Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

Leonel Araujo

Membros
  • Content Count

    29
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

7 Neutral

About Leonel Araujo

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

820 profile views
  1. Problema resolvido, só atualizei as versões do ACBr e FortesReport (o pathPDF resolveu o problema)
  2. Bom dia a todos, Estou com um problema no local de gravação do PDF do CFe/CE quando meu executável é chamado por dentro do integrador da Sefaz (se eu chamar por fora da certo gravando dentro do diretório do próprio exe), mesmo utilizando a propriedade pathPDF o relatório está sendo gravado na pasta do executável do integrador e gostaria de gravar em outra pasta. Já pesquisei em outros tópicos aqui no fórum e não vi comentários semelhantes a minha solicitação. (utilizo hoje para imprimir o PDF, setando os seguintes campos: FSATExtratoFortes.Filtro := fiPDF; FSATExtratoFortes.NomeDocum
  3. Amigos a coisa piorou, atualizei novamente meus fontes e ao tentar enviar notas simples com pagamento avista, sem desconto, um item, sem troco, muito simples mesmo... xml validado o retorno só vem "falha de schema", andei verificando no fórum e vi que tem pessoas com o mesmo problema, tópico: Erro ao transmitir NFe (Schema inválido). Se alguém tiver alguma sugestão, ou souber de alguma correção, fico grato.
  4. Desculpa quanto ao post extenso vou ter mais cuidado na próxima. Quanto ao problema imaginei que destacando apenas a parte de dados poderia facilitar, o fato que estou recebendo o simples retorno da Sefaz (Rejeição[869]: Rejeição: Valor do troco incorreto) que pelo layout está diretamente relacionada a validação: Regra de Validação[869]: Se informado campo Valor do troco (id:YA09, tag:vTroco) com valor difere de: (+) vPag (id:YA03) (-) vNF (id:W16). Até o início de março os mesmos dados estavam sendo aprovados, e após ter atualizado o ACBR no início do mês passou a acontecer essa validação.
  5. Bom dia a todos, Estou com problemas para com a validação de uma NFe 4.0 informando o Troco. Realizei testes de duas formas diferentes: Exemplo 1: <det nItem="1"> <prod> <cProd>113603</cProd> <cEAN>SEM GTIN</cEAN> <xProd>SUTIA TOMARA QUE CAIA RENDADO</xProd> <NCM>62121000</NCM> <CFOP>5102</CFOP> <uCom>UN</uCom> <qCom>1.0000</qCom> <vUnCom>64.9000000000</vUnCom> <vProd>64.90</vProd>
  6. Amigos aqui no Ceará estávamos com os mesmos problemas semana passada, mais foi o serviço que ficou fora do Ar para a NFe 4.0, aqui já está normalizado.
  7. Amigo não sei se é seu caso, mais se já estiver usando o modelo da NFe 4.0 onde deve ser preenchido o bloco forma de pagamento, o bloco de duplicatas só deve ser preenchido caso esteja utilizando a forma de pagamento 14 - Duplicata Mercantil, caso contrário não deverá montar esse bloco.
  8. Amigo se a Base de ICMS-ST está considerando o IPI, então creio eu que a regra vale também para FCP-ST.
  9. Como não consegui ter um detalhamento melhor sobre o item em questão, criei a opção na digitação dos itens da nota para o cliente informa conforme necessidade (com orientação de seu contador caso necessite).
  10. Boa tarde a todos, como o tópico se refere a NFe 4.0, estou iniciando minha atualização de versão e com isso surgem as dúvidas, no momento gostaria de saber sobre o item "Código de Benefício Fiscal na UF" (cBenef) novo item pertencente ao Grupo I. Produtos e Serviços da NF-e. Já pesquisei bastante e não encontrei muito conteúdo mais gostaria de saber se alguém aqui no fórum teria algum conhecimento para uma melhor explicação de seu significado e aplicabilidade (em quem momento esse carinha deve ser preenchido e de onde podemos tirar essa informação), sei que ele é uma variação por estado e que
  11. Amigo Juliomar Marchetti obrigado pela atenção, vi agora o real problema não é que não exibi-se apenas estava cortando a observação na impressão inicial em relação a reimpressão (vou analisar meu sistema pois acho que deve ser a falta de algum parâmetro apensar do método para impressão ser o mesmo para ambas as ocasiões).
  12. Bom dia amigos, gostaria de saber de se tem alguma propriedade no componente TACBrNFeDANFeRL para que exiba a observação da NFe por completo? Meu cliente está colocando uma observação um pouco extensa e no DANFE só está exibindo parte mais no XML está indo completa. Gostaria de saber se alguém já passou por isso, se teve alguma solicitação de ajuste e/ou se já está corrigido em alguma versão mais atual do componente. Desde de já agradeço a atenção e compreensão de todos.
  13. @tmorilha vou realizar testes aqui espero que tudo funcione como informado. Desde de já agradeço a atenção, obrigado.
  14. Me desculpe, não tive intensão de quebrar nenhuma regra, apenas falta de atenção. Quanto a esse problema aparte de Setembro/2016 as unidades certificadores estão emitido os certificados com uma nova cadeia de certificação (cadeia V5) até essa data era utilizada a cadeia V2. Houveram mudanças e por isso os erros, entramos em contato com a Certificadora Certisign e a mesma informou que o meu sistema deveria passar por adequações, como utilizo o ACBR para emissão de notas e quem é responsável por interagir com o certificado digital é o componente vim até o fórum para ver se havia sofrido alguma a
  15. Amigos boa tarde, estou com esse problema "283 – Rejeição: Certificado Transmissor – Erro Cadeia De Certificação", o lance veio com um cliente que adquiriu seu certificado após o dia primeiro de setembro onde entrou em vigor a Hierarquia V5 da cadeia de certificados (utilizando o certificado anterior ainda com uns dias de virgência funciona tranquilamente), mesmo instalando os certificados pertencentes a atual cadeia continuo com o mesmo erro, alguém já passou por esta situação? Atualizei meus fontes do ACBR hoje só por garantia mais o problema persiste. Segue link da certificadora com os info
×
×
  • Create New...