Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Earmarques

Membros
  • Total de ítens

    117
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Earmarques postou

  1. Boa tarde, Li todo o tópico e gostaria de confirmar com vocês: o XML de uma nota só pode ser baixado uma vez pelo destinatário, é isso? Se um contador tiver um programa que baixou o XML com o certificado do meu cliente ele não vai conseguir baixar a mesma nota no programa dele novamente na empresa? Obrigado.
  2. Boa tarde, Tem como após emitir a NFCe no android(celular), a gente visualizar o Danfe mesmo em PDF ou eu precisaria transmitir esse danfe para um servidor REST por exemplo, meu para retornar o PDF no celular e visualizar? No exemplo para android não tem, por isso a pergunta. Obrigado.
  3. Pois é, acabei de testar aqui, disse documentos localizados, mas não acho nas pastas configuradas para salvamento:
  4. Pessoal, Obrigado. Sabemos que é obrigação dos fornecedores enviar o XML mas infelizmente não tenho como bater de frente com o cliente neste caso, pois o concorrente fornece esse recurso. Ou implementa ou perde o cliente. Juliomar, vou implementar, copiar mesmo e adaptar. Com o exemplo não tem desculpa. Obrigado
  5. Boa tarde, É possível implementar rotina de download de XML pela chave ou em lote para o meu cliente baixar as notas emitidas para a empresa dele usando o ACBrNFE com o certificado? Se tiver como eu agradeceria pela ajuda. Porque ele disse que já viu em outros sistemas e no dele não tem. Att.
  6. Boa noite, A minha instalação do Windows 11 e delphi Alexandria são novas e estão apresentando os mesmos erros. Sendo que nunca tive delphi nesse windows, instalei hoje, nunca vi esse erro:
  7. Bom dia, Estou com um problema parecido. Acabei de reinstalar o Delphi e os componentes ACBr. Mas na hora de compilar um VCL mesmo, novo, dá esse erro: [dcc32 Fatal Error] ACBrDFeReport.pas(51): F2613 Unit 'Graphics' not found. Sendo que não estou tentando compilar em FMX, o ACBr.inc está salvo da forma abaixo. Tem alguma configuração nova para que o ACBr encontre a unit Graphics?
  8. Não, isso não, vou pesquisar como faz então. Obrigado.
  9. Não sei se vou saber responder, mas printei as opções que marquei quando criei esse REST. Se precisar de mais informações posso anexar o projeto aqui pro senhor.
  10. Olá pessoal, No mobile ainda não temos componentes para gerar o DANFE, então estou tentando criar uma aplicação REST para receber o XML, gerar o DANFE em PDF e devolver ao app mobile. No entanto, ao fazer os testes mesmo no ambiente desktop com uma requisição por vez funciona, mas quando simulo por exemplo 03 requisições simultâneas os executáveis dos clientes apresentam erro de tempo limite atingido e o servidor rest standalone trava. Podem me ajudar a entender o que posso estar fazendo de errado? Obrigado de antemão.
  11. Obrigado Daniel, Sem dúvidas já é um grande avanço gerar e transmitir no próprio Android mesmo. A gente mesmo criar um REST é nada comparado ao que já está funcionando e perfeitamente. Obrigado mesmo.
  12. Olá, É possível gerar o PDF da NFE no Android? Desculpem se eu não tiver encontrado, mas não vi no demo do Android por isso fiquei com essa dúvida. Estive pensando que se não tiver como, uma saída seria criar uma aplicação REST para receber o XML e devolver o PDF, mas quero ver se consigo gerar no próprio celular. Agradeço se puderem me ajudar nessa dúvida.
  13. Não aconteceu a mesma coisa. Verifiquei aqui, encontrei o local onde estava alterando indevidamente o valor. Você me ajudou muito. Toda vez vou simular no demo antes. Obrigado.
  14. Bom dia, Houve alguma mudança no preenchimento do campo VL_DOC no C100? É que estou preenchendo com um valor, mas após alimentar o C190 o arquivo TXT gerado sai com outro valor, parece que a soma do VL_OPR. Alguém pode me informar? Obrigado.
  15. Bom dia, Descobri o que aconteceu, eu gravei o logo usando o demo do ACBrPosPrinter. No entanto, apagando o logo, apesar de ter resolvido, apenas preenchendo o parâmetro "Logo" no ACBrDANFEEscPos não está imprimindo. Se alguém puder ajudar agradeço. Estou usando a EPSON TM-T20 na porta virtual mesmo.
  16. Pessoal boa noite, Eu estou tentando adicionar a logomarca na NFCe, no entanto, depois que eu carreguei a primeira imagem BMP, mesmo mudando o nome do arquivo ou salvando outra imagem por cima, enfim, o sistema continua imprimindo a primeira imagem, não importa o que eu faça. Estou usando o ACBRDANFEEscPos com ACBRPosPrinter. No PosPrinter precisei deixar falso o campo "Ignorar logo": Alguém já passou por isso? Segue o código para carregar o BMP. Já testei inclusive fixando o endereço do arquivo novo, mas continua saindo o primeiro que testei. with ACBrNFeDANFeESCPOS1 do begin PosPrinter.Porta := dados.var_PORTAECF; PosPrinter.Device.Baud := 9600; ImprimeEmUmaLinha := True; ImprimeDescAcrescItem := True; PosPrinter.IgnorarTags := false; if FilesExists(ExtractFilePath(Application.ExeName) + 'download.bmp') then Logo := ExtractFilePath(Application.ExeName) + 'download.bmp'; end;
  17. Pessoal, Pesquisando na internet achei uma rotina no site abaixo que valida o GTIN de 13 números, calculado conforme o site do GS1(https://www.gs1.org/services/how-calculate-check-digit-manually): function calcBarcodeCheckSum(barcode: string): string; var sum,factor,k,dig1:integer; begin sum := 0; Factor := 3; try for k := length(barcode) downto 1 do begin dig1 := strToInt(copy(barcode, k, 1)); sum := sum + (dig1 * Factor); Factor := 4 - Factor; end; except sum:=-1; end; sum := (sum mod 10); if sum <> 0 then sum := 10 - sum; result:=intToStr(sum); end; Eu uso o ACBrValidador mas ele está validando mesmo se o dígito não bate, então não sei se já foi atualizado mas se servir para acrescentar no código do componente aí está. Fonte: http://www.pointercloud.com/2014/12/26/calculate-ean-13-barcode-checksum/#comment-341
  18. Beleza Sérgio, Obrigado pela resposta. Na verdade o meu objetivo é criar uma nota complementar, então vou copiar bloco a bloco mesmo(a beleza da orientação a objetos né?) e gravar o xml. Nesse caso a intenção é arquivar o xml complementar apenas, sem gerar novas informações no banco de dados pois já tem os dados da NFe enviada. Obrigado mais uma vez.
  19. Earmarques

    Retirar tag protNFe

    Pessoal, Como posso excluir a tag protNFe de uma xml já enviado e autorizado, para enviar novamente nova nota com numeração diferente aproveitando o restante dos dados? Existe essa possibilidade? Obrigado
  20. Boa tarde, eu posso ajudar sim o senhor se for coisa simples, tipo, o senhor manda a foto das etiquetas que o senhor precisa imprimir com uma espécie de gabarito escrevendo mesmo com caneta na etiqueta a localização de cada dado a ser exibido. No caso o senhor quer exibir que dados?
  21. Pessoal, Resolvi de um modo pouco usual, adicionei um form VCL e adicionei na unit uma função que simula o click do mouse usando um dos vários exemplos existentes para VCL. Chamo a função passando as coordenadas e o click ocorre com o foco voltando para a aplicação. procedure TForm1.Clica(x, y: Integer); var Pt : TPoint; begin Application.ProcessMessages; {Obtém o point no centro do Button1} Pt.x := x; Pt.y := y; {Converte Pt para as coordenadas da tela } Pt := ClientToScreen(Pt); Pt.x := Round(Pt.x * (65535 / Screen.Width)); Pt.y := Round(Pt.y * (65535 / Screen.Height)); {Move o mouse} Mouse_Event(MOUSEEVENTF_ABSOLUTE or MOUSEEVENTF_MOVE, Pt.x, Pt.y, 0, 0); {Simula o pressionamento do botão esquerdo do mouse} Mouse_Event(MOUSEEVENTF_ABSOLUTE or MOUSEEVENTF_LEFTDOWN, Pt.x, Pt.y, 0, 0); { Simula soltando o botão esquerdo do mouse } Mouse_Event(MOUSEEVENTF_ABSOLUTE or MOUSEEVENTF_LEFTUP, Pt.x, Pt.y, 0, 0); end;
  22. Pessoal, Estou implementando o TEF em uma aplicação em Firemonkey usando o ACBrTEFD. Ocorre que quando termina a transação de TEF o foco não volta para a aplicação, ou seja, na barra de tarefas não fica selecionado o ícone do sistema. Com isso o usuário tem que clicar dentro da aplicação para que o foco volte. Alguém pode me ajudar?
  23. Amigo, obrigado. Está sendo muito útil.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...