Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Z. Souza

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

958 visualizações

Daniel Z. Souza's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

  1. Eu ainda estou no antigo, o novo esta dando muito problema, enquanto funcionar vou manter.
  2. Ainda não tive coragem de ir para o NOVO DNS, ja esta normalizado ai pessoal?
  3. Não sei, pois estou no antigo até o Datasus anunciar a nova data para o desligamento do mesmo, não vou deixar o cliente sofrendo la ate o negocio normalizar, mas se alguem souber as novas datas, favor colocar aqui!
  4. Eu estou no antigo, esta 100%, vou ficar nele ate parar! Ja criei um mecanismo para trocar todos via nossa central mesmo.. vai saber quando ira estabilizar
  5. Boa tarde pessoal, eu desisti, voltei para o DNS anterior e esta tudo OK, vou esperar normalizar o novo! Ja que o proprio comunidado diz que o antigo funcionara ate o novo estabilizar!
  6. Bom dia Pessoal, aqui ainda esta dando muito timeout, erro de suporte a canais seguro, porem em alguns clientes esta passando. Como estão as coisas por ai?
  7. Bom dia Amigos Estou com um problema no retentar da Daruma FS700, hora ele resume o comando hora não! alguem ja passou por isso?
  8. Bom dia Amigos Estou com um problema na implementação do TEf Direção, quando mando cancelar as transações o sistema não esta mandando os comandos para o Gerenciador Padrão, com isso todas ficam pendentes! alguem ja passsou por isso?
  9. O Erro é aquele exception mesmo: Format('[%a] Não é um valor numérico!', [Value] Por algum motivo que não consigo explicar quando gero o SPED ele fica caindo nesta linha! o Value chega la como unasigned! eu verifiquei toda a geração dos blocos e nao achei nada incomum! Como estou na vespera de homologação do PAF nao consegui olhar mais a fundo, por isso so comentei ela e voltou a funcionar normal.
  10. Bom dia! Consegui instalar novamente porem agora la no ACBRTXTComun fica toda hora caindo nesta linha abaixo quando se gera o SPED Fiscal, comentei ela agora esta gerando normalmente! Obrigado pela ajuda! Arquivo ACBRTXTComun.pas if not IsNumber(Value) then raise Exception.Create( Format('[%a] Não é um valor numérico!', [Value]) );
  11. Boa Noite Pessoal! Acabei de Atualizar o SVN, e não consigo mais compilar o SPED nem o PAF Parece um erro no LFILL ele diz que é ambiguo, me parecer ser devido ao metodo que agora aceita uma variant! uso a versão XE4 Seque o Log log_Delphi_XE4.txt
  12. sim, conclui! Eu não estava tratando os descontos e troco que vinham do Cielo Premia! Obrigado pela atenção!
  13. Sim sim, estou com o gerenciador novo da NTK 2.93!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...