Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caioalmeida

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

730 visualizações

caioalmeida's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

4

Reputação

1

Community Answers

  1. Após várias tentativas e consulta a colegas, tive entrar em contato com a SEFIN e lá me informaram que o CSC para homologação é solicitado diretamente ao orgão pelo contador, pois não possui um fomulário de solicitação pelo portal do contribuinte. Após a solicitação realizada, foi gerado um CSC para HOMOLOGAÇÃO, e consegui emitir as NFCe.
  2. @Kiko Fernandes @BigWings Fiz o teste com seis dígitos no id e sem traço no token, seis dígitos e com traços no token, 1 dígito no id e com traços no token, 1 dígito no id e sem traços no token. Em todas obtive o mesmo erro.
  3. No portal do contribuinte, onde faço a requisição do código csc, não tem nenhum campo para diferenciar seu respectivo ambiente. Aqui está o print do portal e dos csc em questão. Já usei o 3 e o 4, mas continuo obtendo o mesmo erro.
  4. Bom dia galera, estou precisando de uma ajuda. A alguns dias eu estou tentando emitir um NFCe do sistema que estou fazendo e me deparei com um erro que não consegui resolver. Ao tentar emitir um NFCe pelo ACBrNFe_Demo, o erro ocorre também. Aparece a mensagem: '462 - CODIGO IDENTIFICADOR DO CSC NO QR-CODE NÃO CADASTRADO NA SEFAZ' 11190320316807000145650010000562731000562739-nfe.xml
  5. Obrigado @Waldir Paim. consegui compilar o projeto e deu tudo certo.
  6. Tive que atualizar o repositório do ACBr no meu computador. Os componentes instalam sem erros. Mas quando vou compilar o meu projeto no delphi, ele fica dando erro e não consigo compilar o mesmo. Como fiz backup da pasta que usava, voltei e usando a antiga o projeto compila normalmente. Estou colocando a imagem do que está acontecendo, pois não achei nada parecido no fórum. Delphi Seattle e Xe2 com mesmo erro.
  7. Fiz o "revert" e deu tudo certo. obrigado pela ajuda!
  8. caioalmeida

    ATUALIZAÇÃO COM ERROS

    Bom dia, hoje precisei baixar novamente o ACBr e ao tentar compilar meu projeto, apareceram vários erros nas classes. Não possuo backup somente da pasta que tinha do ACBr.(vacilei) Segue print
  9. Fiz a alteração no ACBrNFeDANFEClass como o @tchuck, mas acabei tendo que colocar para definir as margens antes de imprimir a danfe no código mesmo. Só assim resolveu pra mim.
  10. Estou tendo o mesmo problema. Vou fazer o procedimento citado pelos colegas.
  11. Bom dia @GustavoAlves, você já viu se o anti-vírus não está bloqueando o acesso do componente ao endereço. Já passei por isso usando o Kaspersky, para não perder tempo voltei a usar o AVAST e normalizou as requisições.
  12. sim. estou analisando o código e fazendo alguns testes. Estou usando o trunk2 desde começo de dezembro. E a cliente em questão, foi a única atualizada e que está acontecendo esse erro. Estou verificando meu código para ver se encontro algum erro meu também. O contador não está ajudando muito, mas vou verificar com atenção para resolver o problema.
  13. Estou passando por esse problema esse mês. Vou tentar usar a modificação que você fez para ver se consigo corrigir o problema.
  14. Bom dia Italo, Na empresa que estou atualmente encontrei muitas coisas erradas e não estava sabendo dessa alteração nas urls. Então fiz o post para tentar saber já haviam ou não alterado. Com ajuda de colega Vilmar, fiz o update e vi que estão todas as url's estão atualizadas. Também acompanho os portais para ficar sabendo se tem alguma novidade, mas agradeço a ajuda e instruções dos colegas. Obrigado
  15. Bom dia, me perdoem pela demora a postar alguma resposta. Estou fazendo a atualização do componente como o colega Vilmar. Volto a postar o resultado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.