Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adrianogalvao

Membros
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que adrianogalvao postou

  1. No TEFDemo? o propriedade AutoFinalizarCupom está true ou false.
  2. Deixei um break point e não entra nesse evento. teste no TEFDemo.
  3. Estou fazendo isso no TEFDemo e ele subtotaliza internamente, vi que tem uma verificação e em nenhum momento faz subtotalização dando o desconto procedure TACBrTEFD.FinalizarCupom(DesbloquearMouseTecladoNoTermino: Boolean); begin ... if (InfoECFAsDouble(ineSubTotal) > 0) then begin if (InfoECFAsDouble(ineTotalAPagar,0) > 0) then begin ComandarECF( opeImprimePagamentos ) ; if InfoECFAsDouble(ineSubTotal) > 0 then Break; end else Break; end ; ComandarECF( opeFechaCupom ); //ao chegar aqui ele tenta fechar e dá a msg que não está livre (OBS: Somente com desconto). ...
  4. Bom dia Daniel, não existe mistério, fiz o mesmo teste no TEFDDemo seguindo o Roteiro de pré certificação. Segue em anexo: Teste 13.
  5. Daniel, boa noite. Fiz o teste com o TEFDDemo e acontece a mesma coisa, me add no skype por favor. skype: adriano.galvao3.
  6. Quando não acontece o erro? Quando não há desconto no TEF (Cielo Premia)! Processo: ACBrECF.EfetuarPagamento; ACBrTEFD.FinalizarCupom; ACBrTEFD.ImprimirTransacoesPendentes; Quando acontece o erro? Quando há desconto no TEF (Cielo Premia)! Processo: ACBrECF.EfetuarPagamento; ACBrTEFD.FinalizarCupom; ACBrTEFD.ImprimirTransacoesPendentes; <- Quando vai imprimir as transações pendentes ele fala que o ECF não está livre, então quer dizer que o procedimento acima não está fechando o cupom. mas lembrando que o cupom está com o desconto do Cielo Premia.
  7. Bom dia, Resolvi o problema acima citado, o cabo estava perdendo comunicação, pois estava usando uma conversão de USB / Serial, mas agora está dando que a ECF Não está livre. Passo: Efetuo a venda no TEF e quando aprovado vou Efetuar o pagamento no Evento ACBrTEFDComandaECFPagamento(IndiceECF: string; Valor: Double; var RetornoECF: Integer) ele faz o pagamento, após isso envio o comando do ACBrTEFD que é FinalizarCupom; envio tambem o comando ImprimirTransacoesPendentes e ele diz que o ECF não está livre. Se alguém souber como resolver, fico grato. OBS: só acontece isso se o TEF tiver o desconto, se eu não pedir desconto no TEF, ele faz tudo certinho.
  8. vi isso, mas é um desconto que o TEF tá dando, mas depois passei o valor de 159 pra testar e não deu certo. tô brigando aqui com isso.
  9. Não sei se faz alguma diferença, mas estou usando o TEF da Direção.
  10. Bom dia Régys Silveira, Estou passando todos os valor corretamente e nada resolvido. estou fazendo o mesmo processo na bematech e não dá problema. Fico grato se tiver alguma solução!
  11. Boa tarde Régys Silveira. Estou passando isso: try FDataModule.ACBrECF.AbreCupomVinculado(COO, IndiceECF, Valor); RetornoECF := 1 ; except RetornoECF := 0 ; end; verifiquei junto com o Demo do TEF,
  12. Vi um outro tópico falando isso, mas verifiquei que o COO que está sendo passado, está correto. Alguém com alguma outra idéia, pois isso só acontece com a ECF Daruma FS700.
  13. Boa tarde, estou com o mesmo problema e com a ECF Daruma FS700. o erro que me retorna internamente é: 'Erro retornado pela Impressora: Daruma'#$D#$A#$D#$A'Não pode mais emitir CNF Vinculado solicitado'#$D#$A'Erro estendido (134 -> Informações sobre o pagamento não disponíveis)'. Isso acontece após eu fechar o cupom e os comandos que faço, são: ACBrTEFD.FinalizarCupom; ACBrTEFD.ImprimirTransacoesPendentes; Finaliza o cupom tudo normal, mas quando vai para o comando de baixo para Imprimir Transações Pendentes, ele internamente me retorna o erro acima citado e vira um loop falando que houve problema com a ECF e se desejo imprimir novamente, respondo sim e imprimi normalmente e volta a perguntar em loop. Alguém já conseguiu resolver esse problema? OBS: "Desculpe-me, mas alguém já resolveu esse problema."
  14. Boa tarde, estou com o mesmo problema e com a ECF Daruma FS700. o erro que me retorna internamente é: 'Erro retornado pela Impressora: Daruma'#$D#$A#$D#$A'Não pode mais emitir CNF Vinculado solicitado'#$D#$A'Erro estendido (134 -> Informações sobre o pagamento não disponíveis)'. Isso acontece após eu fechar o cupom e os comandos que faço, são: ACBrTEFD.FinalizarCupom; ACBrTEFD.ImprimirTransacoesPendentes; Finaliza o cupom tudo normal, mas quando vai para o comando de baixo para Imprimir Transações Pendentes, ele internamente me retorna o erro acima citado e vira um loop falando que houve problema com a ECF e se desejo imprimir novamente, respondo sim e imprimi normalmente e volta a perguntar em loop. Alguém já conseguiu resolver esse problema?
  15. Boa Tarde Pessoal, estou Homologando o TEF e estou fazendo o Roteiro do Amex, faço a primeira venda e tudo ok, mas na segunda venda com a AC aberta desde da primeira faço outra venda e chamo o modulo do Amex mas ele dá a msg que existe transação pendente, mas quando fecho a aplicação e abro novamente não dá a msg, estou usando D7 + Firebird + ACBrTEFD. Obrigado pela atenção e aguardo resposta.
  16. Obrigado a todos que me ajudaram! Deu certo add no library path como o EMBarbosa citou, obrigado a todos... Valeu mesmo.
  17. Obrigado amigo, se isso resolver aviso aqui no Forum, valeu...
  18. Segui conforme explica no "Leia-me", mas acho que não é nada do componente, pois fui tentar instalar outros componentes e tambem deu o mesmo erro, mas se alguem tiver algo que possa me ajudar ficarei grato. Desde já agradeço a atenção.
  19. Olá, estou com problema ao instalar o componente, me aparece uma mensagem que diz algo do tipo "Package required rtl", me ajudem estou usando a versão do delphi 2010. Desde já agradeço a atenção.
  20. Pessoal, estou com uma dúvida em relação ao requisito que pede para desligar o ECF durante a segunda via do CV e confirmar a transação. vou colocar da forma que está no requisito. 12: SITUAÇÂO Venda com Cartão de Débito VISA ELECTRON. Desligar o ECF durante a impressão da segunda via do CV e confirmar a transação. AC deverá imprimir leitura X e em seguida as vias do cupom TEF. Durante a impressão da primeira via do Cupom TEF, desligar novamente o ECF e optar por continuar a impressão. RESULTADO AUTORIZADA NNNNNN OBSERVAÇÕES Verificar Fluxograma (Impressora com buffer ou Impressoras sem Buffer). Testar o Looping optando por sim duas vezes com o ECF desligado, em seguida liga-la e confirmar com SIM. A AC deverá imprimir 1 Leitura X e 2 vias do comprovante Tef. Minha duvida como fazer isso com o ACBr, como tratar. Desde já agradeço e atenção e aguardo resposta.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.