Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarceloF71

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MarceloF71 postou

  1. Por volta das 5h40 voltou a normalidade, mas pra quem trabalha na madrugada foi complicado.
  2. Boa noite...estamos com dois clientes de SP na mesma situação.
  3. Olá @EliasCesar Muito obrigado pela sua dica, vou estudar o demo do ACBrPIXCD sobre o "endpoint /cob" com certeza. Valeu.
  4. Boa tarde a todos! Tenho um cliente onde já implementei o PIX estático pois ele emite várias NF-e por dia e monta suas cargas que saem para as entregas que duram até 48 horas. Então para cada venda PIX gero um QR Code com Valor, Razão e um ID. Já fizemos teste e o PIX foi efetivado na conta da empresa. O que ocorre agora é que o pessoal do banco do brasil disse a meu cliente que ele deve usar o PIX dinâmico, e eu fique sem entender o porque, uma vez que com o estático está correndo bem. Eu vi o vídeo do Daniel e Elias no Youtube e entendi que o dinâmico depende um tempo para receber a resposta sobre o pagamento e não sei nesse caso do meu cliente eu conseguiria usar o dinâmico. Será que alguém poderia, por favor, me passar uma orientação sobre isso? Desde já agradeço a atenção.
  5. Boa tarde! Conseguimos enviar as NFC-e pendentes enviando uma por vez e da forma como a @Juliana Tamizou indicou acima, modo SINCRONO. ACBrNFe1.Enviar(nLote, True, True) // Envia o lote contendo apenas 1 nota no modo sincrono Por lote com mais de uma nota, com o modo ASSINCRONO não estamos conseguindo.
  6. Boa noite, ou bom dia. Finalmente....fizemos a atualização do ACBr e tudo funcionando perfeitamente agora. Muito obrigado a todos.
  7. Boa tarde pessoal...alguém está com problemas pra enviar notas agora?
  8. Um cliente conseguiu enviar algumas notas ( NF-e´s ) agora em modo Normal. Parece estar oscilando e isso com o Scan sobrecarregado deixa as coisas bem mais difíceis.
  9. Boa tarde...meus clientes conseguiram enviar na madrugada, mas não estão conseguindo agora tb.
  10. Ainda bem @castrocac que voltou pois meus clientes enviam as notas durante a noite e madrugada a dentro...Tomara que fique normal agora.
  11. Pessoal, um cliente está conseguindo enviar e em modo normal...conseguiu agora somente.
  12. Boa noite...por favor, alguém conseguindo enviar em Scan?
  13. Prezados, boa tarde! Sei que o post é antigo mas hoje a Sefaz de MG está com problemas agora no período da tarde e liberaram o Scan mas está retornando esse erro no Scan. Alguém saberia o que pode ser? Desde já agradecemos a atenção.
  14. Prezados, boa tarde! Segue resposta da Sefaz de MG: Muito obrigado a todos e em especial ao Amarildo que nos orientou a entrar em contato com a Sefaz.
  15. Bom dia! Sim, Ricardo, emitido e consultado no mesmo ambiente. Estamos utilizando o ambiente de homologação pois a nota já foi inutilizada no ambiente de produção pra poder resolver pro meu cliente que emitiu a NF-e, pois ela estava em aberto no sistema pra ele. Nós enviamos uma solicitação a Sefaz de MG como o Amarildo sugeriu e estamos aguardando a resposta, pois temos notas denegadas em outros clientes nossos no estado de SP e tudo está normal. Assim que tiver alguma resposta posto aqui.
  16. Bom dia. Pessoal me desculpem a insistência mas ontem a noite tivemos o mesmo problema novamente. O que ocorre é que quando a NF-e é transmitida e o cliente da nota está com irregularidade fiscal ela retorna com o código 302 - Uso Denegado. Até aqui tudo bem pois já tivemos várias outras notas com o mesmo caso e tudo ficou certo, mas o que acontece agora é que esta nota retornou sem protocolo e se consultarmos ela na Sefaz ou na Receita da como inexistente. Verificando o sistema percebemos que a tag <nProt> do arquivo pro-rec esta vindo vazio e nem consta no arquivo XML. Arquivo: 310000064125518-pro-rec.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <retConsReciNFe xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="4.00"> <tpAmb>2</tpAmb> <verAplic>14.2.8</verAplic> <nRec>310000064125518</nRec> <cStat>104</cStat> <xMotivo>Lote processado</xMotivo> <cUF>31</cUF> <dhRecbto>2018-09-18T11:19:18-03:00</dhRecbto> <protNFe versao="4.00"> <infProt> <tpAmb>2</tpAmb> <verAplic>14.2.8</verAplic> <chNFe>31180952612033000277550010010617871010617871</chNFe> <dhRecbto>2018-09-18T11:15:38-03:00</dhRecbto> -------> aqui deveria ter a tag nProt <----------- <digVal>52l/G3VX+fXuiMfhnpuee/21aKc=</digVal> <cStat>302</cStat> <xMotivo>Uso Denegado : Irregularidade fiscal do destinatario</xMotivo> </infProt> </protNFe> </retConsReciNFe> Atualizamos o ACBr hoje antes dos testes e mesmo assim nada. Será que alguém tem alguma ideia do que pode ser?
  17. Pessoal, para poder resolver para o meu cliente eu inutilizei a nota pois como disse no inicio ela não constava na Sefaz e nem na Receita. Agora só queria entender e saber o porque de não constar quando retornou como Denegada e sem protocolo. Se alguém tiver passado pelo mesmo problema e puder ajudar, agradeço muito. Agradeço a ajuda e atenção do Amarildo e do Felipe.
  18. Boa tarde, Felipe. Me perdoe, mas acho que não me expressei bem. Meu cliente emitiu esta nota para um cliente dele e teve a resposta de nota denegada. Entendo que o cliente dele está com problemas na receita, como já houve outros casos, não é isso? O meu cliente continua enviando suas notas normalmente após estas notas denegadas e o meu problema é que meu cliente está com essa nota parada lá pois tem o código e motivo de retorno 302 mas como não temos protocolo e a nota não consta na base da receita, ela está pendente no meu sistema. Entendo que posso inutilizar a nota e resolver o problema do meu cliente, mas gostaria de saber o porque do ocorrido.
  19. Acho que não tem isso em MG. O que parece é que a nota nem foi "registrada" e por isso não retornou o protocolo, mas muito estranho pois no final do mês 8/2018 o mesmo cliente teve outra nota denegada e ficou tudo normal.
  20. Prezados, boa tarde! Alguém poderia ajudar? Semana passada um cliente enviou uma nota e retornou como 302-Uso Denegado : Irregularidade fiscal do destinatário, mas acontece que não retornou o protocolo e quando consultamos a nota na sefaz ou na receita dá como não existente. Percebemos que não retornou o nProt como podem ver abaixo. <protNFe versao="4.00"> <infProt> <tpAmb>1</tpAmb> <verAplic>14.2.7</verAplic> <chNFe>31180952612033000277550010010617871010617871</chNFe> <dhRecbto>2018-09-16T09:27:57-03:00</dhRecbto> <digVal>wcR0CEJUECYjCVynm8waHPOsvCQ=</digVal> <cStat>302</cStat> <xMotivo>Uso Denegado : Irregularidade fiscal do destinatario</xMotivo> </infProt> </protNFe>
  21. Ok JSantos, eu pedi pro meu cliente verificar com o fornecedor quanto ao registro no GS1 e agora é aguardar e se não tiver vamos enviar como "SEM GTIN" mesmo. Obrigado a todos pela ajuda.
  22. Bom dia. Não fiz o teste, mas o fabricante enviou ao meu cliente documentação referente aos códigos de barras adquiridos através da empresa EMBARRAS, como declaração, nota fiscal, medidas e modelos. Não sei se isso é o que o JSantos disse sobre possuir registro de inscrição no GS1, mas pedi pro meu cliente verificar isso com o fabricante.
  23. Muito obrigado pela dica. Já informei meu cliente e ele vai entrar em contato com o fabricante. Assim que eu tiver uma resposta eu posto aqui. Por hora agradeço muito a atenção.
  24. Bom dia a todos. Tenho um cliente que está com alguns produtos onde o prefixo do GTin é 798 e são produtos nocionais, mas este prefixo não existe nesta tabela. Alguém saberia como devo proceder neste caso?
  25. Alguns clientes que enviaram notas de SP as 17h10 ainda receberam a mensagem 898.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...