Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexisdiel

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

alexisdiel's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Acabei de baixar o trunk 2 e marquei todas as opções ao tentar instalar para o Delphi 2010 recebi o seguinte erro:
  2. Pois é... eu tenho um documento que é impresso como Orçamento, e o mesmo imprime normalmente, o erro é apenas qnd é a impressão da NFC-e.
  3. Estou com esse mesmo problema, procurei posts até de 2011 e não encontrei a solução.
  4. Boa noite, Estou enfrentando problemas ao tentar enviar a NFC-e para Bematech 4200 TH utilizando o Windows 10. A nota é enviada e validada no SEFAZ, inclusive retorna o Protocolo de autorização, porém quando começa a impressão na 4200TH, ela imprime apenas os dados de identificação da empresa (da razão social até o telefone) e simplesmente para como se tivesse finalizada a impressão (sem cortar o cupom no final). No Windows XP (Ambiente de Desenvolvimento), a impressão funciona corretamente. Abaixo segue o xml de retorno. <retConsReciNFe versao="3.10" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"> <tpAmb>1</tpAmb> <verAplic>RSnfce201604011026</verAplic> <nRec>431065294345248</nRec> <cStat>104</cStat> <xMotivo>Lote processado</xMotivo> <cUF>43</cUF> <dhRecbto>2016-04-06T22:29:47-03:00</dhRecbto> - <protNFe versao="3.10"> - <infProt> <tpAmb>1</tpAmb> <verAplic>RSnfce201604011026</verAplic> <chNFe>43160424129663000179650010000000441095729355</chNFe> <dhRecbto>2016-04-06T22:29:47-03:00</dhRecbto> <nProt>143160076843056</nProt> <digVal>lUQHmdrcMRkI/bjmXxFChM7qD2Q=</digVal> <cStat>100</cStat> <xMotivo>Autorizado o uso da NF-e</xMotivo> </infProt> </protNFe> </retConsReciNFe> Alguém mais teve esse problema?
  5. Bom dia, A propriedade que foi mostrada serve pra trocar o nome de todo o arquivo, porém atualmente não tem uma opção para trocar apenas a extensão do arquivo. Mas se vocês preferem manter o código amarrado à extensão .REM sem dar opção alguma ao usuário de trocar apenas a extensão, para .TXT por exemplo, e manter a lógica do acbr para geração da primeira parte do nome, por mim OK. Att,
  6. Boa tarde, Com a correção, se mantem a funcionalidade de gerar o nome do arquivo através do padrão ACBR. Até porque se o ACBR já possui uma rotina para gerar esse nome, não tem porque eu refazer essa rotina... Que ao meu ponto de vista gera redundância de código, e é tão fácil de evitar e criar uma opção a mais mantendo a antiga funcionalidade! []'s
  7. Boa noite, No tópico abaixo o colega relatou o mesmo problema que tive em relação a geração/validação de arquivos de remessa para o ITAÚ com a extensão de arquivo .REM, sendo que apenas foi aceite .TXT. Então adicionei uma configuração no código, que segue em anexo, mantendo a funcionalidade que já existe. Att, Alexis ACBrBoleto.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...