Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pradosoft

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por pradosoft

  1. Olá pessoal!

    Gostaríamos de gerar somente um PDF para várias NF-e, para o preview bastou alterar de ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[ i ].Imprimir; para ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir; mas o mesmo não resolveu para a procedure ImprimirPDF, continua gerando um PDF por nota. Existe alguma outra forma implementada para isso?

  2. Bom dia!

    Cleber, deu certo a alteração? O erro que retornava era algo como "Communication error 32: O arquivo já está sendo usado por outro processo."?

    Estamos com esse problema em um cliente em alguns momentos na impressão, antes eram raros, tanto que nem tínhamos conhecimento disto, mas há menos de uma semana está acontecendo com frequência. Acreditamos ser conflito com a porta.

    Desde já, obrigado.

  3. Um representante de uma seguradora disse que os fiscais estão exigindo e aplicando multa quando não consta na impressão. Sendo a primeira multa de R$500, podendo aumentar se houver mais multas. No nosso entendimento é estranho, pois no xml consta, somente na impressão que não. Inclusive o representante nos enviou um exemplo de outra empresa, onde é impresso no final... a dúvida é se legalmente é passível de multa ou não, sendo que consta no xml as informações do seguro

    seguro.jpg

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...