Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adair Filho

Membros
  • Total de ítens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Adair Filho postou

  1. Boa tarde sr @Italo Jurisato Junior. Primeiramente muito obrigado pela resposta e sua atenção. Realmente houve uma falha de minha parte. Faltou carregar as propriedades do componente! SSLCryptLib, tinha esquecido de alimentar essas informacoes antes de ler o certificado! Muito Obrigado!
  2. Boa tarde pessoALL. Estou com um problema em carregar a data de vencimento do certificado pelo MDFe. Em outros módulos(NF-e, NFC-e e CT-e), utilizo a mesma idéia para carregar o certificado, e lá funciona! Estudei bastante o demo do MDF-e, mas mesmo assim nao consegui carregar os dados do vencimento do certificado. E quando vou testar, ele me retorna o erro de certificado vencido (do ano 1899). Lembrando que o erro de carregar so acontece no MDF-e. Utilizo a seguinte instrução: ACBrMDFe.SSL.NumeroSerie := U_Acesso_Term.VCERTIFICADOSERIE; ACBrMDFe.SSL.Senha := U_Acesso_Term.VSENHACERTIFICADO; ACBrMDFe.SSL.CarregarCertificado; CCertificado.Caption := 'Certificado Válido até: '+DateToStr(ACBrMDFe.SSL.CertDataVenc); Alguém poderia auxiliar por favor?
  3. Boa tarde PessoALL. Resolveu para mim, utilizando esse Método. (Correcao do 12175 e 12169) Estava com o mesmo problema e consegui resolver, removendo os certificados da "Autoridade Certificadora" da raiz confiavel e instalando o pacote novamente. Sem mexer o certificado do cliente. Para Windows 7 (no meu caso, nenhum cliente meu que utiliza este sistema deu este problema) ou para Windows 10, para voce excluir o certificado, é so executar o Comando certmgr.msc. Vá até Autoridade de Certificacao Raiz Confiaveis, Certificados, Selecione todos com "Autoridade Certificadora" (Somente estes) deve haver uns 2 a 4 mais ou menos e exclua eles. Efetue o download novamente das Cadeias V2. Segue o link abaixo. Link que utilizei para download: http://redeicp.blob.core.windows.net/downloads/InstaladorCadeiaV2.exe é Necessário ter o Framework 3.5 instalado no Windows 10 para instalar este pacote de Cadeia. Até mais, espero tambem ajudar à voces!
  4. Este erro aconteceu em outros terminais com o código 12175. Neste procedimento também resolveu este problema, ou seja, quem está com o erro 12169 e 12175. Sucesso aí para vocês também!
  5. Isso Certificado A3. O Estranho que tambem no meu pc tanto homologacao e producao deu erro com A1 e Windows 10. Fiz estes procedimentos tambem no Meu pc e resolveu! Graças a Deus, mais um "imprevisto" resolvido!
  6. Boa tarde PessoALL. Estava com o mesmo problema e consegui resolver, removendo os certificados da "Autoridade Certificadora" da raiz confiavel e instalando o pacote novamente. Sem mexer o certificado do cliente. Link que utilizei para download: http://redeicp.blob.core.windows.net/downloads/InstaladorCadeiaV2.exe é Necessário ter o Framework 3.5 instalado no Windows 10 para instalar este pacote de Cadeia. Até mais, espero tambem ajudar à voces!
  7. @André Ferreira de Moraes Resolvido! Estava com este problema e deu certo a Emissao na Producao e Homologacao!
  8. Bom dia pessoALL, Estou com o mesmo problema do @fabio.neto, minha impressora nao imprime acima de 30 itens, ja tem outros foruns aberto sobre este assunto. Coloquei como printmode : pmSplit, e neste caso imprime tudo, mas fica cortando as margens. Ja utilizei margens 0 (manualmente), e nao resolve, fica cortando as informacoes do produto.Utilizo a impressora TM-20 da Epson. Um detalhe. a Versao anterior que utilizamos no mercado, foi compilado com a versao antiga do acbr (agosto de 2017) e la roda normal. Quando atualizamos o sistema com o acbr (janeiro de 2018) atualizado veio com esses detalhes acima dito. Alguma sugestao para a solucao do problema por favor? No Aguardo. Obrigado.
  9. Boa tarde @Jonatas de Alencar Alves , tudo bem? Eu tenho a senha salva no banco de dados.No Parametro, eu tenho a opcao de alterar a senha. Lembrando que a variavel que fiz é so para eu nao colocar novamente os dados no componente. Tentei a opcao de descarregar o certificado, e depois carregar o certificado, mas nao resolveu. Tudo isso ocorreu em clientes que tem o A3 de cartao. Outra coisa que analisei, nao sei se é o caso, mas ocorreram defeito somente com os certificados A3 da SERASA. Tenho clientes que tem A3 de outra operadora, e nao teve problema, por isso houve demora na solucao do problema. Pois uns davam e outros nao. Mas hoje, interessante que colocamos essa observacao com a turma aqui e vimos isso! A3 da SERASA. Mas depois desta situacao que fizemos no programa de ler somente 1 vez, nao deu problema!
  10. Boa tarde Sr. Valdir dill. A Minha idéia foi a seguinte: Ter uma variavel (global) para saber se o campo ja foi preenchido no componente. A senha eu tenho o campo: TB_parametros.SENHACERT, e para saber se eu ja preenchi, eu fiz a variavel para receber apenas um "S" e nao entrar novamente para inserir os dados novamente. Minha ideia talvez mudando o nome da variavel fica mais facil de entender: VSENHADIGITADACERT para VSENHAPREENCHIDACERT . Mas até o presente momento tudo ok!
  11. Bom dia PessoALL, Consegui resolver tambem e de uma forma que facilitou muito o cliente. Criei uma variavel global (VSENHADIGITADACERT) e ao abrir o meu aplicativo, oncreate movi vazio pra ela ''. Quando entro no emissor da NFe ou NFCe eu checo se esta variavel esta vazia, se estiver eu alimentei os seguintes campos: Oncreate do formulario do envio da NFe ou NFCe fiz assim: if U_Acesso_Term.VSENHADIGITADACERT = '' then Begin ACBrNF.SSL.NumeroSerie := U_Acesso_Term.VCERTIFICADOSERIE; ACBrNF.SSL.Senha := U_Acesso_Term.VSENHACERTIFICADO; ACBrNF.SSL.CarregarCertificado; U_Acesso_Term.VSENHADIGITADACERT := 'S'; end else Begin ACBRNF.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := U_Acesso_Term.VCERTIFICADOSERIE; End; Resolvido, nós atendemos supermercado que o fluxo é alto, e até o presente momento resolveu. Lembrando que o cliente nao precisou digitar a senha do certificado, pois guardo no banco, e só preencher o campo 1 vez! Gracas a Deus até agora, sem reclamacao.
  12. Boa tarde! Nossa empresa tambem estamos com a mesma situacao. A primeira NFe emitida envia sem problemas, a 2ª em diante da o erro 12175 (Somente com A3). Estou a 1 semana nessa luta e nao consegui achar a solucao. Nosso sistema com a versao anterior (Versao de fevereiro) emite normalmente as notas, tanto A1 quanto A3. Semana passada rodamos a atualizacao em todos os clientes, e só houve reclamacao quem utiliza A3. O sistema está todo parametrizado no libsec, mas testei 1 por 1 e nada funcionou. Estou em Goiás tambem!
  13. Boa tarde pessoALL, Estou precisando de imprimir a sequencia dos produtos no DANFe da NFC-e (Número do Ítem). Esta informação será parametrizada no meu sistema, mas não localizei no ACBRDANFEFR. Haveria alguma possibilidade de incrementar esta opção no componente e no DANFe? Se ja tem esta opção, ignorar o meu pedido e se puder me informar onde localiza por favor. Lembrando que é no DANFe que preciso. Utilizo o componente FastReport. Muito obrigado.
  14. Boa tarde pessoALL, Hoje conseguimos detectar um dos problemas (erro 217). Mesmo validando a nfce, o campo NCM do cadastro de produto estava com NCM com caracteres inválidos (espaço). Conseguimos ver o defeito, pois em um supermercado, passava varias notas, e então vimos que o produto em comum nas notas que não passavam, e resolvemos checar o cadastro. Resolvido o erro 217. Creio que não validava, e eu tentava novamente checar a Chave na Sefaz, por isso não encontrava! O Outro erro (12157), por enquanto acho que pode ser na SEFAZ de Goias, (Lentidão). Muito obrigado!
  15. Bom dia, obrigado pelo retorno e compartilhamento de informações. Bom creio que deve ser a versão, hoje a tarde vou estar restaurando copias do acbr que tenho como backup. Senhor Pablo, minha versão é a mesma do sr. também. Mas o problema persiste. Precisei de ir no interior, tentar resolver o problema e não foi possível. Atualizei juntamente com as minhas atualizações a cadeia do certificado, e schemas. Acabei de receber a reclamação por telefone que fica dando erro 217. Vou tentar voltar a versão hoje e ver se resolve. Qualquer coisa posto o resultado. Mais ajuda, sempre é bem vinda. Se puderem me dar esse apoio! Obrigado!
  16. Boa tarde pessoALL! Estou com um problema na emissão de NFC-e. Meu cenário é o seguinte: Antes da atualização da nova versão dos componentes da ACBR, o sistema em todos os meus clientes estavam rodando 100%. Apos a atualização do componente de emissor de nota (by by CAPICOM), meus clientes de 1 mês para cá estão me reclamando sobre notas que estão dando erro de Rejeição: NF-e não consta na base de dados da SEFAZ . Conferi os fontes com meu backup, as configurações do SSLIB e tudo. Esta tudo da mesma forma. Fiz a desinstalação do componente, apaguei a pasta ACBR, e recriei tudo novamente. Mesmo assim o erro persiste! Emite 10 NFC-e normal, 2 a 3 notas da o erro. Será que pode ser tempo de espera ou algum campo que tenho que alimentar? estou mantendo o capicom ainda. e todos os clientes eu atualizei os schemas (apesar que não era necessário). Outro erro grave que dá, antes de envio da NFC-e e NF-e da o erro de 12157 (mas algumas vezes). Meus clientes que estão com a versão antiga, estão rodando normalmente, mas os clientes que atualizei estão dando esses erros! As configurações avançadas do I.E., eu estou deixando marcado somente SSL. 2.0 e TLS 1.0. Mas conforme falei, eles emitem umas notas e depois da o erro! Alguém esta passando por esta situação? As pesquisas que fiz para tentar resolver este problema no fórum, nenhuma deram certo! Por este motivo, estou com este tópico para tentar resolver! Muito obrigado,
  17. Olá PessoALL, Estou com o mesmo problema há 1 semana! Em ambiente de homologação, não está enviando a NFe e não está retornando também o Status! Em ambiente de produção está normal! Meus schemas e dlls estão todos atualizados pelo trunk2, mas mesmo assim nao rodou! Será que o endereço foi alterado? Obrigado!
  18. Bom dia Leandro. Fiz como Dest.indIEDest := innaocontribuinte e Informando o número da inscrição. Hoje gerou normal, sem nenhum problema e sem alteração no fonte do sistema. Ja tinha feito isto antes e dava erro. Hoje amanheceu tudo normal. Vai entender....! Muito obrigado!
  19. Bom dia Leandro, Este procedimento estou fazendo antes da rotina da Inscricao! if F_MOD_NFE.TB_NFEUF.Value <> U_Acesso_Term.VUF then Ide.idDest := dointerestadual ; if F_MOD_NFE.TB_NFEUF.Value = U_Acesso_Term.VUF then Ide.idDest := doInterna; Conforme lhe falei, como pessoa juridica funciona normalmente. Para dentro e fora do Estado. o Problema está quando é Pessoa fisica com inscricao estadual e uf diferente do emitente da nota. Coloquei como inIsento da certo, mas nao sai o numero da Inscrição estadual. o Cliente de pessoa fisica, pelo menos no "emissor gratuito" que fizemos o teste, esta marcado como Nao contribuinte! Realmente so da erro quando é pessoa Física com IE e UF Diferente.
  20. Boa noite! PessoALL. Estou com problemas no envio de NFe para produtor rural (Pessoa Física) com I.E. Meu cenário é o seguinte: Emitindo a NFE para pessoa fisica, com inscricao estadual e a UF do destinatario sendo a mesma UF do emitente, não há problemas! Agora se eu emitir a Nfe para pessoa física, com inscricao estadual, mas com a UF o destinatário diferente do emitente, dá o seguinte erro: ie do destinatário não cadastrada. Emitindo a NFE para PJ, não há problemas se a UF do destinatário é igual ou diferente do emitente. Pesquisei nos fóruns e não encontrei respostas. Fizemos um teste com o Emissor de NFe gratuito com o mesmo cenário e deu certo! Lembrando que quando é produtor rural, poderá haver mais de 1 inscrição estadual.( No meu caso o cliente tem 3 inscrições estaduais). Estou alimentando os campos necessários: Dest.indIEDest := InNaoContribuinte e o campo: Dest.IE := Tirapontos(F_MOD_NFe.TB_NFEINSC_NUMERO.Value); Pesquisei no sintegra o numero de inscricao, e o resultado: inscrição habilitada. Ja troquei o Dest.indIEDest para inContribuinte, mesmo assim da o mesmo erro. Preciso que saia na NFE o numero de inscricao, ou seja, não posso colocar como inIsento; Aguardo o apoio de vocês. Obrigado!
  21. Juliomar, realmente era porque estava em trial. Tudo resolvido agora! Muito obrigado pela atenção!
  22. Ok. Vou estar conferindo aqui. Vou postar o resultado mais tarde! Obrigado.
  23. Quando estou abrindo o Delphi dá o erro. Não está aparecendo nenhuma ferramenta nas paletas. Apaguei todas as referencias que usavam o acbr e instalei do zero, mesmo assim não resolveu. Realmente a pasta LibD21 está vazia. Não está gerando os bpl.
  24. Segue abaixo o log e o erro. log_Delphi_XE7.txt
  25. Bom dia. Na instalação do acbr, ele não está criando os bpl na pasta C:\Acbr\Lib\Delphi\LibD21. Estou utilizando o Delphi Xe7, e Windows 8.1 64Bits. Estou rodando o AcbrInstall como Administrador. O Programa está compatível com esta versão?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.