Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DaniPro

Membros Pro
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DaniPro

Últimos Visitantes

53 visualizações

DaniPro's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • One Year In
  • First Post

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. valeu pela sugestão @Daniel Simoes, funcionou certinho no D7.
  2. A proposito, uma vez tentei modificar alguns parametros no gerenciador, mas ele bugou. tive que reinstalar para voltar a funcionar. Parece que qquer coisa que vc altera ele deixa de funcionar.
  3. Aqui está assim TransacoesAdicionaisHabilitadas=7;8;16;26;27 E funciona PIX normalmente. Quando tu fez a entrevista da pré homologação, avisou que usaria carteira digital e pix ? Quando recebi a documentação, fizemos uma call com o suporte e ele me perguntou sobre meu PDV, como funcionaria (desktop, web etc) até chegar na opção correta. e qual seria a forma de comunicação no meu caso o skype. Na documentação que preenchi, marquei CRT deb, cre, cart.digital e pix. Tu não tens o Skype deles ? O Vinicius é mto gente boa e auxilia bastante, fiz umas 3 calls com ele para esclarecer as duvidas.
  4. Qual o conteudo dessa linha no INI ? [Geral] TransacoesAdicionaisHabilitadas=7;8
  5. Foi vaciio meu na pressa de querer instalar, como no PDV não "rolou" eu usei o demo no PDV eu tenho um INI onde tem todos os parametros que copiei do demo cfe abaixo [TEF] GP=2 QRCode=2 Log= ImpressaoViaCliente=1 TransacaoPendente=2 TransacaoPendenteInicializacao=2 AutoAtendimento=0 ImprimirViaReduzida=1 ConfirmarAutomaticamente=1 SuportaDesconto=0 SuportaSaque=0 [PosPrinter] Modelo=0 Porta=c:\tef\ecf.txt PaginaDeCodigo=2 ParamsString= Colunas=48 EspacoLinhas=0 LinhasEntreCupons=0 [Terminal] IPServidor=127.0.0.1 (Sitef) *IPServidor=esba-hom01.tpgweb.io:17500 (PayGo) CodEmpresa=00000000 CodFilial=00000000 CodTerminal=00000001 Operador=operador PortaPinPad=AUTO_USB
  6. Havia sim Daniel, como eu homologuei recentemente o SiTef, estava o endereço 127.0.0.1. E no meu PDV não funcionava pois fiz uma rotina para detectar o pinpad com uma função da CliSitef.dll que por obvio dava erro de API pinpad não encontrada.
  7. Tentei fazer um teste com a CliSiTef mas dá isso.
  8. Uma dúvida. a versão que vem no SDK é a 4.1.15 e o Daniel refere a versão 4.1.25.
  9. Na verdade estou chamando ela antes do administrativo justamente para ver se o pinpad está operacional vou depurar o código para ver se encontro algo.
  10. Sim, baixei tudo na sexta passada Pelo que vi o retorno significa chamada fora do lugar.
  11. Ola. Tentei usar a VerificarPresencaPinPad mas resulta em chamada inválida (-2494). Procurei na documentação da PayGo e não encontrei a função PW_iPPCommTest para tentar verificar.
  12. Bom dia Antonio. Mas eu não cheguei a informar o endereço do servidor, o precesso para antes. ps. alterei o endereço no componente do demo, daí deu certo. Manual_de_instalacao_DLL_Windows_PayGoWEB_-_Homologacao.pdf
  13. O cancelamento está sendo chamado pq tem um arquivo de venda pendente no diretório de trabalho. Veja a entrada no log 04/01/24 11:24:07:587 - CancelarOuEstornarTransacoesDiretorioTrabalho( )
  14. DaniPro

    Configuração PayGoWeb

    Iniciando com TEF PayGoWeb. Tentei fazer a configuração cfe manual com uma transação administrativa usando o TEFAPIDemo.exe Ocorre que apos colocar a senha e o PDC, a transação se encerra, antes de pedir o endereço do servidor. Olhando o log da DLL notei essas entradas 18:37:36[**erro[35] PPS_iAbecsGetTag 8015 não suportada] 18:37:36[**erro[35] PPS_iAbecsGetTag 8016 não suportada] Segue os logs em anexo inclusive do demo PS1 o pinpad está funcionando normalmente com a Clisitef. PS2 Utilizei o bptao MsgPinPad do demo e funfou certinho. LOG_comms_240210.log LOG_ppsers_240210.log LOGDemo.txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.