Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rud Calil

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rud Calil postou

  1. Achei o mesmo código de rejeição "223 Rejeição: CNPJ do transmissor do lote difere do CNPJ do transmissor da consulta" na NOTA TÉCNICA SAT 2013/001 Tem uma obrigatoriedade do SAT pra 01/01/2016, será que estão misturando as coisas ou o problema de um servidor está atrapalhando o outro?! Lembrando que o SAT é só no estado de SP.
  2. Achei num PDF (“Aplicação Cliente” Consumo Indevido do Ambiente de Autorização) de 2011: 04.5 Consulta Resultado do Lote Como retorno do envio de um Lote para a SEFAZ, a empresa recebe o Número do Recibo deste Lote. Posteriormente a empresa consome o Web Service de Retorno do Lote, informando este número de Recibo e recebendo o resultado do processamento do Lote. Observamos que eventualmente algumas empresas “perdem” o Número do Recibo e passam a efetuar um “loop” na consulta de Resultado do Lote informando Números de Recibo sequenciais, a partir de um número conhecido. Todas as mensagens são rejeitadas com o erro “223-CNPJ do transmissor do Lote difere do CNPJ do transmissor da Consulta” Encontramos a situação de uma empresa que chegou a efetuar 14 consumos a este Web Service por segundo, na tentativa de obter o resultado do processamento do Lote. Sobre as melhores práticas No caso de perda do Número do Recibo, a definição da SEFAZ é que a empresa deve consultar individualmente a Chave de Acesso de cada NF-e que estava compondo este Lote, tomando a decisão de considerar se a NF-e autorizada ou não, como resultado desta consulta.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.