Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dercide Alvarez

Membros
  • Total de ítens

    883
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Dercide Alvarez last won the day on 11 Janeiro 2020

Dercide Alvarez had the most liked content!

5 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Dercide Alvarez's Achievements

  1. Bom dia, Após a atualização de hoje deu erro na compilação D7 no pacote : C:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX\DANFSE\FPDF\ACBr.DANFSeX.FPDFPadraoNacional.pas(152) Error: Undeclared identifier: 'TBytes' Não parei para ver a solução, apenas repassando, qualquer solução volto a postar. Dercide Alvarez
  2. Boa tarde, Apenas comunicando, a alteração de provedor. A cidade de Canarana-MT, mudou para Padrão Nacional ja faz algum tempo, tenho um cliente emitindo. No ACBrNFSeXServicos.ini ainda esta como Betha. No inicio do ano as notas começaram a dar rejeição usando o Betha. Consultei o painel da NFSe e vi que tinha adotado o Padrão Nacional, ajustei o .ini e deu certo, isso foi em março/2026. [5102702] Nome=Canarana UF=MT Provedor=PadraoNacional
  3. Como eu disse, é instabilidade do provedor. Tentei a tarde cancelar e enviar umas notas, e só dava erro. Tentei agora a noite, e enviei varias notas, e cancelei 12 notas sem erro. Dercide Alvarez
  4. @Suporte Bravus Sistemas Esse provedor esta com muita instabilidade, até duas semanas atras estavamos enviando as NFSe para o endereço antigo do provedor, visto que ele mantema ainda o antigo e a integração com o ambiente Nacional. Em duas empresas enviamos algumas notas, a maioria foi enviada, mas muita demora para pegar o retorno, algumas deram erro. As que deram erro, tentamos consultar varias vezes, sem sucesso. Esperamos um tempo e consultamos, e pegamos o retorno do webservice. O problema esta no provedor e não no componente. Estou tentando cancelar algumas notas, e esta dando erro. Quando tiver algum sucesso, volto a comenntar. Dercide Alvarez
  5. Boa tarde, O arquivo Centi.GravarXml.pas esta com erro, validando o NBS com 12 digitos. O correto é 9, mas continua com 12 ainda. Isso ja foi falado e até o momento não foi corrigido. Se usar esse arquivo que esta no SVN, dá rejeição.
  6. @Francielle Herling De Oliveira Estou usando assim : if (ACBrNFSeX.Configuracoes.Geral.Provedor = proPadraoNacional) then ACBrNFSeX.DANFSe.TipoDANFSE := tpPadraoNacional else ACBrNFSeX.DANFSe.TipoDANFSE := tpGeral; Dercide Alvarez
  7. Imagem do site da Centi, falando em 9 digitos o NBS, mas o schemas do site valida 12.
  8. @Juliomar Marchetti O Schemas são os mesmos do site do provedor, mas como já foi relatado no site eles falam em 9 digitos, mas o schemas valida 12, por isso fizemos os ajustes manual para 9. Tanto eu como mais o @Hetosoft Sistemas e o @matheus luan de sa fizemos esse ajuste na geração do NBS e no schemas, e estamos enviando NFSe normalmente. Dercide Alvarez
  9. Boa tarde, @Juliomar Marchetti Consegui enviar NFSe na cidade de TANGARA DA SERRA-MT provedor Centi. Mas o schemas e a geraração do NBS no ACBR devem serem ajustados para 9, atualmente esta em 12. Esse Schemas e fonte atualizado que estou usando Centi.GravarXml.pas nfse.xsd
  10. @Hetosoft Sistemas Mas os fontes que você disponibilizou esta validando 12, bem como os schemas do ACBR do provedor Centi tambem estão com 12. Mandei email para eles ([email protected]), questioando o erro deles, e fazendo alguns questionamentos, mas os caras falaram para entrar em contato com a prefeitura. Hoje vou dar continuidade e tentar enviar nfse em produção, depois dou um retorno. Dercide Alvarez
  11. @matheus luan de sa Senão me engano no Centi tem que passar o usuario e senha, dados do teu cliente para acessar o portal do provedor. Dercide Alvarez
  12. @Hetosoft Sistemas Vi que na teu xml não tem o NBS, você esta conseguindo enviar sem o NBS ? Pois nos ajustes feito por você, tinha a questão de validação do NBS com 12 digitos, e no site da Centi falando em 9. Dercide Alvarez
  13. Agora com o NBS com 12 digitos deu o erro : Mensagem: É obrigatório informar o código NBS. Mas o NBS esta sendo gerado no RPS, com 9 digitos deu os erro que postei ontem. Mas no site da Centi, diz que o NBS é 9 digitos, o schemas valida 12. Alguem conseguiu enviar NFSe ? Se conseguiu, post os schemas, e uma parte do XML para conferirmos. Pois todos os testes que fiz até agora foram sem sucesso. O codigo item serviço, ja coloquei com 13.04, 1304,
  14. @valterpatrick Estou fazendo os ajuste e vou fazer o teste no cliente. O Certificado é token. Depois posto os resultados.
  15. @valterpatrick Você conseguiu enviar NFSe para o provedor Centi após essas alterações ? Dercide Alvarez
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...