Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Joia esse canal é para tratar do componente ACBreSocial feito em delphi e lazarus. moverei para um canal mais adequado
  2. tentou olhar e depurar o componente na leitura do retorno e ver o que está jogando no campo DataCredito? se bem que é CNAB 240 ou 400 ou é API
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. se é o log do componente quer dizer que está sendo usado algo deles quenão deveria no componente
  5. resolveu o problema então?
  6. creio que tu vai precisar fazer composto a chave
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. boa noite por desencargo o svn está atualizado e o instalador rodado do acbr?
  9. sim. mas um pode não estar deixando mais usar só usuário e senha e só via oAuth2
  10. De quanto tempo esse atualização.? olhe no showlog e vai ver as diferenças. e creio não ser erro. mas melhorias
  11. tem que pegar a mensagem e procurar no site deles mas ao que indica ou dll openssl inferior ou autenticação oAuth2
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  13. Sugestão . Fast-report ultima versão está com muita coisa. inclusive PDFViewer
  14. ao que indica no manual não https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Impressao.html
  15. Gerar ele vai gerar. agora processar lá no banco é que é a questão. creio que deva fazer como é dito no manual, que é um único tipo e uma unica forma de pagamento e ainda mais se for pix um ´so separado
  16. ao que tudo indica ainda será modificado pois foi postergado senão me engano o nfcom
  17. Sim tem o discord e é interativo igual aqui para tu ter QRCode tem que registrar o boleto, é lá no banco que eles gera o EMV e associa o titulo ao PIX para se receber em um ou outro eles façam a baixa
  18. Basta depois de enviar e antes de imprimir deixar false IndicadorPIX e também não setar o EMV no titulo
  19. olha no componente tem a propriedade salvareventos deve estar false
  20. Está usando o exemplo do C6 da coalisão pra fazer os testes?
  21. lembra do exemplo que tu deve ter estudado ele, tem o enviar notou no código dele? dai seguindo como deve ser para entender o exemplo veja mas aonde jogo. lembra olhar os fontes do exemplo tem lá em algum momento atribui ao titulo se ele existe temos o que é preciso
  22. da mesma forma dai tu lê esse tópico aqui https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/62937-boleto-híbrido-acbrboleto-via-api-com-pix/
  23. no svn junto com todos os provedores At revision: 39079
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...