Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

Sergio Augusto

Membros
  • Content Count

    67
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

17 Good

About Sergio Augusto

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

1,329 profile views
  1. O problema é ainda maior.. Tenho clientes Simples Nacional e MG que fazem o Sintegra. E o validador Sintegra, a última versão é de 2017 (5.4.0). Não tem como enviar com esta inscrição nova, pois ele rejeita. Instrui o Cliente a colocar ISENTO enviar o Sintegra e depois voltar. Qualquer coisa depois se sair outra versão ele retifica.
  2. Obrigado pela dica Juliomar, vou conferir. Entretanto não vi problema na implementação acima uma vez que se não funcionar a Autenticação acaba nao retornando 235 no final e acabou funcionando para os emails que ja tinha configurado e agora para locaweb também. Então pode ser que ajude alguém. Mas se eu conseguir com outras dlls, vou deixar da forma original. Abração, boa noite e bom descanso ai.
  3. Apanhei igual cachorro desta rotina hoje. Resolvi com a imagem anexa.
  4. Pois é eu fiz uma copia separada da função acima e vou ter que liberar assim para funcionar. Estou com medo de influenciar em algo, mas fiz alguns testes e parece que não. Talvez compense subir assim por enquanto e analisarmos se sumiu a url da tag futuramente e comentar no código. Eles não vão resolver tão já. O prazo que estava no site para voltar o sefaz era hoje as 8 hrs. E voltou com o erro.
  5. Foi exatamente o que eu fiz, sem ter visto este tópico, mas fiquei com medo da alteração estou fazendo testes.
  6. Não consegui identificar algum padrão. É muito de vez em quando, mas já aconteceu em clientes diferentes. Maioria SAT da bematech.
  7. Pessoal tive já alguns problemas. Quando o equipamento dá "ERRO NA PORTA DE COMUNICAÇÃO" o cupom no SAT é autorizado pelo equipamento e esta no SEFAZ. Mas para o componente retorna Erro ou seja, minha automação acha que não deu certo. Então a automação sugere e envia novamente o mesmo. Ou seja ficam 2 cupoms iguais na sequencia no SEFAZ, mas na automação somente 1. Exemplo: 1-) envio o cupom que será o nro.90 => R$ 100,00 ok 2-) envio o cupom que será o nro.91 => R$ 300,00 (erro na porta de comunicação - mas vai para o sefaz como 91, mas o componente retornou erro e n
  8. Obrigado EdmarFrazao, fiquei com medo de ter acontecido algum detalhe só nos meus sistemas, pois não achei nada em lugar algum mencionando a lentidão.
  9. Pessoal não fiz alterações no meu software e estou com problemas em alguns clientes de comunicação com SEFAZ/MG. Alguém esta na mesma situação?? Mas é só MG, os demais funcionam. Erro 12175, 10091, timeout e por ai vai. Nesses clientes de vez em quando vai. Alguns lugares dá "Network subsystem is unusable", mas parece que nem tem firewall ativo e nem antivirus no cliente.
  10. Então no método Sincrono ele nem é muito baseado em recibo, se ele funcionou a nota foi transmitida... os dados são um pouco diferentes verifique algo do tipo: ACBrNFe1.Enviar(0,false,SINCRONO,false); se (ACBrNFe1.NotasFiscais.count>0)and(ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].Confirmada) então "deu certo" <= aqui já funcionou a transmissao e a nota foi carregada na primeira posicao do objeto, onde você já pode salvar acbrnfe1.NotasFiscais.items[0].GravarXML(arquivo) ACBrNFe1.WebServices.Enviar.xxx <= pode conter o recibo desejado tem várias propriedades que retornam aqui. A
  11. No método de transmissão do ACBR: ACBrNFe1.Enviar(0,false,SINCRONO,false) o terceiro parâmetro se for passado TRUE de Sincrono esta funcionando que nem um tiro. Entretanto os retornos são para diferentes por exemplo protocolo: ACBrNFe1.NotasFiscais.items[0].NFe.procNFe.nProt Tem que dar uma estuda no método diferente por ai. Quando o lote possui um erro, por exemplo endereço ou coisas do tipo no método "Assincrono", o retorno demora uma eternidade.
  12. Resolvi assim: -Copiando a dll do aparelho e o arquivo SYGMASAT.INI para dentro da aplicação. Dentro do arquivo ini tem um parametro "MostraTempo=1", mude para "MostraTempo=0". Reinicie a aplicação.
  13. Tinha respondido o texto abaixo, mas agora que consegui ver o tópico do colega, dizendo que o prazo foi dilatado. "Até onde fiquei sabendo eram 24 horas para transmitir um cupom emitido offline (e o problema de MG se estende a mais de dias), se alguém souber que é diferente gostaria de obter o respaldo legal para isso."
  14. Pessoal estou apanhando que nem cachorro aqui em MG.. "Lote em processamento" Veja o arquivo de envio as 15:57 e ainda esta dando Lote em Processamento mais de uma hora depois 17:37
×
×
  • Create New...