Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Se precisa assinar sim. mas eu creio que só deixando com openssl já serve
  2. ela estão no acbrnfsexservicos.ini no svn
  3. então isso quer dizer que não é nada nem no componente e nem no seu sistema mas sim lá, pode ser que agora o e-mail dele não aceite mais autenticação menos segura
  4. Geralmente se usa openssl ou wincrypt mesmo ele não usando certificado ele assina o xml , tu tem que informar corretamente usuário e senha , deve ser esse o meio
  5. Ele está a reclamar da Auth2 que ele precisa pra se autenticar o ACBrMail não faz Auth2. e senão me engano não é SSL e sim só TLS e veja se a porta também não é a 587
  6. Erro 500 é no servidor. chama o provedor para analisar e gera os soaps e denvio e retorno
  7. ou é erro interno deles ao processar ou está faltando alguma tag no enviar. houve atualização por parte deles?
  8. Bom parece ser lá então aguardar para resolver lá ou entrar em contato para saber informações ou solução
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. então solicita pra eles o manual atualizado e valida o fonte da unit que faz a leitura . se for 240 ou 400 modifica e testa
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. refaz e se ainda houver erros veja as uses que tem declarada
  13. só maringa ocorre isso e esses dois são os únicos clientes lá?
  14. no componente marcou para ele lercedente ? outra coisa. abriu a unit ao ler 400 veja e ao ler 240 então só se houve mudança do manaul enão avisaram
  15. seria aúnica explicação para pular a numeração ou deve revisar seu código e ver se não tem nenhuma falha ao guardar a numeração rps e seu avanço
  16. então o jeito é tu fazer um blame ou voltar revisão a revisão até achar o que foi modificado.
  17. Ao que tudo indica é no provedor então o bom é começar entrando em contato com eles e com a prefeitura
  18. o problema es´ta ligado a duas situações a primeira em ter desmarcado a opção deixar somente LibXX assim ele vai ter a unit já compilada na libxx e dai no seu projeto não tem definido nas opções o output das dcu e assim ele recompila e joga junto ao fonte da unit no caso do .pas mais um dcu
  19. só se eles mudaram algo pois naõ tem mudança recente na unit do sicredi configurou correto se é 240 ou 400? deixe true a opção LerCedente
  20. ou corrompeu a instalação deles ou a cadeia de certificados precisa ser atualizada
  21. há seu problema é a questão do fortes report. desatualizado. seu window está usando escala=zoomm diferente de 100%
  22. primeiro se tu é PRO use seu usuário para ter acesso ao fórum privativo e SLA sobre o problema creio que sim já esteja na versão por conta da data acima ser antiga a menos que tenha voltado código e retornou o probelma
  23. o contador do cliente não está emitindo rps no escritorio também ?
  24. seguiu os passos que o André postou acima?
  25. então se gera lá ou tem a ver com configurações do tls 1.2 ou questão dll 1.0 superior do openssl
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...