Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mufalo

Membros
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

mufalo's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

4

Reputação

1

Community Answers

  1. Você tem que executar o .Emitir() com o parâmetro meTeste, no modo de envio.
  2. Boa tarde a todos. Para efetuar o cancelamento, estou fazendo o envio do evento (como o PadraoNacional), e não consegui obter o retorno do cancelamento. Então, estou fazendo da seguinte forma: Solicito o cancelamento, e logo após faço uma consulta do evento de cancelamento ACBrNFSeX1.ConsultarEvento(chave,ACBrNFSeXConversao.teCancelamento,1); Dessa forma consigo o XML do cancelamento que foi efetuado. Para que essa consulta funcionasse, editei meu ACBrNFSeXServicos.ini, adicionando a linha: ProConsultarEvento=https://sefin.nfse.gov.br/sefinnacional Na seção de Bauru, ficando a seção da seguinte forma: [3506003] Nome=Bauru UF=SP Provedor=SilTecnologia ProRecepcionar=https://tributario.bauru.sp.gov.br/services/NotaFiscalNacional HomRecepcionar=https://homologacao.siltecnologia.com.br/tbbauru/services/NotaFiscalNacional ; ProConsultarNFSeRps=https://sefin.nfse.gov.br/sefinnacional ProConsultarNFSePorChave=https://sefin.nfse.gov.br/sefinnacional ProConsultarDFe=https://adn.nfse.gov.br/contribuintes ProConsultarParam=https://adn.nfse.gov.br ProObterDANFSE=https://adn.nfse.gov.br ProLinkURL=https://www.nfse.gov.br/ConsultaPublica/?tpc=1&chave=%CodVerif% ProConsultarEvento=https://sefin.nfse.gov.br/sefinnacional HomConsultarNFSeRps=https://sefin.producaorestrita.nfse.gov.br/SefinNacional HomConsultarNFSePorChave=https://sefin.producaorestrita.nfse.gov.br/SefinNacional HomConsultarDFe=https://adn.producaorestrita.nfse.gov.br/contribuintes HomConsultarParam=https://adn.producaorestrita.nfse.gov.br HomObterDANFSE=https://adn.producaorestrita.nfse.gov.br HomLinkURL=https://www.producaorestrita.nfse.gov.br/ConsultaPublica/?tpc=1&chave=%CodVerif% Alguém conseguiu fazer o cancelamento de outra forma?
  3. Seu ACBrNFSeXServicos.ini está desatualizado (possivelmente terá que atualizar todo o AcBR), ou tem alguma copia dele no diretório do seu executável que não está atualizado.
  4. Para solucionar este erro, eu importei o .pfx, e exportei novamente marcando a opção para "Incluir todos os certificados no caminho de certificação, se possível"
  5. Estou tentando acessar o serviço da prefeitura de são roque, e o ambiente de homologação e estou recebendo o erro 403. Homolog: Produção: O que achei interessante é que pelo swagger, o request vai pro endpoint. Alguém conseguiu passar dessa parte?
  6. do tpAmb, pode fazer esse ajuste no Siltecnologia.GerarXml.pas procedure TNFSeW_SilTecnologiaAPIPropria.Configuracao; begin inherited Configuracao; NrOcorrtpAmb := -1; end;
  7. @Michel Abrão Você teve que alterar no fonte pra processar o retorno? Conseguiu exibir os erros também? Eu não consigo ver nem os erros, sem o sucesso. Eu vi que se mexesse no TratarRetornoEmitir, do SilTecnologia.Provider conseguiria algo, mas não sei se é esse o procedimento correto. Consegue compartilhar os possíveis ajustes que você fez no Acbr pra conseguir emitir a NFS-e?
  8. Fábio, eu coloquei o modo meUnitario no acBRNFSex1.Emitir() e aí a assinatura funcionou e não deu mais esse erro. O que estou com problemas é para obter o retorno. Para ver os erros, preciso olhar os arquivos gerados. O componente não está puxando o erro. Michel Abrão, você conseguiu transmitir e obter o retorno do XML, e imprimir o DANFse pelo acbr?
  9. Mesma situação com Itu/SP, e também acabou de mudar de Ginfes para Giss. Consulto a NFs-e, e o retorno vem vazio <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><ConsultarNfsePorRpsResponse xmlns:ns2="http://nfse.abrasf.org.br"></ConsultarNfsePorRpsResponse>
  10. Boa tarde. Fiz uma modificação no arquivo SilTecnologia.Provider.pas, para que seja possível a transmissão de XML com & no conteúdo. A alteração foi na linha 340, alterando de - Request := Request + '<xml>' + XmlToStr(AMSG) + '</xml>'; para + Request := Request + '<xml>' + IncluirCDATA(AMSG) + '</xml>'; SilTecnologia.Provider.pas
  11. Bom dia a todos. Ao tentar enviar a NFS-e estou recebendo o seguinte erro: javax.xml.bind.UnmarshalException - with linked exception:[org.xml.sax.SAXParseException; lineNumber: 1; columnNumber: 1050; cvc-complex-type.2.4.a: Invalid content was found starting with element 'ExigibilidadeISS'. One of '{"http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd":ExigibilidadeISSEnum}' is expected.] Valide o xml segundo o schema fornecido no manual. Em anexo o XML enviado e o recebido. O campo que está dando está correto. O interessante é que a validação fala de um enumerator que não existe no XSD. O erro começou ontem. Até na quarta estava tudo normal, e já liguei hoje na prefeitura e estão em ponto facultativo, só segunda para encontrar alguém de suporte. 392501-env-lotS.xml 392501-recS.xml
  12. Eu tive esse problema e era o horário da máquina que estava adiantado. Dá uma conferida.
  13. Se no transmissor gratuito funciona, basta pegar o XML transmitido e ver os campos que foram preenchidos. Mas, como já foi dito acima, é o local de entrega ser dentro do mesmo estado que permite o uso da alíquota interna na operação interestadual.
  14. Juliana, não conseguiu ainda verificar as alterações que enviei ?
  15. Juliana, você analisou as modificações que eu efetuei ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.