Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

cne

Usuários SAC
  • Content Count

    91
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

12 Good

1 Follower

About cne

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Sexo
    Indefinido
  • Location
    Pedreira

Recent Profile Visitors

1,197 profile views
  1. Boa tarde pessoal, finalmente consegui resolver este problema, de forma bem simples (depois de lutar muito); 1º copiei o todo o conteúdo do .dpr, (SISCOM.dpr). 2° Criei um novo projeto, e salvei com o mesmo nome do retaguarda 3° Colei o conteúdo do 1º passo no novo .dpr, fiz todas as configurações do projeto (compiler, icone, etc...), salvei.... e a "mágica" aconteceu........ grato a todos pela ajuda e observações.
  2. Estou fazendo exatamente isso, o form de emissão de nfe é comum para os dois projetos, então tanto o PDV quanto retaguarda usam o mesmo form/rotina, e com a mesma configuração, independente do projeto.
  3. Daniel, peguei estas dlls e mesmo assim o problema continua, o mesmo comportamento, usando o PDV funciona usando o retaguarda não funciona, ambas aplicações no mesmo diretório. Vou subir em anexo os módulos/dll que ambas aplicações importam, caso vc ou qualquer outro membro da comunidade identifiquem possíveis conflitos com a libxml2. loaded_module_pdv.txt loaded_module_retaguarda.txt
  4. Bom dia, os fontes estão atualizados, como tinha dito, no exemplo do acbr e na outra aplicação que temos (Frente de Caixa) funciona perfeitamente, o problema é somente no retaguarda, acredito que seja algum problema de conflito de modulo/dll que esta aplicação carrega; O motivo de postar é justamente pra saber se quem já passou por este problema conseguiu resolver.
  5. Boa tarde Daniel, é justamente por não fazer o parser que dispara o access violation, pois tenta acessar o propriedade ANode^.ns^.href, no método LibXmlNodeWasFound. xml_file.xml
  6. Olá pessoal, estamos tendo este mesmo problema com a libxml2.dll, fizemos os procedimentos informados neste tópico, e também excluímos o ACBr.inc e reinstalamos novamente, segundo as orientações deste tópico ( ) e o problema persiste, o problema ocorre no parse do xml, no método TDFeSSLXmlSignLibXml2.Validar, linha 383, como não consegue fazer o parse do xml, dispara uma exception no metodo TDFeSSLXmlSignLibXml2.LibXmlNodeWasFound. desde já somos imensamente gratos pela ajuda da comunidade. segue imagens do sistema com erro e o outro sistema ok, respectivamente.
  7. Bom dia, Estou gerando nota fiscal de serviço, e quando executa a função ACBrNFSe1.EnviarSincrono(numrps, false), está exibindo a mensagem (Conjunto de Chaves não existe). Poderiam me ajudar por favor.
  8. A parte deveria imprimir na sequencia da próxima página.
  9. Bom dia, Gostaria de solicitar ajuda para uma situação referente a impressão da DANFE, quando os dados adicionais (Informações Complementares) ultrapassa uma quantidade de caracteres, automaticamente a continuação dos dados adicionais é exibida abaixo do último item exibido na Nota Fiscal; ou seja, se o último item estiver na mesma página, ele imprime a continuação na mesma página. Gostaria de saber se é possível imprimir a continuação na página seguinte. Segue exemplo em anexo. Obrigada
  10. Boa tarde a todos, Nesta mesma situação observei que o código de barras não estava sendo impresso, alterei o codigo da seguinte forma para imprimir. ACBrNFeDANFeRLSimplificado.pas linha 320 RLBarcode1.Caption := fpNFe.InfNFe.Id; -> RLBarcode1.Caption := OnlyNumber(fpNFe.InfNFe.Id); Obrigado.
  11. Perfeito EMBarbosa, setando a propriedade UnlimitedHeight no formulario ACBrNFeDANFeRLSimplificado para True resolveu o problema... Obrigado a todos!
  12. Hj nosso cliente já faz dessa maneira Italo, eles usam notebook e acessam remotamente o servidor da empresa, gera a nfe e envia pdf. Como estamos finalizando nosso app para mobile, nosso cliente já comprou essa impressora para esse uso, por isso já estamos testando essa impressão.
  13. Certo Daniel, é que como na impressão do Danfe tem a opção do Tipo Simplificado, nós achamos que já estaria funcionando. Vamos aguardar. Obrigado.
  14. Porque não é venda para consumidor final, e sim para revenda. É uma empresa de laticínios, em muitos casos ele sai visitando os clientes (mercados), com os produtos frescos e sem um pedido feito, e faz a venda na hora, então faz a digitação gerando o faturamento e faz a emissão da nfe.
  15. Não Daniel, seria o Danfe para NFe mesmo, temos um cliente que emite a nota diretamente no cliente dele, e vai fazer a emissão em aparelho mobile, usando uma impressora compacta em bobina, como no manual fala do Danfe Simplificado, estamos usando essa impressão. Porém, a impressão com o Fortes está pulando pagina mesmo na bobina que teria que ser continuo.
×
×
  • Create New...