Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Browds

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Browds's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá Daniel! Então, já tentei rodar o "Ativador" como Administrador mas não deu certo. Seria isso?
  2. Boa noite, Após trocar a placa mãe de um PC mas sem formatá-lo, o SAT-A10 dá "Error openning serial" ao tentar "Consultar SAT". Então resolvi tentar começar do zero, e desinstalei os drivers. Ai notei que mesmo seguindo manual, ao conectar o SAT no PC ele não abria automaticamente a pasta com os driver e seu Ativador, nem era reconhecido em CDC Serial no Device manager... Resolvi testar em um outro PC qualquer, e o comportamento foi o esperado como no manual, sem problemas. Alguém tem alguma sugestão? Ele pode estar bloqueado? Se sim, como desbloqueá-lo
  3. Olá pessoal, bom dia Gostaria de saber como resolver o problema na hora de lançar uma venda aparece "Documento Fiscal Fechado". E a única opção é "tentar novamente", sem mais detalhes. Grato.
  4. Olá. Pode marcar como fechado o tópico. Solução: Estava com problema na rede, após resolvido, estabeleceu-se a comunicação...
  5. Já tentei como administrador, e verificar os ip
  6. Browds

    SAT-A10: Error Openning Serial

    Olá, um PC usa o SAT-A10, porém, após substituída a placa-mãe, ele deixou de funcionar e dá o erro: "Error openning serial". Detalhe: foi apenas substituída a placa-mãe, mas não formatado. Se puderem ajudar, agradeço muito.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.