Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cne

Membros Pro
  • Total de ítens

    115
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre cne

Contact Methods

  • Website URL
    www.cnesistemas.com.br

Últimos Visitantes

2.115 visualizações

cne's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

21

Reputação

4

Community Answers

  1. Sim, estou indo no cliente pra gente entrar em contato com o banco pra ver o que ocorreu. A data de emissão e o registro no banco foram antes do vencimento, peguei um exemplo de uma remessa que fizemos dia 16/06, de titulos que haviam sido gerados com data de emissão antes dessa data, ontem tentei pagar um titulo com vencimento 03/07 e não estava conseguindo. Tentei pagar um titulo com vencimento pra amanhã e estava normal. Estou indo na empresa e vamos fazer mais testes e vamos tentar entrar em contato com o banco.
  2. Bom dia, não veio nenhuma informação, como eu disse, os titulos foram registrados, se for fazer o pagamento de qualquer um deles, antes do dia do vencimento está tudo normal, abre o titulo normalmente para o pagamento, se for pagar um titulo no dia do seu vencimento, dá mensagem de titulo indisponivel para pagamento. Fiz esse teste do pagamento, pelo meu app do santander, e realmente titulos vencendo no dia não aceita, os demais tudo normal.
  3. Bom dia, colocamos nosso sistema em um cliente que já usava cobrança eletronica, estamos tendo um problema com o boleto Santander, layout cnab400, carteira 5, cliente é o responsável pela emissão, os titulos são registrados no banco, tudo certo, porém se tentar fazer o pagemento no dia do vencimento não aceita, informa que o titulo está indisponível para pagamento, tentei fazer o pagamento de outros titulos que foram na mesma remessa, que ainda vão vencer e está tudo normal. O duro é o cliente falar que "no sistema não dava esse problema" rsrsrs, então comparando os arquivos de remessa, gerados pelo nosso programa, com o arquivo do sistema antigo, percebi duas diferenças: 1) - no registro detalhe, posição 143 (Cód. Agencia Cobradora) no nosso programa está informando a agencia da empresa emitente, no antigo está indo zerado; 2) - no nosso programa está gerando uma linha a mais no detalhe, de mensagem sobre juros que no outro tambem não gerava. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Alguém que já tenha passado por isso. Grato.
  4. Pessoal, muito obrigado pela ajuda. Já descobri o problema, é o certificado digital. Eles usam o A3, e não está mais funcionando, com certeza estragou a mídia, que alias era uma midia de 5 anos já, que foram apenas renovando o certificado no mesmo cartão. Novamente, muito obrigado pela atenção.
  5. Na verdade a gente usa TXT, mas de qualquer forma vou confirmar como está a configuração. Quanto a versão, estamos com uma versão até um pouco antiga lá, mas não creio que seria por causa disso que iria parar de repente, seria?
  6. Bom dia, Estamos com um problema que começou em um cliente, que usa o acbrmonitor, quando vai efetuar qualquer comando no monitor ele está travando do nada e aparece uma mensagem do windows, conforme imagem. Alguém já teve problema parecido? O que pode ter acontecido?
  7. Bom dia. Achei o problema, é uma função interna que alguém criou aqui na empresa que seria pra tirar os espaços em branco mas acabou tirando todos os caracteres diferentes de letras e números. Desculpem o transtorno e obrigado. Resolvido
  8. Vou verificar, assim que achar alguma coisa posto aqui.
  9. Boa tarde. Nosso cliente tem alguns itens cadastros com a referência parecida, tendo apenas algum caracter no final que diferencia um produto do outro, como por exemplo 031336 e 031336_ cada uma dessas referências é um produto diferente. Porém quando estamos gerando o arquivo txt o componente está "sumindo" com o último caracter, gerando 2 registros com o codigo do item = 031336 o que está causando erro de registro duplicado no validador. É algum problema do componente? Tem alguma configuração pra permimtir isso? Pois no manual esse campo está como tipo caracter. Abaixo 2 prints, 1 do select trazendo as referencias da forma como estamos enviando para o componente, e outro com os registros do arquivo que foi gerado. Grato.
  10. Muito obrigado, vou dar andamento. Consegui sanar minhas dúvidas. Se quiserem podem fechar o post.
  11. Entendi, e pra mim poder ir fazendo e testando essa implementação, tem como eu ler esses aquivos sem ter que ficar efetuando a consulta? Pra não ter nenhum problema com consumo indevido. Existe essa possibilidade? Grato. Obrigado, vou assistir.
  12. Bom dia, estamos implementando a consulta aos documentos fiscais (manifestação do destinatário) em um cliente, onde depois de várias tentativas tendo problemas de consumo indevido por causa do NSU, finalmente conseguimos ter um retorno com documentos encontrados, porém quando estamos lendo o arquivo, as informações dos documentos estão vazias. Por exemplo, estamos pegando o valor da chave do documento da seguinte forma: ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[i].resDFe.chDFe, mas esse campo está vindo vazio. Os demais campos tambem estão vindo vazios. Em anexo os arquivos que recebemos nas consultas que vieram dessa forma. Grato. 20230222090644-dist-dfe.xml 20230222090819-dist-dfe.xml
  13. Olá, Estou implementando o Banco do Bradesco, e não tem a opção de preencher o Layout do Lote. No caso estou incluindo o Segmento J, e no meu layout o correto é "045". Verifiquei no layout do banco Itaú, e o layout é '030'.
  14. Olá, Estou implementando a rotina de pagamentos, e encontrei um problema. Comentei o código abaixo para importar arquivo DDA do banco do Brasil, no arquivo do banco essas posições estão vazias. Att. Vanessa Passos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.