Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wendel Fassarella

Membros
  • Total de ítens

    103
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

1 Seguidor

Sobre Wendel Fassarella

  • Rank
    Membro

Últimos Visitantes

799 visualizações
  1. Boa tarde glr. Preciso colocar uma gaveta conectada em uma impressora não fiscal Sweda. Mas no acbrGAV não tem o comando para ser enviado para abrir a gaveta... alguem sabe me informar??
  2. mas quando tento acessar esse método, ele me dá um erro pois o prepared report ainda é nil...quando que eu posso acessar ele...com que comando eu crio ele antes?
  3. Não quer funcionar mais esse tipo de código: ACBrNFeDANFEFR1.dmDanfe.frxReport.PreviewOptions, pois não encontra o "dmDanfe". Qual código substituiu ele?
  4. amigo, eu uso o acbrgav com impressora não fiscal bematech e gaveta bematech conectada à ela e funciona. só não funciona essa gaveta conectada à impressora epson
  5. Eu cheguei a ver esse post antes de criar esse tópico, mas no meu caso, como disse, mesmo setando a porta para lpt, a gaveta não recebe o comando. simplesmente, não tenho resposta nenhuma. Mas com o ACBrPOSPrinter funciona.
  6. Boa tarde, estou com um problema. Quando tento configurar uma gaveta no ACBrGAV, conectada na impressora não fiscal epson tm-t20, toda vez que envio o comando de abrir gaveta, me retorna o erro: Mas a porta está funcionando normalmente, e quando eu configuro para abrir a porta com o acbrPosPrintes, funciona normalmente. O StrComando utilizado é o da própria bematech, que funciona com a impressora Bematech. Teria algo que possa ser feito para resolver essa questão? A porta utilizado é a COM5 no caso.
  7. agora sim eu entendi o que você estava falando, deu certo amigo. Muito obrigado.
  8. mas toda vez que eu tento manipular ou ver os dados de uma tabela, o ibexpert me retorna um erro, dizendo que meu usuário não tem permissão para tal. eu usei esse código para criar o usuário. gsec -add newuser -pw password -admin yes
  9. não seria isso....eu criei o usuario agora, mas o banco já existe a anos... Eu não consigo fazer nada com meu banco usando meu usuário novo. E não quero ficar dando autorização tabela por tabela para o novo usuário. O que eu queria é, dar autorização de nível máximo para esse usuário.
  10. Bom dia, sendo simples na minha questão. Gostaria de criar vários usuário no firebird que tenham todas as permissões do SYSDBA, sendo que o banco já existe. É como se eu quisesse CLONAR o SYSDBA, tem como isso? Não é criar usuário com permissão de administrador somente, pois quando eu faço isso, o usuário criado não tem acesso às tabelas existentes. Eu uso o firebird 2.5 mas se for preciso, atualizo para o 3.0
  11. clisitef, o acbr abre a tela no OnExibeMenu mas eu queria já ter escolhido antes a operação crédito ou débito, a vista ou parcelado clisitef, o acbr abre a tela no OnExibeMenu mas eu queria já ter escolhido antes a operação crédito ou débito, a vista ou parcelado
  12. tem como eu mandar a requisição do CRT mas sem abrir aquele menu perguntando se eu quero crédito ou débito? mandar a operação direta. Em quantas parcelas e tudo.
×