Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Paulo Alcântara

Membros
  • Total de ítens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. João Paulo Alcântara's post in Inclusão do município de São Domingos - GO was marked as the answer   
    Bom dia,
    Gostaria de solicitar a atualização do município de São Domingos - GO no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini com os dados abaixo:
    [5219803] Nome=Sao Domingos UF=GO Provedor=Centi Versao=2.02 Params=NaoFormatarItemServico: ProRecepcionar=* ProConsultarNFSeRps=https://api.centi.com.br/nfe/consultar/rps/go/saodomingos ProCancelarNFSe=https://api.centi.com.br/nfe/cancelar/go/saodomingos ProGerarNFSe=https://api.centi.com.br/nfe/gerar/go/saodomingos HomRecepcionar=* HomConsultarNFSeRps=https://api.centi.com.br/nfe/consultar/homologacao/rps/go/saodomingos HomCancelarNFSe=https://api.centi.com.br/nfe/cancelar/homologacao/go/saodomingos HomGerarNFSe=https://api.centi.com.br/nfe/gerar/homologacao/go/saodomingos ProLinkURL=https://api.centi.dev.br/portal/nfse/go/saodomingos/%CodVerif% HomLinkURL=https://api.centi.dev.br/portal/nfse/go/saodomingos/%CodVerif% Realizei os testes de emissão após seguir o passo a passo de alterar manualmente o .ini, executar o Compila_RES e reinstalar o ACBr, e funcionou normalmente.
    Desde já agradeço!
    Fonte:
    Prefeitura de São Domingos - GO
    https://saodomingos.go.gov.br/
    https://saodomingos.go.gov.br/servico/emissao-de-notas-fiscais-eletronicas/
    https://go.centi.com.br/saodomingos/portalservicos/#/login
  2. João Paulo Alcântara's post in Erro Não foi possível encontrar o ponto de entrada do procedimento was marked as the answer   
    Resolvido, pessoal.
    Apenas para fechar o tópico aqui:

    Pelo que eu entendi eu enviava para a pasta do projeto um conjunto de arquivos .bpl que eu pensava que não mudariam nunca (nem uma a mais, nem uma a menos, considerando que eu não adicionei nenhuma feature nova ao projeto; apenas havia atualizado meu Delphi).
    Porém mesmo sem ter alterado nada, como algumas algumas .bpl usam outras, o executável tentava localizar a versão atualizada de uma dependência na pasta, não encontrava, partia para o diretório do Windows e lá achava uma versão desatualizada.
    A solução era:
    Descobrir em qual .bpl estava a Unit apontada na mensagem de erro (por exmeplo, System.Net), localizar normalmente a .bpl na pasta /bin do meu Delphi (no caso, a nova rtl270) e adicioná-la pasta do projeto onde fica o executável. Para descobrir qual bpl exata da dependência, bastou pesquisar na Docwiki da Embarcadero:
    Exemplos do que tive que inlcuir

     

     
    Agradeço a atenção de todos 
  3. João Paulo Alcântara's post in Inclusão do município de Itaperuçu - PR was marked as the answer   
    Bom dia,
    Gostaria de solicitar a atualização do município de Itaperuçu - PR no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini com os dados abaixo:
    [4111258]
    Nome=Itaperucu
    UF=PR
    Provedor=Equiplano
    Params=CodigoCidade:79
    Realizei os testes no meu PC seguindo o passo a passo de alterar manualmente o .ini, executar o Compila_RES e reinstalar o ACBr e já consegui comunicação com o provedor.
     
    Desde já agradeço!
  4. João Paulo Alcântara's post in erro 12002 was marked as the answer   
    Rodrigo, 
    Algumas dúvidas para lhe auxiliar melhor:
    - Qual a UF deste cliente?
    - Você tentou acessar diretamente pelo navagador a WebService usada pelo estado? Consegue acessar ou dá algum erro?
    Pergunto isso porque todos os meus clientes da SVRS estão com a mensagem dns_probe_finished_nxdomain ao tentar acessar as webservices  pelo navegador.
    Tive que limpar o cache de DNS e em seguida configurar as propriedades do IPv4 para usar o DNS do Google (8.8.8.8, 8.8.4.4)
    Isso resolveu o problema do browser, e também a comunicação do componente ACBr NFe Demo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...