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MarceloF71

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  1. Boa noite, ou bom dia. Finalmente....fizemos a atualização do ACBr e tudo funcionando perfeitamente agora. Muito obrigado a todos.
  2. Boa tarde pessoal...alguém está com problemas pra enviar notas agora?
  3. Um cliente conseguiu enviar algumas notas ( NF-e´s ) agora em modo Normal. Parece estar oscilando e isso com o Scan sobrecarregado deixa as coisas bem mais difíceis.
  4. Boa tarde...meus clientes conseguiram enviar na madrugada, mas não estão conseguindo agora tb.
  5. Ainda bem @castrocac que voltou pois meus clientes enviam as notas durante a noite e madrugada a dentro...Tomara que fique normal agora.
  6. Pessoal, um cliente está conseguindo enviar e em modo normal...conseguiu agora somente.
  7. Boa noite...por favor, alguém conseguindo enviar em Scan?
  8. Prezados, boa tarde! Sei que o post é antigo mas hoje a Sefaz de MG está com problemas agora no período da tarde e liberaram o Scan mas está retornando esse erro no Scan. Alguém saberia o que pode ser? Desde já agradecemos a atenção.
  9. Prezados, boa tarde! Segue resposta da Sefaz de MG: Muito obrigado a todos e em especial ao Amarildo que nos orientou a entrar em contato com a Sefaz.
  10. Bom dia! Sim, Ricardo, emitido e consultado no mesmo ambiente. Estamos utilizando o ambiente de homologação pois a nota já foi inutilizada no ambiente de produção pra poder resolver pro meu cliente que emitiu a NF-e, pois ela estava em aberto no sistema pra ele. Nós enviamos uma solicitação a Sefaz de MG como o Amarildo sugeriu e estamos aguardando a resposta, pois temos notas denegadas em outros clientes nossos no estado de SP e tudo está normal. Assim que tiver alguma resposta posto aqui.
  11. Bom dia. Pessoal me desculpem a insistência mas ontem a noite tivemos o mesmo problema novamente. O que ocorre é que quando a NF-e é transmitida e o cliente da nota está com irregularidade fiscal ela retorna com o código 302 - Uso Denegado. Até aqui tudo bem pois já tivemos várias outras notas com o mesmo caso e tudo ficou certo, mas o que acontece agora é que esta nota retornou sem protocolo e se consultarmos ela na Sefaz ou na Receita da como inexistente. Verificando o sistema percebemos que a tag <nProt> do arquivo pro-rec esta vindo vazio e nem consta no arquivo XML.
  12. Pessoal, para poder resolver para o meu cliente eu inutilizei a nota pois como disse no inicio ela não constava na Sefaz e nem na Receita. Agora só queria entender e saber o porque de não constar quando retornou como Denegada e sem protocolo. Se alguém tiver passado pelo mesmo problema e puder ajudar, agradeço muito. Agradeço a ajuda e atenção do Amarildo e do Felipe.
  13. Boa tarde, Felipe. Me perdoe, mas acho que não me expressei bem. Meu cliente emitiu esta nota para um cliente dele e teve a resposta de nota denegada. Entendo que o cliente dele está com problemas na receita, como já houve outros casos, não é isso? O meu cliente continua enviando suas notas normalmente após estas notas denegadas e o meu problema é que meu cliente está com essa nota parada lá pois tem o código e motivo de retorno 302 mas como não temos protocolo e a nota não consta na base da receita, ela está pendente no meu sistema. Entendo que posso inutilizar a nota e resolv
  14. Acho que não tem isso em MG. O que parece é que a nota nem foi "registrada" e por isso não retornou o protocolo, mas muito estranho pois no final do mês 8/2018 o mesmo cliente teve outra nota denegada e ficou tudo normal.
  15. Prezados, boa tarde! Alguém poderia ajudar? Semana passada um cliente enviou uma nota e retornou como 302-Uso Denegado : Irregularidade fiscal do destinatário, mas acontece que não retornou o protocolo e quando consultamos a nota na sefaz ou na receita dá como não existente. Percebemos que não retornou o nProt como podem ver abaixo. <protNFe versao="4.00"> <infProt> <tpAmb>1</tpAmb> <verAplic>14.2.7</verAplic> <chNFe>31180952612033000277550010010617871010617871</chNFe>
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