Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flavio80s

Membros
  • Total de ítens

    42
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

1.385 visualizações

flavio80s's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

11

Reputação

  1. Se fosse assim o ACBr não poderia gerar nem barras nem linha digitável no ACBrBoleto... Descobri o cálculo dos dígitos verificadores da linha digitável e do barras. Vou compartilhar a documento. É tranquilo de fazer. Só queria saber se tinha implementado no ACBr. https://www.boletobancario-codigodebarras.com/2016/04/linha-digitavel.html#gsc.tab=0 Calculo Digito do Barras e Linha Digitável.pdf
  2. Boa noite! Acho q a necessidade do amigo é validar a linha digitável de boletos gerados por outros meios, não pelo ACBrBoleto, que tambem é a minha necessidade. Há algum componente/função no ACBr que faça essa validação?
  3. Olá Daniel. Descobri no manual da EPSON que há uma função na DLL pra extrair essa "chave de busca" passando o COO. A Bematech não tem função especifica na DLL que retorna a chave de busca, mas tem uma função que retorna o XML do CF-e-ECF, onde é possivel extrair a chave de busca da property "id" da tag "infCF-e-ECF"... Não investiguei outros fabricantes de ECF Blindada. Pensem que toda vez que fizer fechar um cupom devo invocar tais funções pra registrar essa chave de busca... No minimo oneraria o processo de emissão de cupom que em alguns casos é frenético! Pelo que percebi não tem ninguém preocupado em escriturar como "60" no registro C465 do SPED, nem mesmo os fabricantes em fornecer meios de obter essa informação de maneira mais fácil, deve ser porque os SEFAZ também não estão preocupados com isso. Se estivessem, com certeza já teria solução pois não é uma necessidade nova.
  4. Encontrei 2 tópicos com a mesma duvida aqui no fórum, mas sem resposta... Pesquisando no manual da Bematech não encontrei retorno da "Chave de Busca" (como a Bematech chama) nos comandos de abertura e encerramento do cupom. Acredito que não haja tal retorno ou função. Há uma função que exporta o xml do cupom pelo COO ou pela própria chave de busca, e no xml aparentemente não tem tag com a chave de busca... @Juliana Tamizou estou sem permissão para editar o tópico, o titulo ta errado, é "CF-e-ECF", não DFe
  5. Prezado Rafael, tudo bem? Eu "não aproveitei o gancho", o assunto continua o mesmo, só fiz um complemento com o que descobri. Meu problema continua o mesmo... Agradeço muito se puder mudar o tópico para o fórum de ACBrSerial ou ACBrSPEDFiscal.
  6. Prezados, não sei se coloquei o tópico no fórum correto. Se estiver errado peço que avisem. Descobri que meu problema tem mais a ver mais com SPED ICMS IPI do que com o ACBrECF retornar a chave de acesso do CF-e-ECF (ainda preciso saber se é possível ?). no REGISTRO C465: COMPLEMENTO DO CUPOM FISCAL ELETRÔNICO EMITIDO POR ECF – CF-e-ECF (CÓDIGO 60) amarra-se o CCF do cupom fiscal com a chave de acesso gerada pela ECF blindada (Obrigatório para o Modelo "60"). O contador dessa farmácia esta preocupado com meu sistema não escriturar esse registro, pois não capturo essa chave de acesso ao emitir cupons. Só que essa situação não é nova, mais veio a tona por que entrou em vigor a obrigação no Mato Grosso do Sul o uso de NFC-e ou ECF 09/09 para todos em 01/03/2019. Ao meu ver outros estados, como Santa Catarina, já exigem ECF 09/09 a muito tempo e não tenho problemas em escriturar como Modelo "2D". Alguém já passou por essa situação? Preciso escriturar esse registro? Agradeço a ajuda!
  7. Prezados, bom dia! No mapa fiscal do estado do Mato Grosso do Sul há a informação de que as ECF 09/09 blindadas (modelo 60) são somente para postos de combustível, mas em minhas pesquisas não encontrei nada que separe dessa forma. http://www.nfce.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/108/2018/12/Decreto-14.508-de-2016-alterado-pelo-Decreto-15.111-de-2018.pdf http://www.nfce.ms.gov.br/2019/01/08/obrigatoriedade-de-emissao-de-documento-fiscal-eletronico-do-varejo/ http://www.afrac.com.br/wp-content/uploads/2016/07/De-Olho-nos-Prazos-NFC-e-e-ECF-09-Mato-Grosso-do-Sul-1.pdf Tenho um cliente que é farmácia e quer utilizar as ECF blindada pois adquiriu recentemente 4 equipamentos desse. O tópico está correto? Alguém tem algum documento que embase isso? Senão, preciso começar a suportar a emissão de CF-e-ECF e armazenar sua chave de acesso. O ACBr devolve tal chave de acesso? Agradeço muito se me derem uma luz.
  8. Bom dia. Isso se deve a versão do GBAS estar desatualizada, Acesse o portal da Farmácia Popular e baixe a versão nova. Recadastre o terminal usando essa nova versão. Não basta só trocar o GBAS, tem que recadastrar o terminal no portal.
  9. Também implementei o loop... O duro é atualizar mais de 2000 clientes... Obrigado @Fausto pela dica matadora!
  10. Bom dia! Também estamos passando por essa instabilidade em nossos clientes... Alguém tem alguma posição oficial da ANVISA sobre?
  11. Boa noite! Apliquei minhas alterações no código atualizado (quebrou varias coisas aqui por causa do refactorings...?). Criei um tipo enumerado para o TipoCorte. ACBrPosPrinter.pas ACBrSATExtratoESCPOS.pas
  12. Bom dia. Aqui na empresa tivemos a necessidade de criar a propriedade "TipoCorte" para informar o tipo do corte no TACBrSATExtratoESCPOS, "Total" ou "Parcial". Para compatibilidade, o padrão é "Total" É possível incluir as alterações (em anexo) no código principal? ACBrSATExtratoESCPOS.pas ACBrPosPrinter.pas
  13. Olá pessoal. Tenho tido o seguinte problema: Ontem a tarde estava funcionando. Hj por voltas das 9:30 começou a dar esse erro, mas agora voltou a autorizar, mas esta dando erro na confirmação de recebimento... Alguém tem tido o mesmo problema da imagem? P.S.: Em homologação funciona lindo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.