Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Envia Evento Exemplo: CTE.ENVIAREVENTO("[EVENTO] idLote=0 [EVENTO001] chCTe=4234235426523452362345234623452345234242434 cOrgao=42 CNPJ=12345678901234 dhEvento=14/50/2014 tpEvento=110111 nSeqEvento=1 xMotivo=motivo do cancelamento) foi retirado do arquivo de help do monitor
  2. caso queira contribuir anexe o fonte ao post que faremos a análise, teste e merge !
  3. Boa noite quando falamos em limpar a instalação não é somente apagar a pasta lib dentro da pasta do ACBr mas é pra limpar os bpl de dentro da pasta padrão do delphi, de dentro do system32 ou do 64 apagar os dcu que corresponde ao acbr em outros locais do micro e só então reinstalar! e impossível dar erro ao instalar com o instalador, exceto nos casos que não tenha o delphi no micro ou os gerenciadores de relatório instalado corretamente nele!
  4. Sim funciona mas você configurou no monitor pra ele fazer via evento? veja que existe algo na nf-e sobre o tipo de cancelamento via evento!
  5. Isso anexe o log do ACBrECF para que possamos análisar!
  6. não, foi tudo normal, capcom , dlls ! lembrando que se for 64 é outro local correto!
  7. faça um revert no seu svn e deixe ele com toda as pastas verdes ! e depois tente novamente!
  8. Boa tarde se você programou os eventos do componente ACBrTEFD ele irá fazer o corte quando necessário ! ou dará o espaço para que o corte seja feito!
  9. Sim é problema de dll, está utilizando a dll do msxml que está no svn? não tem uma na pasta do xe6 diferente? sim roda no xe6 update 1
  10. Boa tarde é isso mesmo o ACBr faz comunicação direta, exceto aos casos específicos que é necessário utilizar a dll , que é a geração de arquivos MFD, MF por exemplo mas no restante é via comando! Mas não entendi a sua colocação que fala que rodou um sistema de ECF, e outra parte é que te pediram o log da dll? você desenvolveu o mesmo? está utilizando o ACBr ou não sabe ao certo?
  11. Boa tarde todas as que você utiliza em sua aplicação! se for usar por exemplo da epson, terá que listar junto o arquivo interfaceepson.dll e assim por diante todas as que você necessitar!
  12. Boa tarde foi efetuado uma mudança já deve de fazer um mês ou mais para que os certificados sejam abertos somente como leitura que no caso é o código abaixo! tente alterar e retornar para o código anterior verificando no svn algumas revisões passadas CertStore.Open(CAPICOM_CURRENT_USER_STORE, 'My', CAPICOM_STORE_OPEN_READ_ONLY);
  13. Bom no caso continua com o problema! sim já existem diversas pessoas utilizando o XE6 e enviando notas! eu inclusive tenho! então a sugestão é olhar seu ambiente! verificar se não tem alguma dll por exemplo do openssl que é usada para assinar e esteja em outros locais ou incompatível por exemplo! outra coisa é rodar o demo da nf-e e testar se ocorre com ele !
  14. no canto inferior da resposta que resolveu seu problema tem um botão Resolvido! é só clicar nele!
  15. Sim o erro é por que o endereço informado não é onde se encontra o trunk do svn! e está já em respostas sobre o mesmo problema! explicação : ele utiliza o caminho que você informa e o restante dos caminhos relativos dentro do svn para localizar os dpk e instalar!
  16. Boa tarde Por favor parem com os post sobre o antigo projeto citado! desde já agradecemos, está sendo trancado outro tópico
  17. Boa tarde seu Ct-e já está na versão 2.00? se sim somente via evento para cancelamento!
  18. Bom dia acredito que não tenha lido ainda as regras do fórum! por favor queira ler não precisa criar diversos posts com o mesmo problema se o fizer, será marcado como spammer e só por aprovação pra novos posts obrigado
  19. Bom dia não sei se já fez uma pesquisa e notou que todos os tópicos que falam sobre o assunto foram fechados por favor queira procurar no sourceforge a pagina do projeto que tem pessoas lá mantendo o ACBr não mantém mais, desde já agradecemos
  20. Bom dia veja você estão conseguindo registrar ct-e na versão 1.04?
  21. Bom dia acredito que não tenha lido os demais tópicos fechados não damos mais suporte ao que está solicitando site do projeto que estão mantendo http://sourceforge.net/projects/recuperaxml/ fechado outro tópico
  22. Bom dia veja que eles estão falando da cadeia de certificados! então nada tem a ver com o componente! e sim atualizar sua cadeia de certificados e o restante estará ok
  23. Boa noite gostaria de convidar a ler as regras do fórum! não poste em mais de um lugar o mesmo problema e com menos de uma hora de diferença veja: pode ser marcado como spammer e só liberar posts sob aprovação! obrigado
  24. Boa noite estranho pois tenho no XE6 e não ocorre o problema citado! vocês estão com os fontes atualizados? sugiro uma vez na semana atualizar e recompilar os componentes, pois é ininterrupto as alterações realizadas nos componentes!
  25. Juliomar Marchetti

    Rave

    Boa noite! Desculpe mas vamos ver se entendi! você está falando que o pacote DANFe em Rave que no caso instala tanto o RaveCB quando o outro! nenhum deles está aparecendo a logo? mas qual o formato da imagem que está usando? jpg, bmp? converteu a imagem ou somente alterou a extensão? veja que se for o caso efetue uma busca rápida utilizando o menu do canto superior direito que tem uns 5 tópicos falando sobre logo em danfe com rave!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...