Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheus luan de sa

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

matheus luan de sa's Achievements

  1. Bom dia a todos, solucionei meu problema fazendo uma API com o WPPConnect-team, uma biblioteca da wppconnect que tem como objetivo se comunicar com o WhatsApp, muito mais rapido e leve de se usar, enfim, obrigado a todos por terem ajudado.
  2. Bom, como eu citei no tópico, meu problema maior é o Chromium, as opções restantes exigem um custo com API no fim das contas. Obrigado pela ajuda pessoal.
  3. Boa tarde, Gostaria de saber se alguem conhece algum componente para o delphi onde o mesmo faça envio de arquivos para o whatsapp em PDF, ja fiz algumas pesquisas em encontrei o TInject e o WPP4Delphi, mas o grande problema deles é que os mesmos usam do Chromium, o Chromium tem um consumo de memoria Ram muito alto, enquanto meu sistema consome la no maximo seus 40mb de ram, o Chromium consegue consumir até 1gb. Se puderem me dar uma luz...
  4. Caso resolvido! Coplan havia entrado em manutenção do dia 14 ao 16, estava sendo possivel fazer emissão pelo proprio emissor deles a partir do dia 16, hoje dia 19, a API voltou a funcionar.
  5. Estou com o seguinte problema ao tentar transmitir uma NFS-e para o provedor Coplan da cidade de Sinop-MT, está me retornando uma mensagem de erro que estarei anexando a este artigo. - Debugando foi constatado que quando entra em ACBrDFeWinCrypt no trecho onde tenta copiar a chave do certificado para o provedor de criptografia ele entra em um if onde se perde, retornando a mensagem de erro if CryptExportKey( hRSAKey, hSessKey, PRIVATEKEYBLOB, 0, Nil, mBytesLen) then - Certificado e cadeias de certificado estão ok, TLS em opções da Internet tambem. - Uma outra observação é que antes de cair nessa mensagem anexada ele passa pelo else 'raise Exception.Create('CryptExportKey - len');'
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.