DEFINE PL_200} o que mais é necessário para alimentar o componente ACBrCTe com o leiaute da versão 2.0 Atualizei os fontes do ACBR com o endereço svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk. O arquivo pctecte_v200.inc não deveria ser baixado?.
  11. cesar_moura

    Pctecte_V200.inc

    Saudações colegas! Estou tentando utilizar a versão 2.0 mas não consigo encontrar o arquivo pctecte_v200.inc que contem as classes dessa versão, para que eu consiga alimentar o componente ACBrCTe. Atualizei o projeto mas não encontrei este arquivo, continua aparecendo, dentro do projeto, o arquivo pctecte_v104.inc.
  12. cesar_moura

    Cst40 Dacte

    Pessoal saudações. Estou tentando mover o código 40 (ISENTO) para a Situação Tributária do DACTe, (CTe.Imp.ICMS.SituTrib := cst40;) mas não é . aceito no XML fica com CST00, O código 90 (ICMS OUTROS) é aceito, alguém sabe me dizer o motivo ? é por uma questão de legislação que esse código 40 não é utilizado ? Obrigado
  13. cesar_moura

    Cte Sped

    Volmir, bom dia Seu software de gestão de transportadoras tem que gerar o SPED Fiscal e o SPED Contribuições (Pis/Cofins) na pasta C:\ACBr\Exemplos\ACBrSPED\Delphi existe os exemples de como gerar esses registros. Bom trabalho
  14. Kiko, valeu demais. Resolvi o problema de CANCELAMENTO de NFe essa versão que vc me passou gera os eventos de cancelamento. Estava sofrendo com isso a semanas.
  15. Kiko, vou testar, muito obrigado pela ajuda, depois retorno informando se deu certo. mais uma pergunta... vc sabe se essa versão ACBrNFeMonitor2 Open SSL-0.7.7.4 quando consulta a nota fiscal na SEFAZ ela grava o protocolo no XML ??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.