Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Marca como resolvido
  2. "ACBrDFeUtil"
  3. Nele mesmo já tem Ana, acho que é só configurar
  4. Sim está lá no ACBrNFe agora se está falando de impressão dai não
  5. tenta deixar o tsl false mas com a porta certa 587
  6. Se você chegou até o blog lá tem um link e se utilizar o botão pesquisar tem também no post que já está em andamento para tratar correções de bugs
  7. então o que está descrito ali "primeiro caracter imediatamente" acho que alguns homologadores não leem o E.R.
  8. Mas é isso mesmo que está descrito no E.R. certo? "no campo "mensagens promocionais", a partir do primeiro caracter imediatamente seguinte à identificação prevista no requisito IX"
  9. Cristiano você leu isso que o Isaque escreveu até o final?
  10. Amigo anexa os arquivos para ficar melhor para um possível merge edita os dois ultimos post e anexa os arquivos
  11. Anexa a unit para poder ser feito a análise e o merge
  12. Você está usando que versão?
  13. Evidenciando é a conta, nada obriga a ser md-5 em especifico usei pois já uso para gerar os arquivos do paf
  14. Rodou como administrador? o window 2003 server é bom pra servidor mas é ruim pra desenvolvimento já tive péssimas experiência com ele
  15. o UAC está habilitado nesses micros?
  16. isso ocorreu depois de uma atualização? e a primeira instalação? versão do quick report? sua pasta do svn está ok ou possui alterações?
  17. Através do portal https://mdfe-portal.sefaz.rs.gov.br/
  18. Parabéns Isaque! Acho que com isso vai diminuir boa parte das dúvidas dos usuários dos Monitores, bem como a centralização das informações!! E algo que pequeno mas que para muitos será de grande ajuda!
  19. Então nesse caso em especifico vai ter que informar via programação caso for zero, senão vai em branco, correto?
  20. Não sei lhe informar com certeza, pois utilizado delphi 7, 2010, xe3 e lazarus mas já faz o teste tanto no delphi 5 quanto no 6, atualiza o svn e roda o instalador para ver se faz a instalação
  21. Muita meu amigo baixa novamente do SVN o ACBr e usa o ACBrInstall.exe só não tenho certeza se vai funcionar tudo em delphi 5.
  22. Sem falar no SCAN para eventualidades do destino
  23. seria a lista de webservice você encontra nos fontes do ACBrNFe ou no portal da NF-e a relação completa
  24. Anexa a Unit com a correção, mais tranquilo para efetuar o merge nos fontes Obrigado pela contribuição
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...