Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

denisvvf

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

690 visualizações

denisvvf's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. É sim timeout alto, a aplicação em outros estados está normal, só no mg dando erro, aparentemente a versão 3 está fora também,se alguém souber mais notícias avise!
  2. denisvvf

    SEFAZ MG RETORNANDO ERRO

    Alguém com problema no SEFAZ MG? EM ALGUNS CASOS RECEBENDO MENSAGEM EM BRANCO DE ERRO E EM OUTROS 12002?
  3. Amigo estou com o mesmo problema, estava funcionando normalmente a versão 4 de repente começou a dar este erro, estou tentando de tudo, se conseguir alguma luz dá um toque. Abraço
  4. Pessoal, já tentei de tudo atualizar dlls, utilizei ssllib capicom, wincrypt. Minha aplicação funcionanva normal,de repente parou de enviar e só consulta nfes enviadas antigas, consulta de status do serviço normal,cancelamento e carta de correção normal. Tanto em homologação,quanto em produção. Alguém tem alguma luz? Na versão 3.10 funciona normalmente com o mesmo código.
  5. Está muito estranho, como disse ao consultar o status de uma nfe, algumas obtém resposta,outras sem resposta e ao enviar sem resposta algum, meu projeto estava funcionando normal, de repente começou este erro na consulta e no envio,ambos sem resposta. Os parâmetros estão setados corretamente.
  6. Coloquei Acbrnfe1.ssl.ssltype:=LT_TLSv1_2; mesmo assim persiste o erro. Estranho que em algumas notas a consulta vem normal, em outras não devolve resultado. E ao enviar em nenhuma devolve resultado. Isso somente na versao 4, o mesmo código com a 3 tudo normal.
  7. SslLib = libWinCrypt, na versão 3.10 normal, a 4 continua com erro amigo.
  8. Acabei de testar, na versão 3.10 funciona normal, na 4 está dando erro!
  9. Já estou com o ssl 3 marcado, como disse algumas consultas há resposta normal,em outras sem resposta do webservice, e não envia as nfes e tb não retorna nenhuma msg.
  10. UF SP, Modelo 1, ambiente (homologação e produção), versão nfe 4. Estava funcionando normalmente, de repente parou, me parece ser algo do Windows 10 ou algum problema no Webservice,verifiquei que ao consultar a situação de algumas nfes, a sefaz retorna o status normalmente,para outras não.
  11. Mesmo com o sslib em libWinCrypt que foi recomendado não funciona. Sem retorno, alguém com o mesmo problema?
  12. Verifiquei que cancelamento e carta de correção está normal. Mas não consigo enviar,nem consultar situação da Nfe, não há retorno algum do Webservice.
  13. Pessoal estou tentando enviar Nfe na versão 4 em SP e não está autorizando,nem retornando erro algum, alguém com o mesmo problema?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.