Jump to content

Felipe

Membros Pro
  • Posts

    189
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Felipe

  1. Olá, estou com o mesmo problema em dois estabelecimentos de MG (outros estados estão normais) e nada resolve também.. Você conseguiu alguma coisa?
  2. Bom dia. Com algunsclientes nossos ocorreu isso, mas o mais estranho é que quando tentamos enviar a mesma nota ou outra com o número que deu consumo indevido dá erro de duplicidade. Se consulto a chave de acesso, dá que não existe. Isso acontece com vocês também?
  3. Não consegui colocando horário algum . Em alguns clientes rodando um windows update completo funcionou. Aqui não. Estava em clientes de SP acontecendo isso, hoje tem do RJ e até na minha máquina (SP Homologação). Mandei um e-mail para a SEFAZ e nada até agora.
  4. Bom dia Italo, Minha ideia inicial era a aplicação web acessar somente via tcp/ip o monitor que fica num Windows. Sem acessar os arquivos na pasta do ACBr diretamente.
  5. Felipe

    Email

    Bom dia! Seria muito útil para nossa empresa se fosse incluído um parâmetro que faz o que a função "EMAIL.UsarHTML(True)" faz nessas funções únicas para envio de NF-e e SAT. Antes nosso e-mail tinha esse corpo abaixo, e com essa função não conseguimos reproduzir (criar um link). Temos que optar entre performance ou manter o que tínhamos. Será que é possível incluir um parâmetro? Obrigado!
  6. Bom dia, Minha aplicação é web Java/Linux e o ACBrMonitor fica no servidor Windows, então preciso gerar o PDF mesmo e não imprimir direto, por isso que queria acessar via TCP/IP. Seria interessante ter uma função semelhante a LoadFromFile mas que retorne os bytes, e não como caractere. Sei que tem o monitor pra Linux mas não me entendi muito bem com ele. Vou compartilhar a pasta do Windows e acessar por troca de arquivo mesmo, já que de qualquer forma vou ter que ter acesso aos arquivos. Obrigado
  7. Olá, já uso o ACBrMonitor por troca de arquivo. Estou tentando usar por TCP/IP mas não estou achando como fazer para imprimir um PDF e trazer o arquivo PDF pelo TCP/IP. Tentei NFe.ImprimirDANFEPDF(...xml) e gerou no servidor o PDF. Então usei a função ACBr.LoadFromFile(...pdf) mas os bytes enviados não vem completo e o PDF fica corrompido. Qual a melhor maneira de fazer isso? Obrigado
  8. Bom saber, vou usar também com certeza!
  9. Fizemos a reinstalação do ACBR Monitor Plus e o problema não aconteceu mais.
  10. Nos não usamos esses Arquivos. Nos usamos o xml q gera nessa pasta mas o arquivo com final -nfe.xml. Se alteramos essa pasta que você falou, ele não salva mais também esse arquivo -nfe.xml
  11. Quando eu desmarco esta opção deixa de gravar, além dos arquivos de log (1-*.xml), também os arquivos de envio e resposta
  12. Se eu alterar esta pasta "Salvas" para "Logs" meu sistema para de funcionar pq ele busca as informações na pasta "Salvas". Todos os clientes utilizam deste jeito e não temos problemas. Apenas para um cliente está acontecendo este erro. Quando ele vai gerar uma nova nota eu tenho que apagar os arquivos 1-*.xml para que não ocorra o erro "Erro ao Salvar"
  13. Bom dia. Ao gerar uma nfe está retornando o erro "Erro ao salvar". Após apagar os arquivos 1-*.xml da pasta "Salvas" (ver imagem em anexo) o erro parou de acontecer e consegui emitir a nota normalmente. Gostaria de saber qual o procedimento correto neste caso. Envio em anexo a configuração do ACBR Monitor Plus e os logs com o erro.
  14. @José M. S. Junior, tinha voltado para o ACBrMonitorPlus 1.2.0.10. Voltei o 1.2.0.53 para te mandar os resultados e agora ficou na pasta NFe. A única coisa que fiz foi reinstalar o .10 e novamente .53. Ainda tenho o XML na pasta errada, mas não gerou mais (não alterei a configuração em momento algum):
  15. Boa tarde. Testando o ACBrMonitorPlus mais recente (1.2.0.53), ao gerar uma carta de correção, usando a opção de separar por modelo os XMLs, o ACBrMonitorPlus salvou o XML do evento na pasta NFC-e ao invés de NF-e. Voltei para a versão 1.2.0.10 e testei novamente, e salvou na pasta NF-e. Configuração:
  16. Bom dia José. O funcionário do suporte falou que está tudo atualizado... Trocando de máquina funcionou, era algo errado com o windows provavelmente. Podem encerrar o tópico se quiserem. Obrigado!
  17. Em anexo.LOG.TXTACBrMonitor.ini
  18. Agora deu erro "12030 - A conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompatível foi encontrado." já tinhamos tentado assim... Na verdade já tentamos tudo isso (informações retiradas dos fóruns daqui): http://wiki.ultramax.com.br/mediawiki/index.php/AcBr_-_Inativo_ou_Inoperante_tente_novamente
  19. Boa tarde. Num cliente que usa certificado da AC Valid (Token) não conseguimos nem testar o serviço. Dá os erros abaixo no log: 03/01/2019 14:49:37 - WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12029 Erro HTTP: 0 URL: https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfestatusservico4.asmx Erro: Requisição não enviada. Erro: 12029 - Conexão com o Servidor falhou Configuração no ACBr na img em anexo. No programa do certificado diz que está online. Desde já agradeço!
  20. Boa tarde. Fiz um teste enviando duplicatas (tag <cobr><dup>etc) com forma de pagamento 5 (crédito loja) no arquivo INI. O valor 5 foi alterado para 1 (Dinheiro). Gostaria de entender se é um tratamento, se não é aceito tipo de pagamento 5 com duplicatas, ou algo assim. Seguem em anexo INI e XML. Obrigado. INIDup.txt 33180804756933000164550010000035521614145586-nfe.xml
  21. Bom dia Juliana. Enviei todo esse texto sem querer. Era para ter enviado só o "OK, entendi.". Enviei sem esses campos porque estava enviando zerado, vou testar enviando. Mas caso encerrado, queria só saber a causa da retirada do campo no xml.
  22. José, enviei estes campos que citou. Não trouxe nenhum dos 3 no xml... anexei os arquivos. Entendi, obrigado
  23. José, enviei estes campos que citou. Não trouxe nenhum dos 3 no xml... anexei os arquivos. ini_pST2.txt 33180804756933000164650010000045411000015858-nfe.xml
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.