Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

softsul

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

993 visualizações

softsul's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

2

Reputação

  1. sim. ate criei em outra tabela e foi mas nessa nao deu, tentei criar uma tabela nova mesmo erro. estou tentando criar um campo na natureza de operacao para ser cadastrado o numero do codigo do beneficio fiscal
  2. amigos estou com um problema. crio um campo na tabela naturezadeoperacao, e no programa eu faco todas as chamadas certinho, mas na hora de compilar e usar o proframa ele diz que o campo nao foi encontrado, como se eu nao dissesse que. o label recebe. o valor vindo da tabela.
  3. Qual arquivo preciso editar? Não tenho o acmonitor plus.
  4. Isso eu vejo na parte de programação mesmo? ou no sistema? Porque até semana passada esse problema não ocorria.
  5. softsul

    Erro no Processamento 12002

    Mais alguém está enfrentando instabilidade no envio das notas? Fiz o procedimento de marcar os certificados ssl, mas ainda assim, algumas notas vão e outras não. Sefaz RS, cidade Caxias do Sul
  6. Buenas! Então amigos, me surge uma grande dúvida sobre o famoso código do beneficio. Vi que até abril aqui no RS, tendo a tag <cbenef></cbenef>esta valendo. Porém minha dúvida é e depois? Se um produto tem um código do beneficio, o mesmo só vai ser apresentado quando houver a cst correta? ou sempre? Exemplo, tenho um produto x com o código do beneficio rs123456, ai vou fazer uma nota e uso a cst 60, mas na tabela me mostra que deveria ser mostrado apenas na cst 40. Então o meu sistema pode ou não pode mostrar na 60?Vai dar erro? Hoje colocamos o código do beneficio vinculado na mesma tela da classificação fiscal está correto?
  7. softsul

    Compiled

    Sim, desculpe, pedi pra fechar o outro lá. É que como é a primeira vez que estou usando o acbr, não sei exatamente como é a declaração de cada um. Busquei pela sintaxe "Forte" e "Fast" dentro do fonte, mas não achei nada. Peço isso que tem instalado no servidor o Fast Report 5 vlc, porém dentro da pasta do sistema tinha o Forte. Por isso minha confusão. Ai Removi agora esse forte de dentro da pasta dos sistema.
  8. softsul

    Fort ou Fast

    blz, por favor fechar o tópico. =D
  9. softsul

    Fort ou Fast

    Sim, tenho todo o fonte comigo. Vou dar uma olhada aqui agora. Se ele usa os dois, então preciso realmente marcar o Fast e o Fortes, na hora da instalação do acbr?
  10. softsul

    Compiled

    Então preciso remover todos os arquivos e reinstalar do zero? Ele precisa estar pasta do meu sistema?
  11. softsul

    Fort ou Fast

    Amigos como sei qual que estou usando? Estou dando manutenção em um projeto pronto, e preciso reinstalar o acbr ai gostaria de saber se tem como descobrir, para que eu possa instalar apenas o correto. E o acbr tenho que instalar dentro da pasta do projeto ou em qualquer lugar que ele arruma os path?
  12. softsul

    Compiled

    U_COML.pas was compiled with a different version RLREPORT.TRLREPORT. O que pode ser meus amigos? Recentemente removi todas as path library do delphi acbr e forte report. Então instalei do zero o forte report, e depois instalei todos os componentes do acbr, incluse os do fortereport. Porém ao compilar o projeto o mesmo me apresenta esse erro. o que pode ser?
  13. Parece que agora normalizou, tenho uma cliente que já conseguiu autorizar um NF.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.