Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adrianogalvao

Membros
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

adrianogalvao's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. No TEFDemo? o propriedade AutoFinalizarCupom está true ou false.
  2. Deixei um break point e não entra nesse evento. teste no TEFDemo.
  3. Estou fazendo isso no TEFDemo e ele subtotaliza internamente, vi que tem uma verificação e em nenhum momento faz subtotalização dando o desconto procedure TACBrTEFD.FinalizarCupom(DesbloquearMouseTecladoNoTermino: Boolean); begin ... if (InfoECFAsDouble(ineSubTotal) > 0) then begin if (InfoECFAsDouble(ineTotalAPagar,0) > 0) then begin ComandarECF( opeImprimePagamentos ) ; if InfoECFAsDouble(ineSubTotal) > 0 then Break; end else Break; end ; ComandarECF( opeFechaCupom ); //ao chegar aqui ele tenta fechar e dá a msg que não está livre (OBS: Somente com desconto). ...
  4. Bom dia Daniel, não existe mistério, fiz o mesmo teste no TEFDDemo seguindo o Roteiro de pré certificação. Segue em anexo: Teste 13.
  5. Daniel, boa noite. Fiz o teste com o TEFDDemo e acontece a mesma coisa, me add no skype por favor. skype: adriano.galvao3.
  6. Quando não acontece o erro? Quando não há desconto no TEF (Cielo Premia)! Processo: ACBrECF.EfetuarPagamento; ACBrTEFD.FinalizarCupom; ACBrTEFD.ImprimirTransacoesPendentes; Quando acontece o erro? Quando há desconto no TEF (Cielo Premia)! Processo: ACBrECF.EfetuarPagamento; ACBrTEFD.FinalizarCupom; ACBrTEFD.ImprimirTransacoesPendentes; <- Quando vai imprimir as transações pendentes ele fala que o ECF não está livre, então quer dizer que o procedimento acima não está fechando o cupom. mas lembrando que o cupom está com o desconto do Cielo Premia.
  7. Bom dia, Resolvi o problema acima citado, o cabo estava perdendo comunicação, pois estava usando uma conversão de USB / Serial, mas agora está dando que a ECF Não está livre. Passo: Efetuo a venda no TEF e quando aprovado vou Efetuar o pagamento no Evento ACBrTEFDComandaECFPagamento(IndiceECF: string; Valor: Double; var RetornoECF: Integer) ele faz o pagamento, após isso envio o comando do ACBrTEFD que é FinalizarCupom; envio tambem o comando ImprimirTransacoesPendentes e ele diz que o ECF não está livre. Se alguém souber como resolver, fico grato. OBS: só acontece isso se o TEF tiver o desconto, se eu não pedir desconto no TEF, ele faz tudo certinho.
  8. vi isso, mas é um desconto que o TEF tá dando, mas depois passei o valor de 159 pra testar e não deu certo. tô brigando aqui com isso.
  9. Não sei se faz alguma diferença, mas estou usando o TEF da Direção.
  10. Bom dia Régys Silveira, Estou passando todos os valor corretamente e nada resolvido. estou fazendo o mesmo processo na bematech e não dá problema. Fico grato se tiver alguma solução!
  11. Boa tarde Régys Silveira. Estou passando isso: try FDataModule.ACBrECF.AbreCupomVinculado(COO, IndiceECF, Valor); RetornoECF := 1 ; except RetornoECF := 0 ; end; verifiquei junto com o Demo do TEF,
  12. Vi um outro tópico falando isso, mas verifiquei que o COO que está sendo passado, está correto. Alguém com alguma outra idéia, pois isso só acontece com a ECF Daruma FS700.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...