Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Systh

Membros Pro
  • Total de ítens

    105
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Systh last won the day on 23 Maio 2021

Systh had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Systh

Últimos Visitantes

1.577 visualizações

Systh's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

12

Reputação

1

Community Answers

  1. Vou realizar os testes novamente, qualquer duvida entro em contato novamente. Obrigado pela atenção.
  2. Atualizei os arquivos: • Schemas • ACBrNFeServicos • libcrypto-1_1-x64 • libssl-1_1-x64 • libxml2 • libxslt • libexslt • libiconv • ACBrNFe64 • ACBrNFe32 E ainda saiu com virgula.
  3. Apenas atualizar já irá resolver ou será necessário utilizar outra função para imprimir?
  4. Essa nova função já estaria disponível ou vou precisar trocar o idioma do Windows?
  5. Bom dia! Se esta conforme o padrão tudo bem, agradeço a informação. Porem apareceu uma outro duvida relacionada a numeração. Em ambiente local sai separado por pontos, porem quando o projeto esta em uma VM sai separado por virgulas. Qual poderia ser o problema?
  6. CasasDecimais.Formato = "0" CasasDecimais.MaskqCom = ",0.00" CasasDecimais.MaskvUnCom = ",0.00" CasasDecimais.qCom = 2 CasasDecimais.vUnCom = 4
  7. Bom dia! Ao utilizar o modelo retrato o numero da nota aparece com '000014297' porem ao utilizar o modelo paisagem aparece '000.014.297'. Existe alguma maneira de imprimir no modelo paisagem e manter a numeração sem pontos?
  8. Bom dia José, Agradeço sua disponibilidade e as informações. Como realizamos a troca do Monitor recentemente para contemplação desses campos no XML, apesar de vasculhar as configurações não havíamos notado tal configuração. Irei fazer os ajustes aqui e qualquer nova dúvida retomo o contato. Mais uma vez obrigado!
  9. Boa tarde pessoal, estou enfrentando uma situação aqui utilizando o AcbrMonitor PLUS que não consegui entender os motivos e gostaria de uma ajuda. Estamos com um cliente que precisa emitir NFe com as tags do grupo ICMS Retido (vBCSTRet, pST, vICMSSubstituto e vICMSSTRet). Fizemos as customizações necessárias e estamos as informando conforme a regra (destinatário como consumidor final "Não" e CSOSN = 500). O fornecedor está enviando a NFe para nosso cliente com tais tags com valor 0 (zero). Porém, ao replicarmos isso para o cadastro e informarmos 0 (zero) na montagem do INI, notei que as tags não estão sendo enviadas para o XML. Nos nossos testes para garantia do processo sendo realizado com sucesso, informamos um teste com todos os valores 0,01 e, a partir de tal operação, todas as tags apareceram. Como o fornecedor está nos emitindo a NFe com os valores 0 (zero) o cliente e o escritório estão nos solicitando que repliquemos as informações da nota de origem, mas não tem sido possível. A versão do AcbrMonitor PLUS que estou utilizando é 1.4.0.85. Alguém poderia nos ajudar? Desde já agradecemos!
  10. Bom dia, Após conseguimos implementar ACBrLibNFe em nossos projetos, agora estamos realizando envio de diversas notas de forma simultânea. Nesse mesmo processo ao tratar o retorno, estamos fazendo envio do e-mail em caso de retorno positivo sobre transmissão da nota. Porém ao utilizar a função EnviarEmail(string ePara, string eChaveNFe, bool aEnviaPDF, string eAssunto, string eMensagem, string[] eCc = null, string[] eAnexos = null), marcando true para envio do PDF, está indo somente a primeira NF-e carrega, e não encontrei nada para definir o índice da NF-e que deve ser enviada por e-mail. Ex: Enviando números 10, 11 e 12, caso somente nota 11 seja transmitida com sucesso seria feito envio do e-mail. Porém é enviado XML e PDF da NF-e de número 10 (índice 0). Tentativas foram feitas de limpar lista e carregar somente nota desejada, capturando e colocando em outra variável os retornos antes de efetuar a limpeza, porém dessa forma o XML e PDF enviados ficam com a marca "Não Enviado para SEFAZ". Existe a possibilidade de definir Index para envio do e-mail ou capturar da maneira correta o objeto NotaFiscal antes de LimparLista para carregar novamente o objeto, e realizar o envio do e-mail?
  11. Bom dia, Agradeço pelas respostas enviadas, ajudou bastante a entendermos esse início das implementações.
  12. Boa tarde, Gostaríamos de usar as dll's do ACBrLib integradas ao nosso projeto. Fizemos tentativas de importar a ACBrLibNFe, o projeto principal é uma Web API que utiliza .NET Core v2.1. Porém ao tentar referenciar a dll como dependência do projeto, recebemos retorno de que a referência é inválida ou sem suporte. Também analisamos os fontes disponibilizados como exemplos, porém fica difícil compreensão dos passos a seguir para implementarmos da maneira correta. Nas tentativas de implementação e uso instalamos a ACBrLib.NFe (https://www.nuget.org/packages/ACBrLib.NFe/1.0.0.1?_src=template), porém sem sucesso na utilização. E após isso tentativas de referenciar as DLL's encontradas nos downloads (primeiro erro reportado). Haveria algum exemplo ou passo a passo para auxiliar na implementação do recurso em um projeto de WEB API existente? O correto seria instalarmos a ACBrLib.NFe do nuget mesmo, e seguir implementação utilizando funções disponíveis nesse pacote, utilizar as DLL's encontradas no fórum ou um híbrido entre instalação do nuget juntamente com utilização de algumas DLL's?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...