Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wilsonsantaluz

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.009 visualizações

wilsonsantaluz's Achievements

  1. Obrigado Delcio ,estava sofrendo aqui com uma migração do delphi xe3 onde usavamos o beforepost para inserir o certificado, na versão 10.3 não funciona mais. o InternetSetOption percebo que este codigo esta inserido no acbr, mais não funciona no Rio. Uma coisa que acho curioso e que esta como TDFeHttpIndy, acredito que não tenha nada a ver com indy esta implementação pois o componente e na verdade um THTTPReqResp 100% nativo do delphi, inclusive no meu projeto eu usava diretamente o THTTPReqResp sem nem mesmo usar indy ou o acbr.
  2. Havia um erro na cadeia de caracteres do exemplo de teste o correto é ACBrBoleto := CreateOleObject('AcbrBoletoDll.ContaCorrente'); no evento FormCreate do formulario de teste. AcbrBoletoDll.rar
  3. wilsonsantaluz

    Dll Wraper Acbr

    Bom dia, em minha empresa era usado a dll cobrebem para envio de remessa/leitura de retorno e impressao de boletos. Resolvi a algum tempo criar uma interface entre o componente acbr boletos e o nosso sistema que é desenvolvido em vb6 e C#. O resultado deste esforço se encontra em anexo para compartilhar com a comunidade, trata se um warapper construído em uma Type Library no mesmo modelo do cobrebem , onde realizei a implementação das funcionalidades necessarias. A dll se encontra em uso na empresa atualmente, sendo que devido a similaridade com o referido produto, houve poucas mudanças no codigo vb6 e c#. AcbrBoletoDll.rar
  4. Bom dia, segue em anexo a unit ACBrBancoBradesco.pas ,onde realizei a implantação de remessa e retorno do CNAB240, o layout já foi validado em alguns dos meus clientes. O layout usado foi o 084 disponibilizado em https://banco.bradesco/assets/pessoajuridica/pdf/4008-524-0339-02-mp-operacionais-troca-arquivos-240-posicoes.pdf Peço que seja avaliado a inclusão destas alterações no projeto.
  5. Perceba que a hora informada no xml esta 00:00:00-02:00 como o data informada foi 01/11/2016 convertendo isto temos 31/10/2016 22:00:00, pois a hora informada é em hora zulu devendo ser convertida para o GMT informado (-02 hora de brasília com horário de verão )
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.