Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Sim nesse caso você terá que ordenar por valor e começar pelo menor deixando o dinheiro que é maior por último senão não vai conseguir!
  2. Que bom que tenha entendido! não fui irônico, somente detalhei e mostrei que o manual quando lido explica de forma precisa as informações !
  3. segue http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/listaSubMenu.aspx?Id=tW+YMyk/50s= http://www.intra-ead.com.br/curso-online/gratis/nota-fiscal-eletronica/ http://cursos.cenofisco.com.br/treinamento_detalhes.asp?id=12160 http://www.devmedia.com.br/curso/nfe-com-delphi-e-acbr/317
  4. Sugestão pegue o manual e veja os nó do xml e compare com o componente! acho que você não está é se encontrando nisso!
  5. Acho que não! chegou a pesquisar aqui no fórum atrás de alguém com esse problema? se quiser passar mais detalhes para saber mais informações
  6. Veja não faça isso que acabou de fazer em pouco tempo criar um monte de post, edite eles caso tenha algo a acrescentar! o que estou falando é que tem que ser gerado o RPS e não a NFSe com certeza seu provedor só tem essa funcionalidade, que no caso é descrita na documentação dele que com certeza você efetuou a leitura!
  7. Bom dia dlls já pensou em olhar se o windows em questão possui alguma que seja necessária e se por acaso ela tem permissão de acesso a ela!
  8. Bom dia certo acabamos de achar, você gerou o RPS? a principio o que parece é que o provedor não gera a nfs-e mas sim o RPs conforme explicações que o Italo já fez aqui no fórum!
  9. Bom dia não lembro de ter adicionado nada sobre o bloco K mas o principio de preencher o componente é o mesmo do restante dos blocos! agora a parte de entendimento do bloco é ler o manual!
  10. SwedaSTX no caso tem sim diferenças o Sweda é para as antigas ecf deles, já para as novas use o citado no começo do post
  11. A princípio não, mas por que não faz o seguinte, debuga o mesmo! irá chegar onde está levantando essa exceção!
  12. Bom um pouco de google igualmente a um colega falou lhe levaria a esse endereço http://www.sped.fazenda.gov.br/spedtabelas/AppConsulta/publico/aspx/ConsultaTabelasExternas.aspx?CodSistema=SpedFiscal após é só selecionar tabelas globais e no segundo pegar o que precisa!
  13. Boa noite primeiro você não consegue subir ao svn! sugestão anexe os fontes alterados somente aqui no post que o responsável pelo componente faz o merge e sobe ao svn! Obrigado pela contribuição!!
  14. Certo, no mesmo post acima já afirmei que não existe! então se quiser alterar e anexar para ajudar a comunidade esteja a vontade!
  15. Anexa no post aqui é só entrar em opções avançadas
  16. Como assim o NFC-e para rave está disponível e está conseguindo transmitir? você não quer dizer a geração da nfc-e e seu xml está conseguindo tratar ele é isso? pois o danfe não lembro de estar preparado para a NFC-e
  17. Boa tarde uma tradução rápida do erro: tem uma lista de parâmetros incompatíveis. Retirar a referência? quer dizer que a lista de parâmetros que está salvo no demo é diferente que o componente! está desatualizado o exemplo quanto ao componente! diga para remover e verifique qual é e refaça ela! coisa bem simples
  18. Boa tarde Como assim? está falando de fazer os eventos de manifestação das notas para poder realizar o download da mesma? se sim por favor utilize a pesquisa do fórum que existem diversos tópicos falando sobre o assunto
  19. Não tem diferença alguma entre o arquivo em anexo e o que se encontra no svn! ainda não estou entendendo ! será que você não está confundindo o fast com o fortes e na verdade quer corrigir algo para fast report?
  20. Boa tarde Existe sim o Régys fez a implementação, tem uma ressalva que li que está invertido os campos, mas tem sim o campo pra você informar os dados do token! nessa próxima compilação a ressalva será eliminada pois já foi feito a correção!
  21. Boa tarde deve abrir o arquivo correspondente .fr3 que estiver utilizando e modificar o layout aumentando até o tamanho que necessitar!
  22. Além de ter guilhotina algumas é preciso que seja habilitado na lacração o corte automático!
  23. Jorge por favor veja no tópico aguardo as informações pra ver
  24. Jorge poste em anexo os dois arquivos que utilizou para gerar para que possa ajudar!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...