Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leonard.miranda

Membro Pro Verificado
  • Total de ítens

    187
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre leonard.miranda

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

leonard.miranda's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

32

Reputação

2

Community Answers

  1. Bom dia, Estou tentando importar um arquivo no formato novo, mas está dando erro na data. Preciso fazer alguma configuração diferente ou o componente ainda nao está compativel?
  2. Só pra completar a informação, fiz o teste com a unit do amigo e deu certo aqui pra mim. Peço para colocarem no fonte por gentileza.
  3. Boa tarde, Estou com o mesmo problema, pelo que eu vi no fonte, parece que nao foi incorporado a unit que o Caio Cinel ajusto, certo? A data da unit no acbr está como 21/10/2025.
  4. Opa, to precisando muito disso tb.. Clientes estão com grande dificuldade de baixar os danfses
  5. Boa tarde, também estou precisando disso no fonte. Obrigado
  6. Passando aqui só pra dizer que esse componente ficou sensacional. Consegui integrar tudo em menos de 30 minutos. Muito obrigado e parabens pela iniciativa, Laercio.
  7. Tô começando a mexer com essa integração do Banco Inter, vou precisar da mesma coisa. Acompanhando.
  8. Olá Italo To ajustando aqui, pq tb preciso emitir pra Boituva. Será que o endereço está correto? Estou recebendo a msg de erro: Erro(s): Código : X999 Mensagem: Erro de Conexão: Erro Interno: 0 Erro HTTP: 503 URL: http://boituva.govbr.cloud/nfse.portal.integracao/services.svc
  9. Olá pessoal. Preciso implementar nfse pra Florianopolis tb, vi que no componente tem a pasta schemas, etc, mas a documentação da softplan continua indicando que o servico deles é atraves de REST... Eles tb tem a opcao por xml, é isso?
  10. Olá, Italo Conforme o suporte do provedor, o xml que estamos gerando está valido. Eles tb nao encontraram nenhum problema nele. Vou continuar tentando e posto aqui novidades. Obrigado
  11. Boa tarde Italo Segue o arquivo em anexo.1781-env-lot-sinc-soap.xml Att
  12. Bom dia Italo As configurações usadas são: SSLLib: libWinCrypt CryptLib: cryWinCrypt HttpLib: httpWinHttp: Retorna o erro: Erro de Conexão: Código: X999 Erro Interno: 0 Erro HTTP: 500 - Extra content at the end of the document httpWinINet: Retorna o erro: Erro de Conexao: Codigo: X999 - Erro de Conexão: Erro Interno: 87 Erro HTTP: 0 - Falha ajustando o Cabeçalho da Requisição. XMLSignLib: xsLibXML2 SSLType: LT_TLSv1_2 (Tentei também LT_all) Att
  13. Olá, Italo Com essa unit, a tag iNota ficou correta, sendo enviada com zero, enquanto a tag iRecibo fica com o numero enviado. Isso ficou perfeito. Porém os erros de conexao continuam ocorrendo. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...