-
Total de ítens
9.935 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
127
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que EMBarbosa postou
-
Gnre - Erro: Requisicao Nao Enviada 12007 - 0
EMBarbosa replied to felipeiw's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Problemas no reconhecimento dos fontes do ACBr. Sugiro fazer uma Limpeza e recompilar o ACBr. Veja -
Então, é melhor esclarecer com eles. Não está escrito isso nos requisitos (pelo menos eu não encontrei). Talvez faça a pergunta que você nos fez a eles. Algo como: "Posso utilizar a mesma tela de venda para a emissão de NFC-e? Haveria algum problema se eu utilizasse essa mesma tela para emitir DAV? Em caso negativo, poderia me indicar os requisitos ou legislação que definem esse aspecto do funcionamento?" Em minha experiência, vale a pena você raciocinar e tirar suas dúvidas com os homologadores antes do dia da homologação. No dia, já não dá pra ficar discutindo. E eles tem o direito e dever de exigirem ou fazerem os testes que acharem por bem fazerem para garantir o funcionamento dos requisitos.
-
Onde está escrito isso?
-
Problema Ao Atualizar Tabelas Pinpad
EMBarbosa replied to Renan Garcia de Oliveira's tópico in Dúvidas sobre TEF
Acho que tenho que esclarecer que infelizmente o assunto do tópico muitas vezes não pode ser distinguido apenas por ler o título do tópico. Mas que bom que já resolveu. -
Se algum código estiver faltando, então só entrando em contato com o IBPT.
-
jperim, Eu não tenho esses modelos, mas você pode citar as páginas e os manuais que você utilizou? Talvez assim o Daniel possa conferir.
-
Como dito pelo Régys acima, tanto a versão padrão do XE7 como a completa é compatível.
-
Não sei se entendi, mas alíquotas não estão na tabela IBPT?
-
Como Imprimir Um Cupom Já Desenhado Utilizando A Acbr
EMBarbosa replied to zoe's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Por que então você não imprime como se fosse uma impressora comum?- 2 replies
-
- cupom não fiscal
- delphi
- (e 2 mais)
-
A chave está na parte que diz "and its enduser report designer" e no final que diz "These restrictions apply to the Designer" Se quiser o report Designer nos clientes você precisa pagar uma licença para ele em cada. Caso contrário, não precisa pagar licença extra.
-
Não dava pra saber qual o problema. O Dercide relatou 3 problemas totalmente diferentes neste tópico. Estou dividindo o tópico para não ter mais esse problema. Com respeito ao problema, neste caso, me parece que o tipo vai ter que ser alterado. Você daria conta de fazê-lo e anexar as alterações aqui?
-
Problema Ao Atualizar Tabelas Pinpad
EMBarbosa replied to Renan Garcia de Oliveira's tópico in Dúvidas sobre TEF
2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". -
Já tem um tópico sobre esse assunto. Chegou a pesquisar?
-
Já tem um tópico sobre esse assunto. Chegou a pesquisar? Encontrou?
-
Erro Ao Imprimir Danfe
EMBarbosa replied to murilo cosme da silva's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Faz o debug e verifique quando está aparecendo o erro qual a versão que está configurada. -
Como Saber Se A Impressora Esta Imprimindo O Cupom Ou Não
EMBarbosa replied to Fernando Rodrigo's tópico in ACBrSerial
Já eu sugiro você bloquear no seu aplicativo. Ele está enviando os comandos para imprimir cupom. Você não deveria precisar de retorno da impressora para ter certeza que o cupom está sendo enviado para ela. -
Geração De Arquivo Magnético Convênio 115/03
EMBarbosa replied to Jéter Rabelo Ferreira's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Tente novamente por favor. Se não conseguir anexar, tente sem compactá-lo. -
Instalar Acbr Delphi Xe6 64 Bit
EMBarbosa replied to darkducke's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Outra opção é você, aproveitando que o código fonte do ACBr é aberto, propor correções para que os componentes possam ser compilados em 64 bits sem erros. -
Erro: Eaccessviolation At 000Da1Ce
EMBarbosa replied to Paulo Starling Perdigao's tópico in Object Pascal - Delphi & Lazarus
Se o componente está dentro do DataModule, ele não precisa ter Free específico. Ao ser destruído o próprio DataModule destrói os componentes nele contidos. Se seu programa ainda estiver dando esse erro mesmo depois de averiguado o acima, então é melhor você ir removendo as partes desnecessárias do programa até isolar em um executável mínimo, verificável e completo. -
Me parece que o mORMot agora é compatível com o FreePascal e o Lazarus. Veja esse link aqui. Em testes feitos ele se desempenhou muito bem (veja esse exemplo). Além disso, é Open Source e muito ativo. (:
-
Procede. Não sei se estabeleceram data exata, mas procede. No entanto, sugiro entrar em contato com a NTK. Sobre o SiTEF GW, acho que outros vão poder lhe ajudar pois tem mais experiência do que eu nesse assunto.
-
Eu não reparei isso não, mas se estiver realmente faltando, os únicos que podem fornecer é o próprio IBPT. Eu sugiro você entrar no site deles e fazer contato, pedindo informações. Mas antes de fazer isso, tem certeza que esses NCM não estão agrupados?
-
Autorização De Uso De Ecf Em Sc
EMBarbosa replied to maninhx's tópico in Legislação Fiscal e Tributária
Eu não estou atendendo ninguém de SC no momento, mas estas informações você deve encontrar na Secretaria de Estado da Fazenda (SEF) do estado. Para estados que aceitam o PAF-ECF o que se requer é que o PAF tenha sido homologado com um perfil aceito pelo estado e depois seja cadastrado na SEF. Então, eu começaria por procurar a SEF e se informar. Mas talvez alguém de SC possa lhe dar informações mais detalhadas.
