Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hugo castro

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

380 visualizações

hugo castro's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

4

Reputação

  1. Verdade, agora que você falou que percebi Obrigado, favor finalizar o chamado
  2. Obrigado Rafael Já estou usando os métodos de configuração, inclusive é com ele que vou conseguir criar uma API rest que consiga trabalhar multi-empresa, trocando a configuração sempre que for fazer uso (precisarei apenas sequenciar o uso (algo como o critical section), embora terei que ver se farei isso no c++ ou no nodejs). Existem outras funções que funcionam apenas no windows? existe documentação com a lista de funções que funcionam apenas no windows, ou que no linux devo usar de outra forma? De antemão, Obrigado!
  3. Daniel, boa tarde! Não preciso. Estou na verdade tentando usar a versão linux, e, tive dificuldade no método "NFE_ObterCertificado" (reportado em outro chamado que criei) e imaginei que deveria usar o XMLSec. Mas agora sei que: 1) XMLSec é deprecidado; 2) O método "NFE_ObterCertificado" não funciona no linux. Obrigado!
  4. Caros, Boa noite! Conforme imagens abaixo, estou tentando configurar o acbrlibnfe para obtercertificados (função "NFE_ObterCertificados") porém apresentando erro: Fiz as configurações abaixo: Configuração 1: Instalando openssl e libssl1.0.0 Configuração 2: Instalando xmlsec e xslt Configuração 3: Criando links simbólicos Configuração 4: Arquivo ACBrNFe.ini configurado com o OpenSSL SSLCryptLib -->> cryOpenSSL SSLHttpLib -->> httpOpenSSL SSLXmlSignLib -->> xsLibXml2
  5. Boa noite! Conforme imagem abaixo, o que significa "Não ativo na compilação ACBr" ? Posso compilar com a opção xsXmlSec ao invés de xsLibXml2 ?
  6. Esse link que me mandou é do C# Estou na duvida desse http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/C++/NFe/ Na verdade certamente irei conseguir, mas daí preciso saber a versão do Visual Studio , senão terei que ir na tentativa e erro. Estou instalando aqui já a versão 2019 pra testar. Estou seguindo essa instalação...
  7. Boa noite, Estou precisando testar o uso do ACBrLib como um pacote nativo em nodejs. Para isso, precisarei usar como base a Demo do ACBLib para o C++. Assim, preciso saber qual versão do Visual Studio é sugerida para compilar essa demo. De antemão, obrigado pelo retorno.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...