Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que [email protected] postou

  1. Fiz aqui o teste com a sua dica removendo a tag vNFTot mas mesmo assim o erro persiste
  2. Não creio que seja, pois fazendo com produtos que são substituição, ou seja, não existe valor de ICMS, tbm resulta no mesmo problema. E tbm quando se vende apenas um item, com o valor de icms, não apresenta o problema.
  3. Bom dia Valter e a todos. Estou anexando um xml que foi gerado pelo próprio demo da NFe onde eu realizei uma alteração para fazer FOR para adicionar dois itens, e o problema aconteceu da mesma forma que no meu sistema. Lembrando que quando utilizado um item apenas, vai normal. 1-env-lot.xml
  4. Sim meu amigo, é GOIAS Será que mais alguém de Goias ai com a mesma situação??
  5. Olá pessoal. Primeiramente obrigado pelas respostas Quanto a ser pela não obrigatoriedade para empresas do Simples Nacional, creio não seria o caso, mesmo tendo lógica no que diz, pq quando realizo a validação da NFCe com apenas um item, a validação corre normalmente. Apenas está acontecendo esta divergência quando adiciono mais um item. Sei que está uma situação bem louca, por isso estou aqui para os mais experientes tentarem me ajudar nessa questão.
  6. bsol, obrigado pelo retorno, mas já verifiquei e reverifiquei os campos, e não conseguir visualizar o problema. Anexei o xml para que se alguém conseguir ver o que estou fazendo de errado...
  7. Olá pessoal Quando gero uma nota em homologação contendo apenas um item, o xml é validado sem problemas. Mas quando tento validade um xml com mais de um item, está me retornando erro com esta RV 1076 Já analisei de todas as formas o por que estar dando esse erro e não consegui visualizar Se alguém puder me auxiliar, ficarei muito agradecido. Abraço. 52250927793318000123650010000433541000944367-nfe.xml
  8. Olá a todos. Tenho uma rotina de envio de emails, que funciona perfeitamente com emails do gmail. Porem, este ano tive um cliente que criou um email para esse fim, mas quando disparo os envios, são enviados cerca de 18 emails (essa quantidade pode variar de momento a momento) e recebo um retorno que foi atingido o limite de envios para o dia, que precisa aguardar de 1 a 24 horas para enviar novamente. Por acaso tem alguém mais passando por esse problema, e se sim, conseguiu entender o que está acontecendo com o gmail??
  9. Relmente, realizei a atualização agora novamente e voltou a normalidade, valeu.
  10. Bom dia a todos. Após realizar a atualização e reinstalação (inclusive com a opção de excluir arquivos antigos) de todos os arquivos ACBr, quando executo a rotina ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile no meu sistema e até mesmo no Demo, me retorno Não encontrei o atributo: Id como mostrado na imagem em anexo. Já tentei de todos as formas mas não consegui solucionar este dilema. Por isso, pesso ajuda da comunidade para me auxiliar neste caso e desde já agradeço.
  11. Bom dia galera. O meu problema com a minha aplicação foi resolvido apos seguir orientações de fazer nova atualização dos componentes ACBr. Tudo blz agora.
  12. Bom dia a todos. Resolvemos este problema em nossos clientes realizando a atualização das dll´s de acordo com as da pasta ACBr_SVN\DLLs
  13. E ai Thiago2016, tudo blz. Bom, eu já utilizo o procedimento de ACBrNFe1.Consultar, mas essa consulta apenas me traz o a informação se documento ja autorizado na sefaz, mas eu não saberia dizer se, por exemplo, o valor total da NF é o mesmo da que estou tentando enviar que deu duplicidade. Então o que eu estava pensando era de algum recurso que pudesse realizar o download completo do xml, pois assim poderia verificar parametros como valor total, cnpj destinatario, itens informados, etc.
  14. Boa tarde a todos. Estou abrindo este tópico pq não consegui achar o que estou em busca da possibilidade. Gostaria de fazer o download do XML emitido pelo próprio emissor. Mas é claro que ficaria meio que sem lógica já que o emissor já possui o XML não é ? Mas a questão é a seguinte. Devido a grande inconsistência nos servidores da Sefaz/GO, me deparei com grandes problemas em determinados envios do arquivo XML a Sefaz, onde executava o envio, mas a sefaz não me retornava em tempo abio a confirmação do recebimento, tratando assim o meus sistema como documento não enviado, mas a sefaz acatava aquele documento, e quando enviava novamente acontecia a duplicidade de chave eletrônica. Então, para tentar resolver esse problema, estou pensando em fazer uma rotina para que quando haver a resposta de duplicidade, fazer o download do arquivo XML que consta na sefaz e fazer o comparativo dos dados como destinatário e produtos entre outros, se o que está sendo enviado e igual ao que ja existe, me possibilitando assim, tomar uma decisão via sistema se posso considerar a venda como autorizada ou se será uma nova venda. Desde já agradeço a atenção de toda a equipe e colaboradores.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.