Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Sim no Caso da Bematech é isso mesmo não funciona na USB, as únicas que funcionam na USB é a Daruma e Epson para a bematech use um conversor
  2. Conhecimento de Transporte Eletrônico
  3. Mas qual, pois no site possui a standard, enterprise ...?
  4. Fast Report é o que vem com o Delphi ou é a versão Enterprise?
  5. Alexandre Não lembro de clientes nossos que com a mudança de versão não tenha sido afetado de alguma forma, e quase todos os nossos sistemas sofrem correções, melhorias e adição de funcionalidades bem dizer quase mensal, pois é uma questão de evolução natural do software, então acredito que não chega a ser um problema ter que recompilar e redistribuir novas versões aos clientes. mas é minha opnião, claro que tem casos e casos e talvez o pessoal ache válida essa alteração, mas do meu ponto de vista seria criar um serviço a mais e onde pode o cliente colocar uma informação errada ou alterar e colocar dado inválido sem querer
  6. marciomoura Estou meio atarefado de coisas e não sobrou tempo ainda para verificar isso mas logo posto alguma alteração para corrigir o problema
  7. Você pode pegar emprestado de seu cliente e usar em ambiente de homologação o certificado dele caso ele foi no formato A1 pois é possível ter ele instalado em vários micros e assim você usa de forma responsável é claro o certificado dele pois será em modo de homologação assim não tendo validade jurídica não terá nenhuma implicação
  8. Vamos analisar o texto do nosso amigo por parte No caso ele disse que já implementou o boleto seguindo manuais e exemplos e agora fará com a NF-e, então solicitou informações no tópico dela Pelo menos é isso que se entende ao ler a mensagem
  9. Notas técnicas e os Manuais da NF-e que estão disponível no portal www.nfe.fazenda.gov.br na pasta Exemplos/ACBrNFe tem um exemplo completo de uso do mesmo
  10. Só uma observação, será que vai precisar no caso dele colocar também uma legenda para COO, CCF, CCD etc. acho um pouco de teimosia da parte deles mas enfim como sempre digo, faça o que eles pedem pois senão não conseguirá passar nos testes
  11. albertonunes Já tivemos outros amigos no fórum perguntando sobre o assunto não existe carta de correção eletrônica ainda para ct-e, tem que ser como é feito já através do papel acho que foi o Italo que respondeu, não tenho tempo agora para pesquisar mas se usar a pesquisa vai achar os posts onde tem mais informações sobre o assunto
  12. elso.oceano Primeiro você de instalar o http://fortesreport.com.br/ depois deve ir na pasta dos pacotes e selecionar o pacote do Fortes report e instalar manualmente ACBrNFeDanfeRLpkg.dpk
  13. Valeu Hasa.. se quiser pode marcar o tópico como resolvido Sucesso!!
  14. Hasa conheço todos os valores de planos, lhe falei o valor mais barato mensal, lhe repassei o link para que você decidisse o que você precisava
  15. Joaoelson O Régys postou em um outro tópico sobre o assunto que ainda não foi resolvido esse problema ele dá mesmo, se você setar o endereço do arquivo em designer do projeto ele dá erro agora setando em tempo de execução não ocorre ainda não foi sanado o problema, tão logo seja achado a solução, será subida ao svn
  16. E qual a mensagem de erro ocorre? você instalou o quickreport no XE?
  17. Acho que este pacote você terá que instalar manualmente
  18. Mas vinculados só podem ser usados para emissão de comprovantes TEF, senão me engano é só para essa finalidade para o restante tem que ser relatório gerencial
  19. Mas já é possível Hasa http://www.djsystem.com.br/acbr/sac senão me engano tem um plano a R$ 120,00 mês fica bem em conta e conforme repassou usa clipper é uma ótima alternativa
  20. Opa meu nome saiu no meio Então vamos lá realmente me equivoquei ao falar em um tópico não muito distante que era de mês em mês mas no mesmo me redimi e disse pra esperar algum dos administradores se pronunciar lembra-se Igor? Não citar post pela metade Então sendo isso um serviço gratuito disponibilizar os executáveis compilados pelos criadores da suite de componentes, temos a disposição 3 maneiras, ou espera o tempo que foi definido para ter ou entra no serviço SAC ou baixa os fontes do SVN e compila o mesmo acho que todos os programadores e analistas presentes na lista tem capacidade minima de efetuar a compilação conforme os amigos citaram acima
  21. Bom ele quer o componente para impressão do boleto em especifico em Fortes report Você usou o instalador ou fez manual na pasta pacotes tem o pacote para instalar a impressão dos boletos para fortes report
  22. Para que utiliza FB senão me engano é só limpar para não mostrar o source e ser recompilado
  23. Bem dentro do padrão igual ao que o pessoal repassou levei 2 dias isso sem atender bar, posto, pedágio e passagem e também vai depender do órgão homologador
  24. Estive lendo o post e gostaria se é possível o strago responder Seu RAD Studio é original ou do mercado negro? pois já vi relatos de problemas em função disso! Ficaria uma dica para instalar a versão trial caso positivo e atualizar e depois efetuar os testes
  25. Uso o botão pesquisar antes de postar Ps: Agora que voltei ao tópico e percebi que está falando do ACBrFrameWork, desculpe .. mas já está sendo feito no delphi, será só questão de tempo para que o pessoal implemente aqui também.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...