Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

willianas1

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que willianas1 postou

  1. Janderson, vc conseguiu atualizar para o Layout 3.10?
  2. Boa Tarde, o projeto que está no GitHub está funcional? Estou iniciando o desenvolvimento de uma aplicação que terá que emitir NFe, devido ao tempo curto estou querendo usar algum componente que encurte o caminho. Obrigado.
  3. Bom Dia, Estou iniciando um projeto para envio de NFSe para a Natal via Web Serviçe, não estou usando ACBr, porém acredito que vocês podem me ajudar. Ao tentar enviar um RPS me retorna o seguinte erro: "Erro: Erro ao fazer a solicitação HTTP para https://wsnfsev1homologacao.natal.rn.gov.br:8443/axis2/services/NfseWSServiceV1/. Isso pode estar relacionado ao fato de o certificado de servidor não estar corretamente configurado com HTTP.SYS no caso HTTPS. Isso também pode ter sido causado por uma incompatibilidade da associação de segurança entre o cliente e o servidor" Alguém tem ideia do que possa ser esse erro. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.