Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pattarelli

Membros Pro
  • Total de ítens

    30
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre pattarelli

Contact Methods

  • Website URL
    www.gefw.com.br

Últimos Visitantes

974 visualizações

pattarelli's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

5

Reputação

2

Community Answers

  1. Ola, Estou com o mesmo problema , cliente que usar um etiqueta com 2 cm largura e o codigo de barras nao cabe na etiqueta. Ja mudei para todos os tipos de CodigoBarras que a PPla aceita e nao teve jeito. Alguem tem uma ideia de como resolver. Obrigado
  2. Daniel Simoes , Boa noite Entao vou ter que manter uma coordenada para cada tipo de impressora em todos os modelos de etiqueta do meu cliente ? o compomente nao corrigi isso na questao da ARGOX ? isso nao seria o mesmo que acontece neste poste que encontrei
  3. Ola, Boa Tarde Eu fiz uma etiqueta para um cliente para Argox 214 PPLA, mas depois fui ver que é PPLB , até tudo bem mudei na configuracao o modelo da impressora , mas a surpresa é que na hora de imprimir a etiqueta saiu tudo invertido, a da esquerda é a posicao certa impressa na Argox PPLA a da direita foi impressa na ARGOX PPLB, alguem ja passou por isso . Podem me dar uma ideia. as propiedades da impressora esta igual nas duas.
  4. Bom dia BigWings Obrigado, vou ver tudo e se precisar altero os fontes.
  5. Boa Tarde, BigWings Obrigado pela informacao. Outra questao: Pode ser mudado o layout do boleto para sair as informacoes igual a imagem que mandei ?
  6. Bom dia , Um cliente me pediu para fazer os boletos dele com a informacao de Beneficiario Final e Intermediado por , como segue a imagem anexa. Nao localizei este tipo de recurso no AcbrBoleto .
  7. BigWings, Bom dia Obrigado. Vou passar pro clietne proceder dessa maneira, e procurar o contador dele. Deus o abencoe. Topico encerrado .
  8. Juliomar Marchetti, Bom dia Me desculpe , mas é sobre MDFe , postei no lugar errado, tem como mudar de lugar o post? É que um cliente emitiu uma MDFe, e nao entregou a mercadoria e passou o prazo para cancelas a MDFe, e agora noa consegue cancelar a NFe, por ter a MDFe vinculada. Entao estava querando encerrar o MDFe como nao executado mas vem o erro que postei .
  9. Boa noite , Por favor preciso gerar um evento no mdfe ManifDestOperNaoRealizada mas esta dando erro segue o trecho do acbrmdfe exemplo e a menssagem de erro , se puderem ajudar . Obrigado. with ACBrMDFe1.EventoMDFe.Evento.New do begin infEvento.chMDFe := Copy(ACBrMDFe1.Manifestos.Items[0].MDFe.infMDFe.ID, 5, 44); infEvento.CNPJCPF := edtEmitCNPJ.Text; infEvento.dhEvento := now; infEvento.tpEvento := teManifDestOperNaoRealizada; infEvento.nSeqEvento := 1; infEvento.detEvento.nProt := ACBrMDFe1.Manifestos.Items[0].MDFe.procMDFe.nProt; infEvento.detEvento.dtEnc := Date; infEvento.detEvento.cUF := StrToInt(Copy(IntToStr(ACBrMDFe1.Manifestos.Items[0].MDFe.infDoc.infMunDescarga.Items[0].cMunDescarga),1,2)); infEvento.detEvento.cMun := ACBrMDFe1.Manifestos.Items[0].MDFe.infDoc.infMunDescarga.Items[0].cMunDescarga; infEvento.detEvento.xJust := 'OPERACAO NAO REALIZADA POR DESACORDO COMERCIAL'; end;
  10. Daniel Simoes, Bom dia Muito obrigado, mas era isso mesmo no arquivo ini estava indicando -1 no modelo e nao tinha conferido isso . Deus o abencoe.
  11. Ola a Todos, Uso o AcbrEtq a tempo e do nada hoje comecou a dar o erro da imagem anexa na hora de imprimir etiquetas em 3 colunas na Argox Se alguem ja passou por isso agradeco a ajuda desde ja.
  12. Daniel Simões, Boa Tarde Muito obrigado pela sua dica, com ela cheguei ao ACBrPosPrinter e com ele coloquei a seguinte linha ACBrPosPrinter1.Buffer.LoadFromFile('E:\Sistema\Etiqueta.txt'); e imprimiu todas as etiquetas do arquivo na impressora Zebra, como eu preciso. Deus o abençoe, Obrigado.
  13. pattarelli

    AcbrEtq x TXT x Zebra

    Bom dia, Tenho uma duvida se tem como carregar no acbretq um arquivo txt de uma etiqueta para impressao na ZEBRA. segue arquivo em anexo. obrigado Etiqueta de envio.txt
  14. Ola a Todos Tive esse problema depois da ultima atualização do ACBR , ai so coloco a instrução acbretq.imprimir(nCOPIAS,nAVANCO) , E NO MEU CASO RESOLVEU.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...