Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

Thiago Melo Moreira

Membros
  • Content Count

    20
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About Thiago Melo Moreira

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

711 profile views
  1. Olá pessoal, Uma empresa emite o CTe por um sistema contratado de terceiros e agora ela passará a emitir o CTe por outro sistema que está sendo desenvolvido. Durante alguns dias (durante a transição dos sistemas) será necessário emitir CTe pelos dois sistemas. A questão é: Posso iniciar uma nova série e numeração no novo sistema, para ficar distinto do sistema velho? Desde já, obrigado a todos que puderem me ajudar.
  2. Boa noite Italo, Obrigado pelas explicações.
  3. Obrigado Juliomar e "RecuperarXML" Para baixar as notas já manifestadas eu vi uma explicação nos exemplos da ACBrNFe. (download.txt) Mas ficou a dúvida: depois que eu chamo ACBrNFe.Download; onde eu acesso o XML que acabou de ser baixado? Por favor, alguém poderia me ajudar?
  4. Pessoal, me desculpem se estou falando bobagem (sou novato em NFe). Mas tem jeito sim de baixar o XML. Meu cliente me mostrou um aplicativo chamado Espião-NFe que baixa o XML da nota mesmo sem que o destinatário tenha se manifestado. E ao fazer o download não é necessário entrar com nenhum Captcha. Como é que eles fazem isso?
  5. Ítalo, Sua explicação está perfeita!!!! Muito obrigado.
  6. Pessoal, me desculpe, mas o que exatamente significa "Cancelamento por Evento"?
  7. Obrigado pela colaboração, Cleber. Correto, eu uso FastReport. O CTe foi gerado com a versão 2.00. Quando fui imprimir usando o DACTE_1_04.fr3 funcionou normalmente. Mas se eu uso o DACTE.fr3 recebo a informação de que vários grupos estão faltando. Será que o layout para 2.00 continua o mesmo do 1.04?
  8. Pessoal, Ao emitir um CTe com dados fictícios ele foi rejeitado. Quando informei uma chave da NFe (documentos vinculados) com o mesmo CNPJ do Remetente no CTe a remessa foi aceita. É isso mesmo? Com a versão 1.04 funcionava com qualquer chave, mas na versão 2.00 parece ser verificada uma consistência. Gostaria de ouvir a opinião de vocês. Obrigado.
  9. Pessoal, Na pasta Report que está nos exemplos do CTe existem os arquivos: DACTE.fr3 DACTE_1_04.fr3 DACTE_1_04-BASIC.fr3 Pergunta: o arquivo DACTE.fr3 é o que corresponde ao CTe 2.00? Achei ele muito estranho... Obrigado.
  10. Pessoal, Tem alguma previsão da SEFAZ soltar um WebService para recuperar o XML, devidamente assinado e autorizado?
  11. Boa tarde Pessoal, Eu poderia salvar o XML do CTe como abaixo? ACBrCTe1.Conhecimentos.LoadFromString(QryCTeXML.AsString, False); ACBrCTe1.Cancelamento(MemJustificativa.Text); QryCTeXML.AsString := ACBrCTe1.Conhecimentos.Items[0].XML; <<<<<< o XML já vai estar com o protocolo de cancelamento aqui? Obrigado!
×
×
  • Create New...