Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Tu tem a documentação do banco? pois é muito ruim a documentação ou locais pra poder ler as informações deles tanto que no ACBrBoleto ainda não tem via API para Bradesco
  2. no caso o lazarus é gratuito então sugiro primeiro estar na versão mais atual do mesmo sua IDE é win32 e dai usa o cross plataform pois aqui eu tenho ele e rodei e não deu o erro. sei que tem algumas situações de quem usa IDE x64 e vai compilar para x86
  3. Na verdade a unica coisa que vi é a baixa do PDF e a mudanças das uses que no caso não fica compatível com as demais versões nem o lazarus A geração do Qrcode é vinculado a emissão e o retorno do EMV onde já faz a impressão local
  4. Boa se não consegue ler o XML pode ser pelo Ini . só lembrando que ele monta dinamico baseado no xml, como tu monta ele pra emitir pra ler será o contrário
  5. Compilei aqui no lazarus enão deu erro. poste todo o erro pois não deu pra ver muito ali o que era. mas não ocorreu erro lazarus 3.4
  6. Boa tarde. como são dados sensiveis dificil ser enviado algum mas tu pode rodar o exemplo do svn preencher os dados e mandar gerar o xml. qual seria a situação ? não conseguiu usar o componente aqui discutido nesse subforum?
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Tu tem alteração local no svn?
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. Bom dia ele vem no xml? o que está mapeado ali é os dados que vem no xml salva o soap e tenta verificar se vem o telefone
  12. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/77870-impressões-pdf-da-nfe-fortes-fastreport-fdpf/
  13. Bom dia creio que não, pois é uma API fechada e paga ao que indica no site deles além de ser um nicho fechado de mercado que é contador, não é algo usual na automação comercial
  14. Bom dia sim existe a tabela http://sped.rfb.gov.br/arquivo/show/85 mas lembre-se que para essa finalidade pode ser diferente o indicado é falar com seu contador ou do cliente, e ele é quem deve indicar corretamente quais informações a serem usadas para essa nota
  15. se procurar aqui no fórum e no discord todos estão avisando que o problema é que foi desabilitado a autenticação com aplicativos menos seguros e só via AUTH2 . tu pode tentar gerar novamente a senha lá no office para ser com aplicação menos seguras mas tem que habilitar autenticação em dois fatores e gerar essa senha e usar ela. mas pesquisa aqui no fórum que tem N tópicos sobre o assunto e não é o ACBr e sim o servidor gratuito de e-mail
  16. na verdade eles não devem ficar usando esses outros sistemas pois é eles que vão consumir o webservice do governo e o certificado e dar o consumo indevido. além de baixarem os xml´s que deveria deixar no seu sistema. não tem outro meio e eles ficam ali tentando e tentando e dai quebrando a solução é não use o certificado nesses outros sistemas se eles usam outros meios dai não é via webservice de distribuição, mas se usa como eles pegam pra eles os dados tu só fica com oque consultar novamente
  17. vamos conversar lá ou aqui? é firebird . no caso como está characterset do banco tanto na criação quanto na conexão
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. Bom dia tente não converter pois o que tu pode achar que está vindo UTF8 não está. não sei se é a mesma que questão de um outro usuário, mas se for a gravação no banco , que banco era, como o mesmo está configurado
  20. Bom dia. minha sugestão é abrir chamado na ouvidoria deles, geralmente resolve
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. Componentes é o que o ACBr faz em Delphi/Lazarus e a lib é uma dll onde vai encapsulado esses componentes para fazer os processos dos documentos fiscais. mas sobre sua dúvida. creio que não será possível fazer o que estaria pensando. tu terá que carregar o xml e extrair as informações em sua linguagem
  23. Chegou a achar exemplos de uso para sua linguagem?
  24. Movi para um sub forum melhor. qual linguagem está usando para integrar? e sim a maioria usa o formato INI para alimentar a Lib assim é validado pela lib levando em consideração as regras para gerar o xml. exceto o pessoal que usa C# que foi criado nada mais que uma classe que ao final gera também o arquivo ini
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...