Jump to content

cne

Usuários SAC
  • Content Count

    84
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Good

1 Follower

About cne

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Sexo
    Indefinido
  • Localização
    Pedreira

Recent Profile Visitors

880 profile views
  1. A parte deveria imprimir na sequencia da próxima página.
  2. Bom dia, Gostaria de solicitar ajuda para uma situação referente a impressão da DANFE, quando os dados adicionais (Informações Complementares) ultrapassa uma quantidade de caracteres, automaticamente a continuação dos dados adicionais é exibida abaixo do último item exibido na Nota Fiscal; ou seja, se o último item estiver na mesma página, ele imprime a continuação na mesma página. Gostaria de saber se é possível imprimir a continuação na página seguinte. Segue exemplo em anexo. Obrigada
  3. Boa tarde a todos, Nesta mesma situação observei que o código de barras não estava sendo impresso, alterei o codigo da seguinte forma para imprimir. ACBrNFeDANFeRLSimplificado.pas linha 320 RLBarcode1.Caption := fpNFe.InfNFe.Id; -> RLBarcode1.Caption := OnlyNumber(fpNFe.InfNFe.Id); Obrigado.
  4. Perfeito EMBarbosa, setando a propriedade UnlimitedHeight no formulario ACBrNFeDANFeRLSimplificado para True resolveu o problema... Obrigado a todos!
  5. Hj nosso cliente já faz dessa maneira Italo, eles usam notebook e acessam remotamente o servidor da empresa, gera a nfe e envia pdf. Como estamos finalizando nosso app para mobile, nosso cliente já comprou essa impressora para esse uso, por isso já estamos testando essa impressão.
  6. Certo Daniel, é que como na impressão do Danfe tem a opção do Tipo Simplificado, nós achamos que já estaria funcionando. Vamos aguardar. Obrigado.
  7. Porque não é venda para consumidor final, e sim para revenda. É uma empresa de laticínios, em muitos casos ele sai visitando os clientes (mercados), com os produtos frescos e sem um pedido feito, e faz a venda na hora, então faz a digitação gerando o faturamento e faz a emissão da nfe.
  8. Não Daniel, seria o Danfe para NFe mesmo, temos um cliente que emite a nota diretamente no cliente dele, e vai fazer a emissão em aparelho mobile, usando uma impressora compacta em bobina, como no manual fala do Danfe Simplificado, estamos usando essa impressão. Porém, a impressão com o Fortes está pulando pagina mesmo na bobina que teria que ser continuo.
  9. Obrigado por responder. Tem alguma outra opção pra ser usada por enquanto? O ESC/POS não imprime o danfe simplificado né?
  10. Bom dia, Estamos fazendo a impressão do Danfe Simplificado usando Fortes para um cliente, porém ele não está sendo impresso de modo contínuo, está quebrando página e imprimindo o cabeçalho novamente como se fosse impressão normal, conforme imagem anexa. Como resolver isso ? Grato.
  11. Bom dia, temos um cliente que emite boleto pelo Banco do Brasil usando o BBCobrança, ele usa carteira 17 e o convênio é de 7 posições. Pelo ACBr não estamos conseguindo emitir os boletos pois dá mensagem que o tamanho do nosso número está errado, pelo manual do banco diz que para o convênio de 7 posições o nosso número tem tamanho de 17 posições, conforme imagem anexa, mas no código do acbr tem um tratamento que não deixa passar. Alguém poderia nos esclarecer o que está errado? Obrigado Alessandro.
  12. Obrigada pela explicação, porém nos retornos não estou recebendo os eventos de Nota Fiscal emitida pelo Fornecedor, estou recebendo somente eventos de confirmação de Operação das Notas emitidas pelo CNPJ da própria Empresa. Existe alguma regra diferente para que eu possa receber os retornos de notas emitidas para o CNPJ informado? Obrigada, Vanessa Passos
  13. Bom dia, Estou desenvolvendo uma rotina para receber informações sobre documentos emitidos para o CNPJ da minha Empresa, utilizando o método abaixo: ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorUltNSU(StrToInt(cUFAutor),CNPJ,ultNSU); Porém o retorno só informa Documentos Fiscais emitidos pelo meu CNPJ. Estou utilizando a Nota Técnica 2014/002 - Versão 1.02b para estudar o processo. Poderiam me auxilar, sobre por qual motivo não estou recebendo as informações de Notas Emitidas para meu CNPJ? Obrigada, Vanessa
  14. Tivemos cliente com Windows 10 atualizado que funcionou, porém esse cliente é Windows 10 Pro, está atualizado e não funciona.
  15. Alterei a configuração e permaneceu o erro, segue mensagem de erro:
×
×
  • Create New...