Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Sim pois eles devem não ter habilitado para só aceitar com auth2 a autenticação e sim só usuário e senha
  2. Sim o contador dele é quem deve pedir as autorizações
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. ou é permissões. internet. dns , antivirus, firewall pega o endereço e acessa no browser e veja se chega lá
  6. Nesse caso geralmente ele emite a nota na data em que todo mundo acessa. ali pelo dia 1 ou dia 10. mas é só aumentar o timeout no componente . tem a parte de ajuste de tentativas e tempo e quantidades. basta mudar ali ou pegar e emitir nessa época ou até mesmo seja a internet dele lenta.
  7. No caso o modo que lhe passei é o único. se pesquisar aqui no fórum vai cair na mesma situação pra ti poder usar o BIN e coletar os dados do cartão antes de começar a passar a venda
  8. Creio que não mas tu já ajustou e testou se sim anexa o arquivo ini com a configuração nova e emitindo
  9. Creio que ela não foi emitida corretamente e a chave não seja essa.
  10. Que tef house está usando ?
  11. Testou todos os métodos disponíveis no ACBrNFSeX?
  12. sabe qual versão está usando do eSocial, pois na mensagem está falando a versão 1.0.0.0
  13. Bom dia baixei e vi que estava sim diferente . está no svn já subi a diferença
  14. Normal. pra um teste real é bom tu emitir em produção um boleto baixo com os dados do cliente ou até seu e assim ter o retorno mas o tratamento em si não é tão dificultoso assim pois o ACBrNFSeX já faz boa parte do trabalho.
  15. Bom dia até tentei achar o tópico mas não consegui ver olhei nos fontes do ACBr e não achei diretamente por cnae olhei também os manuais da Abrasf e não tem mensão sugestão é que se quer ficar personalizando a cada coisa de cliente parta para usar o fast report e assim muda o fr3 e a cada um de seus clientes vai ter um. mas que não é baseado nos manuais.
  16. não tu vai ter que ler manualmente
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. Uma coisa é emitir pelo ambiente da prefeitura outro é por softwar próprio. no manual da abrasf fala sobre isso na impressão? e de qual tópico está falando acima?
  19. No caso tu vai ter que fazer o backup lá e copiar pra ti. ele tem que ter acesso a essa pasta e existir lá. lembre-se linux é case sensitive
  20. Não vá dizer que é windows server?
  21. Desculpe não entendi? tu quer dizer que está usando a estrutura de pastas MVC. um padrão arquitetonicos de pastas isso?
  22. se tu chamar esse comando ele vai gerar o pdf enão tentar imprimir tem que chamar algo MDFE_Imprimir dai sim vai vir o preview
  23. tá e o que ele está pegando de dados e não consegue fazer o parser?
  24. No caso tu tem que usar os comandos da dll que é critptografado nele. creio que não seria o caminho tu gerar o seu arquivo e sim usar o método da dll
  25. Mas o erro está no ACBr ou no zeos? se for no Zeos é dai no projeto deles. agora o ACBr não está vendo as units que precisa e tu deve estar,(dai só você pode dizer pois tu escreveu o código) os paths do ACBr fixo no projeto e dai tem que adicionar e remover os que não existem mais e colocar os que falta e por isso não vê os arquivos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...