Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Sinceramente não gosto do RDPrint. eu iria sugerir pra ti usar o ACBrPosPrinter e mandar por ele via RAW pra impressora
  2. Bingo. passa a API e vamos ver se entendemos o que tá pegando?
  3. Tu tem que configurar a margem em tempo de execução. tente por exemplo zerar ela um pouco antes de imprimir Não sei qual mas chuto deve ser Fortes Report
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Da mesma forma que componente faz as configurações da página para imprimir o cupom tu tem que configurar pra mandar fazer as suas impressões. e note que é o tamanho da folha que ele alterou e não as fontes
  6. Mas qual seria o objetivo? com o componente tu consegue pegar e tratar possíveis erros no consumo é alguma API não publica?
  7. Tem que verificar se na estrutura não está obrigado a ter na classe e por isso está pedindo
  8. Bom dia coloca um ponto de parada ali e tente entrar no código para ver qual ele não tá conseguindo fazer o parser para o componente do xml
  9. Não tem. tu pode pegar e tentar escrever algo dentro do código para pegar. lembrando que tu vai ter que alterar o synapse pois é ele quem roda por baixo dos panos
  10. sim , trunk2 sempre foi e sempre será. pois senão tu está parado no tempo e o ACBr está lá a muito distante de onde está parado. tanto que ao usar vai precisar fazer ajustes da N mudanças. e sim remove do PATH dentro de cada delphi o caminho do outro e após fechar roda o instalador se der erros é porque tem muitos paths dai no library path , dai basta abrir os delphis e remover os caminhos do ACBr pois o instalador vai adicionar
  11. os paths do enviroments estão vendo um ao outro. basta tu editar e remover os caminhos do outro delphi e dai fechar e fazer o mesmo noutro mas porque está usando o trunk1? ele está parado
  12. a situação em si ele está dizendo que a assinatura do arquivo difere. tu pode verificar versões do openssl por exemplo e os dados se usa certificado estão corretos
  13. Sim mas nesse caso é só pedir pra eles sincronizarem novamente que vai o xml
  14. não emito para a cidade em questão, mas está parecendo conflito de fontes no seu micro ou algo assim
  15. nesse log tem a desativação dele que trava?
  16. faz os seguinte . pega o INI alterado e coloca junto a seu executável e veja se vai ?
  17. Movi ele para o local adequado a sua necessidade
  18. No caso abre o exemplo do svn e lá tem os dados a serem preenchidos se baseie nele para entender o componente e o manual do provedor em si , pois tu tem que ler ele
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. Então coloca o caminho completo conforme acima no endereço rodar o recompiler e o instalador e buida. lembra de colocar todo. há e veja senão copias do ini de endereçso pra junto de sua aplicação. adicione até o wsdl
  21. Sim está em exemplos como o EDI é txt lembre-se ele está nas pasta: Exemplos/ACBrTXT/ACBrEDI
  22. Poderia anexar algum xml de um CFe que gerou esse documento? veja se no caso esteja com a opção reduzida ou qrcode na lateral
  23. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  24. lendo novamente as mensagens notei que está em ambos dando host not found certeza do endereço?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...