Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro_Silva

Membros
  • Total de ítens

    90
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Leandro_Silva last won the day on 15 Março 2016

Leandro_Silva had the most liked content!

Contact Methods

  • Website URL
    http://aa

Últimos Visitantes

1.336 visualizações

Leandro_Silva's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

10

Reputação

  1. Leandro_Silva

    Ct-e Ferroviario

    procedure TCTeW.GerarFerrov; begin Gerador.wGrupo('ferrov', '#01'); Gerador.wCampo(tcStr, '#02', 'tpTraf', 01, 01, 1, TpTrafegoToStr(CTe.infCTeNorm.ferrov.tpTraf), DSC_TPTRAF); if CTe.infCTeNorm.ferrov.tpTraf <> ttProprio then begin Gerador.wGrupo('trafMut', '#03'); Gerador.wCampo(tcStr, '#04', 'respFat', 01, 01, 1, TrafegoMutuoToStr(CTe.infCTeNorm.ferrov.trafMut.respFat), DSC_RESPFAT); Gerador.wCampo(tcStr, '#05', 'ferrEmi', 01, 01, 1, TrafegoMutuoToStr(CTe.infCTeNorm.ferrov.trafMut.ferrEmi), DSC_FERREMI); Gerador.wGrupo('/trafMut'); end; Gerador.wCampo(tcStr, '#06', 'fluxo ', 01, 10, 1, CTe.infCTeNorm.ferrov.fluxo, DSC_FLUXO); Gerador.wCampo(tcStr, '#07', 'idTrem', 01, 07, 0, CTe.infCTeNorm.ferrov.idTrem, DSC_IDTREM); if CTe.infCTeNorm.ferrov.vFrete > 0 then Gerador.wCampo(tcDe2, '#08', 'vFrete', 01, 15, 1, CTe.infCTeNorm.ferrov.vFrete, DSC_VFRETE); GerarFerroEnv; GerardetVag; Gerador.wGrupo('/ferrov'); end; Tive que fazer umas alterações na unit pcteCTeW quando Tipo de Tráfego for proprio, não tem necessidade de mandar os dados do "trafMut" e neem o valor do frete, fazendo isso consegui transmitir o CTe.
  2. http://cachoeiradosul-portais.govcloud.com.br/NFSe.Portal.Integracao/Services.svc?wsdl
  3. Inclusive já alterei pra esses parametros aqui Porem da TIMEOUT.
  4. Boa tarde Italo, está atualizado sim, pelo que eu entendi, cada cidade possui um IP exemplo [URL_P] ; Soledade/RS RecepcaoLoteRPS_4320800=http://186.237.127.134/nfsews/services.svc ; Demais Cidades RecepcaoLoteRPS_3131703=%NomeURL_P%/nfse.portal.integracao/services.svc [URL_H] ; Soledade/RS RecepcaoLoteRPS_4320800= ; Demais Cidades RecepcaoLoteRPS_3131703=%NomeURL_H%/nfse.portal.integracao.teste/services.svc Achei que alguém enviava pra cidade 4303004 - Cachoeira do Sul Tenho a seguinte mensagem: "URL não definida para: TNFSeEnviarLoteRPS" Obrigado pela atenção.
  5. Leandro_Silva

    NFS-e Cachoeira do Sul

    Alguem emite nfs-e para essa prefeitura ? Não consegui encontrar informações das url, se alguem tiver o arquivo Pronimv2.ini funcionando e poder dar uma força serei grato.
  6. 00 - Para notas fiscais com natureza de operação exportação os serviços prestados devem ser fora do pais Alguem ja passou por isso ao transmitir um RPS pra Betha.
  7. Value, na verdade eu consegui usando um exemplo acima... RESTRequest.Params.AddHeader('Authorization', 'Bearer ' + FToken); RESTRequest.Params.ParameterByName('Authorization').Options := [poDoNotEncode];
  8. Bom dia, conseguiu fazer essa consulta usando esses componentes ?
  9. O mais engraçado se importar o arquivo "20190515160556-env-lot.xml" direto no postal da gnre funciona, com certeza é erro deles.
  10. Estou com a mesma zica, poxa todo dia uma erro novo kkkkkkk ta doido.
  11. Boa tarde pessoal, alguém conseguiu saber se outros bancos já oferecem esse serviço ?
  12. Ao enviar um evento de cancelamento por exemplo se o parametro WebServices.TimeZoneConf.ModoDeteccao = tzPCN não respeita essa configuração. Na classe: ACBrNFeWebServices metodo procedure TNFeEnvEvento.DefinirDadosMsg; tive que alterar, incluindo essa linha: pcnAuxiliar.TimeZoneConf.Assign(FPConfiguracoesNFe.WebServices.TimeZoneConf); seguindo a mesma logica da classe ACBrNFeNotasFiscais metodo function NotaFiscal.GerarXML: String;
  13. Boa tarde galera, sei que não é o local mais adequado para o post da duvida, peço perdão aos moderadores, tive olhando o fonte do Fortes CE o objeto de codigo de barras (unit RLBarcode) Lendo uma parte da documentação da unit bcEAN128A - Mais abrangente que os demais códigos, o UCC/EAN-128 é complementar, baseado em Identificadores de Aplicação (AI), identificando o significado e o formato de dados. O UCC/EAN-128 pode, inclusive, ser aplicado em unidades de distribuição, permitindo a identificação do número de lote, série, data de fabricação, validade, textos livres e outros dados. A utilização do UCC/EAN-128 é múltipla, podendo ser aplicado na logística e automação de vários setores produtivos e comerciais, como o ramo alimentício, farmacêutico, vestuário e de papel, entre outros. Além disso, pode ser usado na distribuição, armazenamento, inventários e gestão de estoque, proporcionando agilidade na captura de informações, com menor margem de erros. Trata-se de um sistema que possui abrangência necessária para a obtenção de grandes ganhos na cadeia distributiva, sempre objetivando a otimizar e a maximizar, por meio da informação rápida e precisa; Preciso fazer impressao de etiquetas no formato UCC/EAN-128 Exemplo de Leitura 010123456789012815051231 Exemplo da Impressão (01)01234567890128(15)051231 é isso mesmo a impressao sai com os ( ) pelo menos na parte visual. esse padrão de etiqueta tambem é conhecido como GS1 128 O FastReport não tem suporte. Alguem ja fez esse tipo de impressão ? Grande Abraço.
  14. Desculpe, não intendi sua pergunta. sei que existe a classe ACBrBALToledo2180.pas a 2090 é diferente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.