Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sergio.bruno

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sergio.bruno postou

  1. estou usando o win 8 e win 7 64 bits, a pasta schemas peguei do diretório do ACBR, tem como tu me mandar o teu executável? é o exemplo do Acbr? com o teu executável posso ver se é minha máquina aqui.
  2. sim alterei e compilei para gerar o RES, desinstalei o ACBR e instalei novamente, depois entrei no Delphi e dei um BUild All na minha aplicação, uso o Delphi 2007, por isso que vou usar um PC formatado para isso, nem o demo do Acbr consigo consultar status.
  3. Oi BigWings, obrigado pela ajuda, o meu IE está desta forma também e quando uso o WinCrypt por default ele é LT_all, mas mesmo assim não consigo consultar o status de serviço aqui de PE, consigo na BA, RN, mas aqui em PE e SP também não consigo
  4. Vou formatar meu PC, consigo consultar o status de serviço em outros estados mas o de PE não, nem com o demo do ACBR, mas o meu maior problema é que não possuo certificado digital para testes. Tô usando da empresa de um conhecido meu. Quais as opções que você usa de conexão? eu uso o capicom mesmo.
  5. humm, eles me responderam e perguntaram como cheguei a este erro, como tu fez para obter este erro? pq para mim só retorna o padrão do ACBR, não modifiquei por dentro para interceptar o erro e, mostrar o correto. agora eu consigo via browse do IE colocando o certificado e senha consultar o arquivo do XML na resposta da consulta https://nfehomolog.sefaz.pe.gov.br/nfe-service/services/NFeStatusServico4?wsdl ele retorna o WSDL correto
  6. Olha eles corrigiram as URL's que ficaram da seguinte forma: NfeStatusServico_4.00=https://nfehomolog.sefaz.pe.gov.br/nfe-service/services/NFeStatusServico4?wsdl NfeInutilizacao_4.00=https://nfehomolog.sefaz.pe.gov.br/nfe-service/services/NFeInutilizacao4?wsdl NfeConsultaProtocolo_4.00=https://nfehomolog.sefaz.pe.gov.br/nfe-service/services/NFeConsultaProtocolo4?wsdl NfeConsultaCadastro_4.00=https://nfehomolog.sefaz.pe.gov.br/nfe-service/services/CadConsultaCadastro4?wsdl RecepcaoEvento_4.00=https://nfehomolog.sefaz.pe.gov.br/nfe-service/services/NFeRecepcaoEvento4?wsdl NFeAutorizacao_4.00=https://nfehomolog.sefaz.pe.gov.br/nfe-service/services/NFeAutorizacao4?wsdl NFeRetAutorizacao_4.00=https://nfehomolog.sefaz.pe.gov.br/nfe-service/services/NFeRetAutorizacao4?wsdl Ou seja, idem a tua citação em destaque de amarelo acima.
  7. ele corrigiram as URL's e colocaram a grafia correta NFeStatus ao invés de NfeStatus...
  8. Boa tarde BigWings, cara nada de funcionar aqui em PE, nem status de serviço, nem envio de NF-e, entrei em contato novamente com eles na SEFAZ e estou novamente aguardando.
  9. A SEFAZ/PE acabou de responder e disseram que foi corrigido, que eu testasse para ver se funciona. A SEFAZ/PE acabou de responder e disseram que foi corrigido, que eu testasse para ver se funciona.
  10. Vou começar semana que vem. e te mantenho informado, mandei um novo e-mail hoje para ver se eles corrigiram do lado de lá.
  11. Inclusive, ontem atualizei o ACBR e já foram acrescentadas as URL's para PE, só não contemnpla as 2 linhas finais, vou acrescentá-las e testar e posto os resultados WSDL=WSDL_V4_SP SoapAction=SOAP_V4_SP
  12. Bom dia BigWings, hoje reforcei o e-mail anterior a SEFAZ sobre o problema dos SoapAction dentro do webservice, para ver se eles já resolveram, estou aguardando e assim que responderem posto a resposta para continuar os testes aqui para Pernambuco. um abraço.
  13. Bom dia Carlos, conseguisse algum progresso na NF-e 4.0 aqui para Pernambuco?
  14. Carlos, acho que é esse mesmo. Estou engatinhando com meu projeto para NFC-e.
  15. A SEFAZ/PE respondeu que semana que vem fará os ajustes entre maiúsculas e minúsculas nos links das URL's do Web service.
  16. A SEFAZ/PE respondeu que semana que vem fará os ajustes entre maiúsculas e minúsculas nos links das URL's do Web service. A SEFAZ/PE respondeu que semana que vem fará os ajustes entre maiúsculas e minúsculas nos links das URL's do Web service. A SEFAZ/PE respondeu que semana que vem fará os ajustes entre maiúsculas e minúsculas nos links das URL's do Web service.
  17. Oi Carlos, o e-mail é este daqui: [email protected] o pessoal responde bem rápido aos e-mail's, disseram que vão analisar meu questionamento. ESSA FOI A RESPOSTA DELES: Bom dia, Ok, eremos verificar. Atenciosamente, Equipe NF-e/GDF – DAS SEFAZ-PE
  18. já repassei um e-mail com sua resposta anterior, vou passar outro com está sua última reposta para saber o posicionamento deles em relação a este padrão. Muito obrigado BigWings.
  19. Obrigado BigWings, mas também não consigo enviar nem fazer consulta de cadastro, e eles dizem que está tudo certo.
  20. Bom dia pessoal, alguém está conseguindo fazer testes de homologação para Pernambuco, Status, Envio? não consegui nenhum dessesm uso o certsign A3, para a versão 3.10 o sistema funciona normalmente, mas para a versão 4.0 da erro HTTP 500. no ACBR configuro na seguinte forma conforme imagem anexa. Já tentei várias combinações mas sem sucesso. Alguém com este problema para me ajudar. Obrigado.
  21. as url's de homologação para pernambuco. NfeInutilizacao_4.00=https://nfehomolog.sefaz.pe.gov.br/nfe-service/services/NfeInutilizacao4?wsdl NfeConsultaProtocolo_4.00=https://nfehomolog.sefaz.pe.gov.br/nfe-service/services/NfeConsulta4?wsdl NfeStatusServico_4.00=https://nfehomolog.sefaz.pe.gov.br/nfe-service/services/NfeStatusServico4?wsdl NfeConsultaCadastro_4.00=https://nfehomolog.sefaz.pe.gov.br/nfe-service/services/CadConsultaCadastro4?wsdl RecepcaoEvento_4.00=https://nfehomolog.sefaz.pe.gov.br/nfe-service/services/RecepcaoEvento4?wsdl NFeAutorizacao_4.00=https://nfehomolog.sefaz.pe.gov.br/nfe-service/services/NfeAutorizacao4?wsdl NFeRetAutorizacao_4.00=https://nfehomolog.sefaz.pe.gov.br/nfe-service/services/NfeRetAutorizacao4?wsdl
  22. este é o aqrquivo INI com as URL's de homologação de Pernambuco, porém continua dando inativo e segundo o SEFAZ está no AR, e digitando o consulta serviço da SEFAZ funciona no browse. ACBrNFeServicos.ini
  23. consegui compilar o res, vou testar agora funcionando passo ele atualizado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...