Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Telles dos Santos

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Últimos Visitantes

87 visualizações

Vinicius Telles dos Santos's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Year In
  • First Post
  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

  1. Ao consultar um CPF através do componente ACBrConsultaCPF, ao tentar gerar o Captcha para autenticação, está gerando a seguinte exceção: HTTP 500 - Socket Error: 10091 Network subsystem is unusable. Ao acessar o site de consulta de CPF da receita através do navegador, apresenta grande demora e após finalizar o carregamento do site a imagem do Captcha não é carregada. O fonte do ACBr está atualizado, seria um problema com o link utilizado para consulta? Ou alguma situação específica do site da receita?
  2. Comparamos com os exemplos do ACBr e também setamos como False a property "ConfirmarAntesDosComprovantes", porém os resultados foram os mesmos. Continuaremos analisando a situação para identificar a causa. Obrigado pelo auxílio.
  3. Exato, foi esta minha compreensão após a leitura da NT, porém consegui emitir dois eventos de Insucesso para o mesmo CTe, sem realizar o Cancelamento do Insucesso na Entrega já emitido anteriormente, apenas aumentando o número sequencial. Por isso levantei o questionamento.
  4. Bom dia, Realizando testes em homologação para envio do evento de Insucesso na Entrega, percebi que é possível registrar mais que um deste evento para o mesmo CTe, apenas aumentando o número sequencial do evento. Porém, ao analisar a documentação e as regras de validação disponíveis na NT, vi que não deveria ser possível associar mais que um evento de Insucesso para o mesmo CTe. Alguém já observou a mesma situação? Trata-se de uma falha na validação da Sefaz?
  5. Bom dia. Ao finalizar uma venda com o TEF Sitef (Dedicado), solicita a inserção/aproximação do cartão e retorna a mensagem "Aprovada XXXXXX" (X corresponde ao número da transação), porém a venda não é finalizada. A situação ocorre apenas em duas máquinas, em outras foi realizado testes e o processo funcionou normalmente. Segue em anexo trecho do log CliSitef gerado, onde é possível perceber que algumas funções não foram executadas nas máquinas em que a situação vem ocorrendo. Alguém já passou por esta situação? Não conseguimos identificar diferenças que pudessem ocasionar a situação.
  6. Também estou com a mesma situação ao tentar emitir no PR. Espero por algum retorno também.
  7. Obrigado, Italo. Continuarei observando as atualizações referentes ao CT-e 4.00 para saber como deverá ser gerido o processo para os não contribuintes.
  8. Bom dia! Ao analisar as notas técnicas e documentos referentes ao CT-e v4.00, podemos ver que o CT-e de anulação será eliminado. Porém não encontrei em nenhum local uma descrição de como será a "nova sistemática de substituição" que será aplicada na versão 4.00. Antes era necessário associar um CT-e de anulação para efetuar a substituição. Como o processo irá ocorrer de agora em diante?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.