Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Boa tarde Não o retorno é as informações que já está recebendo! a dll do fabricante trabalha diferente que o ACBr!
  2. Boa tarde Juliano! Seja bem vindo ao fórum! não foi implementado não! pode implementar e depois anexe aqui que avaliaremos e subimos ao svn!
  3. Mas é a mesma versão que ele tá solicitando?
  4. seu sistema web faz alguma coisa que esteja no roteiro do paf-ecf?
  5. Bom olhe o blog do isaque que tem a explicação para você usar os dois delphis no mesmo micro! http://isaquesp.blogspot.com.br/2011/09/varias-versoes-do-delphi-instaladas-sem.html
  6. Sim , entre em contato com eles! sempre que for postar, pesquise pois tem muitos e muitos falando sobre o assunto!
  7. Você só tem essa versão do delphi no micro? confere se no library do delphi não tem path desnecessários! executou o instalador como administrador? ele criou mesmo os bpl na pasta padrão do delphi 7? "c:\arquivos de programas\Borland\Delphi7\bpl"
  8. Bom dia percebo que é relativamente novo no fórum! seja bem vindo! convido a ler as regras do fórum nesse Antes de postar chegou a efetuar a pesquisa no fórum? existem tópicos exaustivos aqui mesmo explicando e dando exemplos de como proceder com todas as principais dúvidas que incluem essa! então utilize no canto superior direito a pesquisa e boa leitura!
  9. Quanto a velocidade por ser tantos registros, nunca tive problema em usuários do paf, e tem bases grandes de 35 , 48 mil produtos!
  10. Bom dia tente pesquisar antes de postar, já foi respondido que existe a homologação e pra isso você deve entrar em contato com a homologadora que eles irão lhe passar mais informações e até a documentação!
  11. Bom dia está errado o endereço é svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk
  12. Esse é o problema! a pasta está errada! favor postar em anexo print do local em seu micro onde está os fontes e a tela onde está informando esse local!
  13. Agradeço a informação, achei que pudesse ser esse o problema!
  14. Uma pergunta, qual até qual update ele tem ? no caso seu delphi 2010?
  15. Este erro só ocorre nesse tipo de problema! essa pasta c:\ACBr\code é trunk do ACBr?
  16. Qual seria a finalidade dessa recuperação?
  17. Tu precisa fazer isso em C#? por que não utiliza os programas de exemplo da bematech se o caso é urgente!
  18. Poderia me dizer onde está esse código pois estive olhando e nos locais onde observasse o envio e-mail em nenhum dos casos faz tratamento!
  19. Boa noite no caso você está informando o local correto onde baixou do svn os pacotes do ACBr? ele só ocasiona o erro se a pasta que setar não está com os fontes do ACBr!
  20. Sim qual o problema? não descreveu ou postou o erro! será que você ainda está no endereço antigo do svn? se sim veja na tela principal que tem a informação do novo endereço!
  21. Por anexe o lgo do ACBrInstall
  22. Há tá você tem que chamar qual você quer pra fazer a venda! antes de efetuar o CRT! mas ao invés de inicializar mande inicializado!
  23. Boa tarde Normalmente! ACBrTEFD1.Inicializar(gpTefDial); ACBrTEFD1.Inicializar(gpConvCard);
  24. A pergunta seria você executou como administrador o ACBrInstall?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...