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Felipe

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  1. Bom saber, vou usar também com certeza!
  2. Fizemos a reinstalação do ACBR Monitor Plus e o problema não aconteceu mais.
  3. Nos não usamos esses Arquivos. Nos usamos o xml q gera nessa pasta mas o arquivo com final -nfe.xml. Se alteramos essa pasta que você falou, ele não salva mais também esse arquivo -nfe.xml
  4. Quando eu desmarco esta opção deixa de gravar, além dos arquivos de log (1-*.xml), também os arquivos de envio e resposta
  5. Se eu alterar esta pasta "Salvas" para "Logs" meu sistema para de funcionar pq ele busca as informações na pasta "Salvas". Todos os clientes utilizam deste jeito e não temos problemas. Apenas para um cliente está acontecendo este erro. Quando ele vai gerar uma nova nota eu tenho que apagar os arquivos 1-*.xml para que não ocorra o erro "Erro ao Salvar"
  6. Bom dia. Ao gerar uma nfe está retornando o erro "Erro ao salvar". Após apagar os arquivos 1-*.xml da pasta "Salvas" (ver imagem em anexo) o erro parou de acontecer e consegui emitir a nota normalmente. Gostaria de saber qual o procedimento correto neste caso. Envio em anexo a configuração do ACBR Monitor Plus e os logs com o erro.
  7. @José M. S. Junior, tinha voltado para o ACBrMonitorPlus 1.2.0.10. Voltei o 1.2.0.53 para te mandar os resultados e agora ficou na pasta NFe. A única coisa que fiz foi reinstalar o .10 e novamente .53. Ainda tenho o XML na pasta errada, mas não gerou mais (não alterei a configuração em momento algum):
  8. Boa tarde. Testando o ACBrMonitorPlus mais recente (1.2.0.53), ao gerar uma carta de correção, usando a opção de separar por modelo os XMLs, o ACBrMonitorPlus salvou o XML do evento na pasta NFC-e ao invés de NF-e. Voltei para a versão 1.2.0.10 e testei novamente, e salvou na pasta NF-e. Configuração:
  9. Bom dia José. O funcionário do suporte falou que está tudo atualizado... Trocando de máquina funcionou, era algo errado com o windows provavelmente. Podem encerrar o tópico se quiserem. Obrigado!
  10. Em anexo.LOG.TXTACBrMonitor.ini
  11. Agora deu erro "12030 - A conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompatível foi encontrado." já tinhamos tentado assim... Na verdade já tentamos tudo isso (informações retiradas dos fóruns daqui): http://wiki.ultramax.com.br/mediawiki/index.php/AcBr_-_Inativo_ou_Inoperante_tente_novamente
  12. Boa tarde. Num cliente que usa certificado da AC Valid (Token) não conseguimos nem testar o serviço. Dá os erros abaixo no log: 03/01/2019 14:49:37 - WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12029 Erro HTTP: 0 URL: https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfestatusservico4.asmx Erro: Requisição não enviada. Erro: 12029 - Conexão com o Servidor falhou Configuração no ACBr na img em anexo. No programa do certificado diz que está online. Desde já agradeço!
  13. Boa tarde. Fiz um teste enviando duplicatas (tag <cobr><dup>etc) com forma de pagamento 5 (crédito loja) no arquivo INI. O valor 5 foi alterado para 1 (Dinheiro). Gostaria de entender se é um tratamento, se não é aceito tipo de pagamento 5 com duplicatas, ou algo assim. Seguem em anexo INI e XML. Obrigado. INIDup.txt 33180804756933000164550010000035521614145586-nfe.xml
  14. Bom dia Juliana. Enviei todo esse texto sem querer. Era para ter enviado só o "OK, entendi.". Enviei sem esses campos porque estava enviando zerado, vou testar enviando. Mas caso encerrado, queria só saber a causa da retirada do campo no xml.
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